Saldos IN FIDELIDADES 2º Parte
- Ricardo Ribeiro
- DVD Maníaco
Com este andamento publicitário, quer-me parecer que esta loja quer investir algum dinheiro aqui na DVD Mania. Só pode. Até lá, quer-me parecer que chega desta orgia promocional gratuita. A adjectivação então está demais. O próprio responsável de marketing da loja não faria melhor.
Ricardo Ribeiro
O Mundo da Viagem em...
http://papaleguas.wordpress.com | http://cruzamundos.wordpress.com
O Mundo da Viagem em...
Ricardo Ribeiro,
N quero parecer mal intencionado, pelo q apresento já o meu pedido de desculpas, mas parece me q o pessoal do forum está interessado em saber de algumas "promos" e oportunidades de contactar com material q é do interesse dos foristas (neste caso do pj tx200 q n está em demo em mais nenhuma loja em portugal pq n há). Se menciono muito os Infieis é pq frequento a loja e pq eles me dão a conhecer promos e equipamentos q outras lojas de Lisboa n me dão, excepto a loja Q&V.. Estas duas lojas têm pessoas a "comanda-las" realmente diferentes pelo q merecem os meus parabens e admiração. Mas isto sou eu.....
Pelo q aqui fica o meu pedido de desculpas ao ppl do forum.
cumps.
N quero parecer mal intencionado, pelo q apresento já o meu pedido de desculpas, mas parece me q o pessoal do forum está interessado em saber de algumas "promos" e oportunidades de contactar com material q é do interesse dos foristas (neste caso do pj tx200 q n está em demo em mais nenhuma loja em portugal pq n há). Se menciono muito os Infieis é pq frequento a loja e pq eles me dão a conhecer promos e equipamentos q outras lojas de Lisboa n me dão, excepto a loja Q&V.. Estas duas lojas têm pessoas a "comanda-las" realmente diferentes pelo q merecem os meus parabens e admiração. Mas isto sou eu.....
Pelo q aqui fica o meu pedido de desculpas ao ppl do forum.
cumps.

- Ricardo Ribeiro
- DVD Maníaco
Ramos, referências a situações pontuais são aceitáveis. Incomoda-me o tom publicitário, mesmo que sem intenção comercial da tua parte, com forte adjectivação qualitativa da loja.
Visto que tens uma boa relação com os responsáveis da loja, talvez pudesses fazer algo na linha do post deixado pelo Insano no topo do fórum hardware.
Compreenderás que se trata aqui de um pau de dois gumes: por um lado, a informação é pedra basilar de um fórum. Por outro lado, é injusto que uma empresa tenha evidentes proventos comerciais com publicidade não adquirida. É um balanço que tento gerir no dia a dia, raras vezes com facilidade. Saudações amigas.
Visto que tens uma boa relação com os responsáveis da loja, talvez pudesses fazer algo na linha do post deixado pelo Insano no topo do fórum hardware.
Compreenderás que se trata aqui de um pau de dois gumes: por um lado, a informação é pedra basilar de um fórum. Por outro lado, é injusto que uma empresa tenha evidentes proventos comerciais com publicidade não adquirida. É um balanço que tento gerir no dia a dia, raras vezes com facilidade. Saudações amigas.
Ricardo Ribeiro
O Mundo da Viagem em...
O Mundo da Viagem em...
Ricardo Ribeiro,
Compreendo perfeita/ e dou-te toda razão
cochinada,
Foi uma pena n estares presente nos testes do tx200
mas penso q vais ter oportunidade de o ver com o ppl do outro forum, certo
Bem aqui fica um breve resumo:
1. Nem vale a pena fazer comparações com tx100....
2. Atenção à fonte utilizada, este menino já n se contenta com um dvd de 500euritos
3. Com o teu/meu Arcam utiliza sem dúvida a saída de video hdmi
4. Pontos de revelo q mais me impressionaram: profuuuundidade, contraste e defiiiiniiiição
5. Faz tanto barulho como qdo está desligado
6. É um excelente aquecedor
Resumindo, estou completamente rendido
passou a ser a mim referência..... por agora
cumps.
Compreendo perfeita/ e dou-te toda razão

cochinada,
Foi uma pena n estares presente nos testes do tx200

Bem aqui fica um breve resumo:
1. Nem vale a pena fazer comparações com tx100....

2. Atenção à fonte utilizada, este menino já n se contenta com um dvd de 500euritos

3. Com o teu/meu Arcam utiliza sem dúvida a saída de video hdmi

4. Pontos de revelo q mais me impressionaram: profuuuundidade, contraste e defiiiiniiiição

5. Faz tanto barulho como qdo está desligado

6. É um excelente aquecedor

Resumindo, estou completamente rendido

cumps.

Então, ver TV é para esquecer...Ramos wrote: 2. Atenção à fonte utilizada, este menino já n se contenta com um dvd de 500euritos![]()
Esse argumento para mim não é uma qualidade mas um defeito. Só mostra que o deinterlacer interno não deve valer um chavo como têm sido os outros modelos das marcas no nivel de preço do hitachi (sanyo / panasonic).

O meu HS10 é bom para ver TV, o HS20 é excelente e não tendo visto o HS50 acredito que seja tão bom ou melhor que o HS20...
Por isso é que depois é preciso pagar mais pelo Sony...

É como comparar o Benq com o Toshiba MT700 - são idênticos tirando o faroudja que está dentro do Toshiba e que faz com que más fontes (tvcabo, ligações por SVideo, leitores de 500 euros e menos) fiquem excelentes.
HTPC->PJ=WOW
Não tomem isto como uma provocação, mas:
E um B&O de 700 Euros?
É que isto de medir qualidade de imagem/som/etc em Euros...
Bem sei que (tenham razão ou não) a maioria das pessoas que por aqui andam são um bocado adversas a usar medidas de desempenho com significado físico, mas ao menos usem um padrão de comparação.
Qualquer coisa como "este menino precisa pelo menos de um Denon 2910/Pioneer 686 ou equivalente" tem mais significado do que classificar a qualidade do leitor pelo preço.
Outra coisa que me faz confusão é relacionar o custo do aparelho com o custo do material. Na electrónica de consumo, o material não pode custar mais do uns 10% do preço final!
O preço de um produto destes depende, pelo menos, de:
- custo de concepção/desenvolvimento
- custo de material
- custo de fabrico
- custo de teste/controlo de qualidade
- custo de licenças
- custo de vendas
- custo de promoção/publicidade
- margem de lucro do fabricante
- margem de lucro do(s) distribuidor(es)
- margem de lucro do vendedor
- impostos
Destes 11 factores, a qualidade apenas me parece estar relacionada com os primeiros quatro, por isso...porque carga de água é que dois leitores de DVD de marcas diferentes e com o mesmo preço hão-de ter a mesma qualidade, por forma a podermos definir o padrão "qualidade de leitor de DVD de 500 Euros"?
Se comprar no e-bay um Denver por 1000 Euros já serve?Ramos wrote: 2. Atenção à fonte utilizada, este menino já n se contenta com um dvd de 500euritos
E um B&O de 700 Euros?
É que isto de medir qualidade de imagem/som/etc em Euros...
Bem sei que (tenham razão ou não) a maioria das pessoas que por aqui andam são um bocado adversas a usar medidas de desempenho com significado físico, mas ao menos usem um padrão de comparação.
Qualquer coisa como "este menino precisa pelo menos de um Denon 2910/Pioneer 686 ou equivalente" tem mais significado do que classificar a qualidade do leitor pelo preço.
Outra coisa que me faz confusão é relacionar o custo do aparelho com o custo do material. Na electrónica de consumo, o material não pode custar mais do uns 10% do preço final!
- custo de material
- custo de fabrico
- custo de licenças
- custo de vendas
- impostos
Destes 11 factores, a qualidade apenas me parece estar relacionada com os primeiros quatro, por isso...porque carga de água é que dois leitores de DVD de marcas diferentes e com o mesmo preço hão-de ter a mesma qualidade, por forma a podermos definir o padrão "qualidade de leitor de DVD de 500 Euros"?
Cal(deira), Vasco
Mais valioso componente do meu sistema: Tímpanos modelo único de '77, não substituíveis.
Mais valioso componente do meu sistema: Tímpanos modelo único de '77, não substituíveis.
Sem duvida cal, é por isso que os sites xinocas andam a atacar em força, embora portugal (mercado) nao tenha sido muito visado, ao contrario da alemanha por ex.Cal wrote: Outra coisa que me faz confusão é relacionar o custo do aparelho com o custo do material. Na electrónica de consumo, o material não pode custar mais do uns 10% do preço final!
- custo de material
- custo de fabrico
- custo de licenças
- custo de vendas
- impostos