Promo DN
-
- Entusiasta
- Posts: 472
- Joined: January 15th, 2002, 5:29 pm
- Location: Portugal
- Contact:
Confirmo.
São apenas os clips, uns a seguir aos outros, estando separados pela capa do album, ou single, ao qual pertence o clip em questão.
O "menu" é somente a "track selection", não tem nenhum tipo de menu principal que se desdobra em submenus.
As introduções e/ou entrevistas do original são extensas? Ou é também coisa de 1 ou 2 minutos antes de cada clip? Agora fiquei curioso...
São apenas os clips, uns a seguir aos outros, estando separados pela capa do album, ou single, ao qual pertence o clip em questão.
O "menu" é somente a "track selection", não tem nenhum tipo de menu principal que se desdobra em submenus.
As introduções e/ou entrevistas do original são extensas? Ou é também coisa de 1 ou 2 minutos antes de cada clip? Agora fiquei curioso...
Cumprimentos,
[CR]
LIGHT AGAINST TIME - Mostra de Fotografia de Espectáculos em Exposição de 26 de Janeiro a 21 de Fevereiro no Cine-Teatro Avenida em Castelo Branco - http://nmdesign.org/lat
[CR]
LIGHT AGAINST TIME - Mostra de Fotografia de Espectáculos em Exposição de 26 de Janeiro a 21 de Fevereiro no Cine-Teatro Avenida em Castelo Branco - http://nmdesign.org/lat
Essas introduções/entrevistas são de facto de 1/2 min. Mas para além disso tem bastantes mais extras que se selecciona no submenu features, isto na ed. retail.
Fica a lista de "additional features": introductions to selected videos by Ian Astbury and Billy Duffy; interview from 86 (10 min); interview from 1991 (30 min); EPK for The Cult album - 1994; complete UK discography; additional performances: In the Clouds (live in Argentina), She Sells Sanctuary MCMXCIII.
Fica a lista de "additional features": introductions to selected videos by Ian Astbury and Billy Duffy; interview from 86 (10 min); interview from 1991 (30 min); EPK for The Cult album - 1994; complete UK discography; additional performances: In the Clouds (live in Argentina), She Sells Sanctuary MCMXCIII.
-
- Novato
- Posts: 10
- Joined: April 3rd, 2003, 5:10 pm
- Location: Portugal
Pois é...passei-me com os gajos do DN e mandei-lhes um email a expressar a minha indignação. Vai cair em saco roto mas...pelo menos reclamei. Se todos fizessem o mesmo... 
Exmos. Senhores
Venho por este meio felicitá-los pela excelente iniciativa "DVDTeca
Pop/Rock" que durante alguns meses ofereceu a quem gosta de boa música a
possibilidade de coleccionar vários titulos pertencentes a vários
estilos musicais e a um preço aceitável. Parabéns pela iniciativa com os
votos que se repita brevemente.
Contudo, permitam-me que vos manifeste a minha indignação no que diz
respeito ao penúltimo DVD da colecção: The Cult - "Pure Cult"; Só ontem
tive possibilidade de visualizar o dito DVD (o tempo disponível também
não é muito), e fiquei bastante desiludido com a compra. Apesar da
publicidade incluida no próprio DN e na nota de edição no suplemento
DN:Musica indicando o conteúdo do DVD, o que é certo é que dos extras
anunciados, o DVD disponibiliza a módica quantia de "0" (zero).
Os extras que acompanhariam a edição (que neste caso traria entrevistas
com a banda, notas introdutórias aos videoclips apresentados e varios
videoclips extra), simplesmente foram postos em alguma gaveta nos
escritórios da Mediafashion à espera de melhores dias; o próprio menu
"principal" e original do DVD da versão /retail/ foi simplesmente banido
e substituído pelo menu de selecção de faixas, que lhe confere um
aspecto completamente /home-made/ (leia-se pirateado apesar de não o
ser) e parco em qualidade relativamente a outros DVD's da colecção e aos
padrões de qualidade do próprio DN.
A meu ver existem duas possibilidades para esta situação ter ocorrido:
Um erro por parte da Mediafashion no /authoring /do referido DVD, o que
denota uma falha de controlo de qualidade ao produto final;
A segunda possibilidade prende-se ao facto de a própria MediaFashion não
ter incluido os extras como uma forma de salvaguardar as vendas da
edição retail do DVD (da última vez que o encontrei disponível em lojas
da especialidade estava com o preço de aproximadamente 30€).
O que se torna mais flagrante ainda é o facto de que pelos vistos nem o
próprio DN foi informado que o DVD estava nestas condições, anunciando
inocentemente todas as características que na realidade não estavam
incluidas.
Na minha opinião enquanto consumidor, a MediaFashion deveria ser
obrigada a disponibilizar uma segunda versão do "Pure Cult", desta vez
com as respectivas correcções no que diz respeito ao conteúdo que foi
publicitado.
Peço-vos (se de facto tiverem disponibilidade para o fazer), que vejam
com os vossos próprios olhos o DVD e que daí tirem as vossas próprias
conclusões para evitar este tipo de situações em iniciativas futuras.
Desde já agradeço o tempo dispensado na leitura deste e-mail e agradeço
uma resposta atempada da vossa parte sem recorrer a /templates /que
transmitem total desrespeito pelo leitor/consumidor.
Sem mais assunto e com subscrevo-me com os melhores cumprimentos:
Paulo Jorge Mendes

Exmos. Senhores
Venho por este meio felicitá-los pela excelente iniciativa "DVDTeca
Pop/Rock" que durante alguns meses ofereceu a quem gosta de boa música a
possibilidade de coleccionar vários titulos pertencentes a vários
estilos musicais e a um preço aceitável. Parabéns pela iniciativa com os
votos que se repita brevemente.
Contudo, permitam-me que vos manifeste a minha indignação no que diz
respeito ao penúltimo DVD da colecção: The Cult - "Pure Cult"; Só ontem
tive possibilidade de visualizar o dito DVD (o tempo disponível também
não é muito), e fiquei bastante desiludido com a compra. Apesar da
publicidade incluida no próprio DN e na nota de edição no suplemento
DN:Musica indicando o conteúdo do DVD, o que é certo é que dos extras
anunciados, o DVD disponibiliza a módica quantia de "0" (zero).
Os extras que acompanhariam a edição (que neste caso traria entrevistas
com a banda, notas introdutórias aos videoclips apresentados e varios
videoclips extra), simplesmente foram postos em alguma gaveta nos
escritórios da Mediafashion à espera de melhores dias; o próprio menu
"principal" e original do DVD da versão /retail/ foi simplesmente banido
e substituído pelo menu de selecção de faixas, que lhe confere um
aspecto completamente /home-made/ (leia-se pirateado apesar de não o
ser) e parco em qualidade relativamente a outros DVD's da colecção e aos
padrões de qualidade do próprio DN.
A meu ver existem duas possibilidades para esta situação ter ocorrido:
Um erro por parte da Mediafashion no /authoring /do referido DVD, o que
denota uma falha de controlo de qualidade ao produto final;
A segunda possibilidade prende-se ao facto de a própria MediaFashion não
ter incluido os extras como uma forma de salvaguardar as vendas da
edição retail do DVD (da última vez que o encontrei disponível em lojas
da especialidade estava com o preço de aproximadamente 30€).
O que se torna mais flagrante ainda é o facto de que pelos vistos nem o
próprio DN foi informado que o DVD estava nestas condições, anunciando
inocentemente todas as características que na realidade não estavam
incluidas.
Na minha opinião enquanto consumidor, a MediaFashion deveria ser
obrigada a disponibilizar uma segunda versão do "Pure Cult", desta vez
com as respectivas correcções no que diz respeito ao conteúdo que foi
publicitado.
Peço-vos (se de facto tiverem disponibilidade para o fazer), que vejam
com os vossos próprios olhos o DVD e que daí tirem as vossas próprias
conclusões para evitar este tipo de situações em iniciativas futuras.
Desde já agradeço o tempo dispensado na leitura deste e-mail e agradeço
uma resposta atempada da vossa parte sem recorrer a /templates /que
transmitem total desrespeito pelo leitor/consumidor.
Sem mais assunto e com subscrevo-me com os melhores cumprimentos:
Paulo Jorge Mendes
Firewall.net
Não ponhas as culpas todas na MediaFashion ! Quem comercialisa os DVD's é o DN, o DN devia saber o que vende. Jà tive problemas com DVD's do DN, 1 deles da 1ª colecção que não era da MediaFashion e após uns 4 e-mail's que lhes enviei, finalmente me responderam... e com pouca vontade ! A unica opção que deram, contra o que a lei diz, foi a de me deslocar á sede deles para me trocarem o DVD. Mesmo que morasse nos Açores ou no Minho, tinha de ir a Lisboa ! É só rir !
-
- Entusiasta
- Posts: 472
- Joined: January 15th, 2002, 5:29 pm
- Location: Portugal
- Contact:
Se for para me trocarem por uma versão igual à original, até o ia trocar à sede. Dúvido é que apresentem qualquer tipo de proposta desse género, pois não justifica o preço.
Cumprimentos,
[CR]
LIGHT AGAINST TIME - Mostra de Fotografia de Espectáculos em Exposição de 26 de Janeiro a 21 de Fevereiro no Cine-Teatro Avenida em Castelo Branco - http://nmdesign.org/lat
[CR]
LIGHT AGAINST TIME - Mostra de Fotografia de Espectáculos em Exposição de 26 de Janeiro a 21 de Fevereiro no Cine-Teatro Avenida em Castelo Branco - http://nmdesign.org/lat