The Hut - Experiências
Re: The Hut - Experiências
Obrigado siebenburgen e Musicslave pelo esclarecimento 

tenho 1318 dvds na minha colecção, sempre a crescer :P
O meu Feedback | As minhas vendas | [Compro] Dvds
Problemas sérios (não chegar um item, por exemplo) nunca tive.
No entanto pela minha experiência não entregam pre-orders na data de saída de artigo pelo que se algum dos itens em que estiveres interessado for um pre-order fica o aviso.
No entanto pela minha experiência não entregam pre-orders na data de saída de artigo pelo que se algum dos itens em que estiveres interessado for um pre-order fica o aviso.
Obrigado Wickedbug, eu não costumo pedir/encomendar pre-orders, tenho muito tempo para comprar filmesWickedbug wrote:Problemas sérios (não chegar um item, por exemplo) nunca tive.

tenho 1318 dvds na minha colecção, sempre a crescer :P
Fiz a minha primeira compra no The Hut e estou felicíssimo, fiz a pre-order na Quarta-Feira passada do blu-ray da Alice no País das Maravilhas (1951), foi expedido na Quinta e chegou hoje Segunda-Feira dia 28 que é o dia do lançamento 

Fiz a minha primeira compra no dia 9 e chegou no dia 22. Correu tudo bem embora tenha demorado um pouco mais do que estava à espera.
O meu feedback: http://forum.dvdmania.org/viewtopic.php?f=37&t=44623
Este ano já fiz umas 3 compras lá e correu sempre tudo muito bem!
Tambem gosto, têm bons preços, entregam rapido e pelos correios. Detesto transportadoras, arranjam sempre forma de termos de ir buscar o produto a algum lado. 

Depende... Em bastantes encomendas que fiz na Amazon todas sem excepção foram entregues pela MRW em condições. Claro que depende de vários factores, como a zona de entrega, a competência do funcionário, a presença de alguém em casa, etc. Aqui tenho a facilidade de portaria 24h/dia que também facilita quando não está gente em casa. Até ver, zero problemas com a MRW.gil5335 wrote:Detesto transportadoras, arranjam sempre forma de termos de ir buscar o produto a algum lado.
E da maneira que andam os correios, já nem a questão de demorar mais por transportadora se põe. Ainda na última encomenda da Amazon comprei um artigo do marketplace enviado por correio normal, ao mesmo tempo que outros artigos da própria Amazon e entregues pela MRW. Foram todos despachados no mesmo dia. A MRW bateu à minha porta 4 dias depois. O artigo do marketplace demorou 11 dias a chegar...
Sim, claro que a MRW é mais rápida, isso nem se discute. Mas a mim da-me jeito os correios porque não é necessário estar ninguem em casa para receber a encomenda. A MRW aqui da zona, o condutor liga-me sempre a perguntar se pode deixar o produto num quiosque, eu digo que sim, mas não dá muito jeito, porque ao ir buscar o produto ao quiosque tenho sempre de comprar alguma coisita, e porque tambem acho sempre que pode ser chato para a senhora do quiosque tar a guardar aquilo. Mas, se calhar ela ate nem se importa, é da maneira que vende mais qualquer coisita. Os correios aqui são muito porreiros, quando vêem que vem algo mais volumoso, tocam sempre á campainha para vir alguem receber, porque têm receio que ao colocar na caixa do correio, aquilo parta, ou que venha chuva e se estrague algo, por enquanto têm sido sempre 5 estrelas.
Discute, pois. Foi uma das "desvantagens" iniciais na altura da alteração do envio da Amazon, de correio normal para transportadora. Anteriormente as encomendas demoravam 2/3 dias úteis. Quando passaram para a MRW passaram para uns 4/5 dias, na melhor das hipóteses.gil5335 wrote:Sim, claro que a MRW é mais rápida, isso nem se discute.
Não fazia ideia mesmo, pensava que pelos correios demorava mais tempo. Mas olha que mando vir muita coisa dos sellers do amazon, e normalmente vem pelo royal mail e demora mais que pela mrw, por isso é que disse isso.Anjo wrote:Discute, pois. Foi uma das "desvantagens" iniciais na altura da alteração do envio da Amazon, de correio normal para transportadora. Anteriormente as encomendas demoravam 2/3 dias úteis. Quando passaram para a MRW passaram para uns 4/5 dias, na melhor das hipóteses.gil5335 wrote:Sim, claro que a MRW é mais rápida, isso nem se discute.