TV CABO DIGITAL

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
donatelo
Novato

Post by donatelo »

ola pessoal, eu estou a pensar em comprar a parabolica e o receptor da tv cabo, ninguem me sabe dizer se ha outra empresa que tenha o mesmo serviso, ou ninguem tem box descodificadas para vender ou como descodifiar?
obrigadao,
comprimentos ao pessoal :)
bibo
Novato

Post by bibo »

então jrosado, não dizes nada. já tenho o apollo 3 e o cartão fun 4. agora podes me mandar um mail com os passos a seguir para desbloquear a cena...
já tive a ver varias coisas sobre isto mas tenho que ter os passos a seguir
bibo
Novato

Post by bibo »

jrosado se não conseguires mandar para o portuga"portugalmail.pt manda para luisinacio@hotmail.com. ok
thanks
bibo
Novato

Post by bibo »

jrosado o meu hotmail está limpo
tenta o luisinacio@hotmail.com ou bibo@iol.pt
Pedro Carreiro
Entusiasta
Entusiasta

Post by Pedro Carreiro »

Bolas .... Vcs são lerdos ou quê ?? Querem a papa toda já feita ???? Estes assuntos não podem ser discutidos aqui no forum !! Já disse "n" vezes que quem quiser saber mais sobre este assunto é só ir ao Zackyfiles, ler com atenção e usar a cabeçinha !!

Se não têm capacidade para a usar ... PAGUEM O SERVIÇO !!!

Fónix ..este assunto já começa a cheirar mal ...

Pedro Carreiro
Sintra
tel. 919430863
bibo
Novato

Post by bibo »

oi jrosado entao ainda nao conseguistes mandar-me o mail, para nenhum deles. estou a receber normalmente os meus mails.
agradeço-te a ajuda
tambem concordo contigo pedro
Vinny
Novato

Post by Vinny »

Xavier,

Podes mudar o firmware, mesmo com o Loader 2.51. Sem Problemas .
Pedro Carreiro
Entusiasta
Entusiasta

Post by Pedro Carreiro »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by jcrep</i>
<br /><font size="2"><b>Lerdos ???</b></font id="size2"><b>Depende do ponto de vista! Não vale a pena ficar nesse estado que nenhum mal lhe fizeram, unicamente solucitaram alguma ajuda, se entendeu por essa forma, faz mal e esses sentimentos só demonstram a pessoa que é, eu e os meus companheiros de Forum agradeçem a atenção prestada.</b>
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Oh Mamã... eu e alguns dos meus coleguinhas do forum queremos ver a tv cabo sem pagar pq eles são uns meninos muito feios e maus... vou já pedir uma ajudinha ... eles e os meninos que cá mandam não se devem importar muito até porque gostam muito dos piratinhas e são muito amiguinhos da Juditinha ....

Ahhh espera .. há aqui um outro coleguinha que parece que percebe disto e até já disse muitas vezes onde se pode ir brincar aos piratas da perna de pau ...

Como ele não deve ter mais nada que fazer, ele é bem capaz de me ajudar pois sou muito perguiçoso para ir brincar ao tal sítio muito difícil de encontar e onde ele diz que está tudo explicadinho ...

Será que vou descobir ??? Ou será melhor que vá lá primeiro outro amiguinho ?? Assim podia depois copiar o tpc ... e para mais tenho muito medinho desses sítios esquisitos na internet pq para além de porem lá umas meninas todas nuas a fazer coisas feias, tb me podem entrar aqui no computador que o Menino Jesus me deu no Natal e depois já não posso jogar com o Hugo ...

Que "porra" ??!! Pronto ... eu vou mas é dizer maldades do menino mau que não me quis ajudar ...

[:D]

Pedro Carreiro
Sintra
tel. 919430863
jcrep
Novato

Post by jcrep »

[:D][:D][:D][:D][:D][:D][:D][:D]
Puto infantil...<font face="Arial">olo</font id="Arial">
Ranma_pt
Novato

Post by Ranma_pt »

Caríssimos,
Venho fazer aquela pergunta chata... qual é a melhor forma de ter o serviço digital espalhado pela casa? As opções q conheço são:
1) Ter o sinal UHF directo do prato espalhado pela casa e ter várias STBs. Caro.
2) Ter uma STB multisintonizadores. Conhecem algum produto assim? Até agora ouvi falar de umas STB da Grundig que são twins, e ainda há a questão de mudar os canais, embora com um comando RF se possa fazer a coisa.
3) Ter uma STB e espalhar a RF pela casa. Toda a gente apanha o mesmo canal. Doh!

Quais são as STBs compatíveis com o serviço digital que suportem o ponto 2 acima?

Se puderem responder...agradeço.

Cheers,
Pedro Carreiro
Entusiasta
Entusiasta

Post by Pedro Carreiro »

Boas,

A única forma de teres todos os canais em todas as televisões da casa é teres um receptor distinto para cada uma delas.

Para isto precisas de trocar de LNB e usar um duplo com duas saídas. Uma para a polarização Vertical e outra para a Horizontal. Depois, ligam-se estes 2 cabos que vêem do LNB à entrada de um splitter e finalmente as suas saídas a cada uma das entradas IF dos receptores que terias de usar, penso que no máximo 6 .... é caro e complicado já que também terias de ter um cartão de acesso em todos os receptores isto, caso estejas a falar do serviço TV Cabo Digital, já que o problema não se coloca nos canais livres.

Só assim cada utilizador poderia escolher livremente qual o canal a ver independentemente da polaridade e frequência do mesmo e completamente autónomo em relação ao que os outros utilizadores estivessem, ou não, a ver ...

Sem este sistema, realmente só por RF e aí todos têem de ver o mesmo canal ...

Pedro Carreiro
Sintra
tel. 919430863
Mike
Entusiasta
Entusiasta

Post by Mike »

Boas,

Alguém sabe onde posso arranjar um comando original para o Sagem 3240?

Mike [8D]
shakkal
Novato

Post by shakkal »

Ei MIKE tens uns em leilão no MIAU que são aquilo que procuras...
cumps. [:)]

Post Reply