Qual foi o último filme que viram ?
Moderators: waltsouza, mansildv
-
- DVD Maníaco
Re: Qual foi o último filme que viram ?
Tudo belos filmes, Lud. Mas eu continuo a achar o The Island bastante razoável. E ainda acho o The Rock muito injustiçado, assim como o também referido por ti Last Boy Scout.
Isso é pa rir?gladiator37 wrote:como podes falar de barretes do air force 1 quando defendes o ultimo indiana jones
bons filmes!
Um clássico por semana, visto pela primeira vez, em UMA PARAGEM NO DRIVE-IN (http://umaparagem.blogspot.pt)
-
- Entusiasta
-
- DVD Maníaco
Se o The Island não tivesse sido realizado pela Bay, hoje estaríamos perante um filme de ficção cientifica de culto. Também não o considero um mau filme, aprecio a banda sonora, mas o final cheio de cliches montagem do Bay e o facto de ter um aspecto visual genérico, não ajudaram a concretização do filme.
Basta comparar um outro filme de FC, o Minority Report, que igualmente tem também muitas cenas de perseguição para vermos como no último o Spierberg tentou dar muito toques pessoais ao filme para que se tornasse um filme diferente e não um filme genérico. Desde a formação de um think tank para estruturem uma ideia relativa do futuro, aos jetpacks imitado o look de filmes e bd´s de fc dos anos 50.
Basta comparar um outro filme de FC, o Minority Report, que igualmente tem também muitas cenas de perseguição para vermos como no último o Spierberg tentou dar muito toques pessoais ao filme para que se tornasse um filme diferente e não um filme genérico. Desde a formação de um think tank para estruturem uma ideia relativa do futuro, aos jetpacks imitado o look de filmes e bd´s de fc dos anos 50.
-
- DVD Maníaco
Simples. O Indiana Jones (seja qual for dos 4) é um filme de aventuras, inspirada em heróis e acrobacias impossíveis, ainda que com fundo histórico mais ou menos real. O Air Force One é um filme com mensagem: logo a abrir o Harrison Ford faz aquele discurso pomposo anti-bélico, e depois claro, tinha de haver russos ao barulho, mostrando-os exclusivamente como facínoras. O problema do Air Force One é que quer ser um filme sério, com acção mas sério. E isso não é nada fácil de fazer. Quando mete aqueles barretes todos, ainda por cima irreais (ver barretes possíveis no Die Hard), perde toda a credibilidade enquanto filme sério. Mas para divertir serve, pelo menos para mim.
Um clássico por semana, visto pela primeira vez, em UMA PARAGEM NO DRIVE-IN (http://umaparagem.blogspot.pt)
Machete (2010)

8/10
LOOL!!!
Um filme que mistura a Lindsay Lohan, Jessica Alba, Michelle Rodriguez, Robert De Niro e o Steven Seagal.
Sangue por todo o lado ao estilo de Kill Bill, um estilo barato mas propositado de série B... uma qualidade de imagem e som degradantes em certas partes (tambem propositado!): Só podia vir do Rodriguez ou do Tarantino (para mim ele baseia-se no Tarantino!).
Simplesmente espectacular!
Diria que é o Kill Bill do Robert Rodriguez. Vamos lá ver se vêm aí sequelas :D
Um filme que não é para todos, quem não sabe minimamente para o que vai pode sair desiludido devido ao tipo de filmes deste realizador. Quem conhece sabe o que digo :D
Basta ver as opiniões de montes de gente espalhadas pela internet fora, que dizem que é dos piores filmes de sempre e bla bla bla...

8/10
LOOL!!!
Um filme que mistura a Lindsay Lohan, Jessica Alba, Michelle Rodriguez, Robert De Niro e o Steven Seagal.
Sangue por todo o lado ao estilo de Kill Bill, um estilo barato mas propositado de série B... uma qualidade de imagem e som degradantes em certas partes (tambem propositado!): Só podia vir do Rodriguez ou do Tarantino (para mim ele baseia-se no Tarantino!).
Um filme que não é para todos, quem não sabe minimamente para o que vai pode sair desiludido devido ao tipo de filmes deste realizador. Quem conhece sabe o que digo :D
Basta ver as opiniões de montes de gente espalhadas pela internet fora, que dizem que é dos piores filmes de sempre e bla bla bla...
-
- Entusiasta
o ultimo indiana jones é mais um filme para fazer dinheiro feito à pressa com introdução de algumas personagens que sinceramente mas pronto como tudo são opiniões
bons filmes
bons filmes
8/10Net_Holer wrote:Machete (2010)
8/10
LOOL!!!
É um excelente filme. O Danny Trejo, o De Niro e a Michelle Rodriguez estão espectaculares!!! Quem gostou do "Planet Terror" e dos filmes exploitation dos anos 70, vai gostar deste.
Não acho que seja o Kill Bill do Rodriguez. Considero a trilogia do Mariachi superior. De qualquer maneira é superior ao Planet Terror e quase ao nível da trilogia do Mariachi.
Concordo. Está muito bem feito e etc e tal, mas a história é algo «mais do mesmo»...gladiator37 wrote:o ultimo indiana jones é mais um filme para fazer dinheiro feito à pressa com introdução de algumas personagens que sinceramente mas pronto como tudo são opiniões
bons filmes
-
- DVD Maníaco
Não concordo que seja um filme feito à pressa para fazer dinheiro. Mas são opiniões. Agora virem dizer-me que a história é algo "mais do mesmo" deve ser p'ra rir... Não viram o mesmo filme que eu, com certeza.rui sousa wrote:Concordo. Está muito bem feito e etc e tal, mas a história é algo «mais do mesmo»...gladiator37 wrote:o ultimo indiana jones é mais um filme para fazer dinheiro feito à pressa com introdução de algumas personagens que sinceramente mas pronto como tudo são opiniões
bons filmes
1 - Os outros passam-se (pelo menos) uma década antes.
2 - O estilo de filme é radicalmente diferente.
3 - Não sabia que os 3 primeiros filmes também metiam aliens e conspirações com russos.
4 - O Indiana Jones tinha um filho??
5 - Aqui não há uma Jones girl. Há "a" Jones girl (ainda que, na minha opinião, subaproveitada).
6 - Ah, já me esquecia! O Jones casa em todos os filmes...
e por aí vai...
Se houve crítica que fizeram a este último Indiana Jones é que era radicalmente diferente dos outros. Mais do mesmo... pois...
Le fabuleux destin d'Amélie Poulain (2001)

Dou-lhe um modesto 7/10
Sinceramente fiquei um bocado desiludido, andava para ver este filme há uns 6 anos e ontem lá me decidi.
Juro que não consigo entender porque tanto "hype" em relação a este filme.
É engraçado, é feel good até certo ponto e... é só. Um filme bom, mas longe de ser aquilo que se apregoa.
Atenção: é a minha opinião! 

Dou-lhe um modesto 7/10

Sinceramente fiquei um bocado desiludido, andava para ver este filme há uns 6 anos e ontem lá me decidi.
É engraçado, é feel good até certo ponto e... é só. Um filme bom, mas longe de ser aquilo que se apregoa.

-
- DVD Maníaco
Exactamente a minha opinião. Um bom filme mas que não deslumbra.Net_Holer wrote:Le fabuleux destin d'Amélie Poulain (2001)
Dou-lhe um modesto 7/10![]()
Atenção: é a minha opinião!
-
- Entusiasta
o suposto filho mais parece neto do que outra coisa, e ainda vais dizer que este filme é o melhor indiana jones e o que os russos tem a ver com aliens mas são opinoes
-
- DVD Maníaco
gladiator37 wrote:o suposto filho mais parece neto do que outra coisa, e ainda vais dizer que este filme é o melhor indiana jones e o que os russos tem a ver com aliens mas são opinoes

Tive um AVC... O Fabuloso destino de Amélie é uma obra de arte. 10/10
Toda a magia em torno dela, a banda sonora... Até me faltam as palavras para descrever o filme.
Toda a magia em torno dela, a banda sonora... Até me faltam as palavras para descrever o filme.
Local de vendas -> http://vendedor.leiloes.net/PedroCosta_SLB/
x2kubrick wrote:Tive um AVC... O Fabuloso destino de Amélie é uma obra de arte. 10/10