LNK perde(u) o catálogo Fox...?
- Rui Santos
- Site Admin
Insano...
Se houver edição nacional e depois de todos os esforços do pessoal aqui do forum é caso para dizer...
Àgua mole....
Eu tenho mantido em standby a minha compra da série no Brasil... mas é dificil.
Se vires que é preciso revitalizar a petição.
Reescreve-se o texto com menção à Castello Lopes, ataca-se de novo o email que disse e vamos a isso.
Já agora gostava de tal como quase todas as edições... legendas em Inglês e Pt.
Queres umas cartas para a CL... é só dizeres que tb se arranjam selos.
Se houver edição nacional e depois de todos os esforços do pessoal aqui do forum é caso para dizer...
Àgua mole....
Eu tenho mantido em standby a minha compra da série no Brasil... mas é dificil.
Se vires que é preciso revitalizar a petição.
Reescreve-se o texto com menção à Castello Lopes, ataca-se de novo o email que disse e vamos a isso.
Já agora gostava de tal como quase todas as edições... legendas em Inglês e Pt.

Queres umas cartas para a CL... é só dizeres que tb se arranjam selos.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Quanto aos ficheiros secretos com legendas em Português parece-me que somos capazes de ter alguma sorte.
No que diz respeito à série Millenium com legendas em Portugês, muito sinceramente acho que é melhor esperarmos sentados...não sei se já repararam, mas a FOX, que tem uma filial em Espanha (a fox espanha www.fox.es ) não editou a série no país vizinho, que como todos sabemos, tem um mercado muito maior, e um potêncial de compra infinitamente maior do que o nosso, logo, parece-me altamente improvavel que tal aconteça no nosso país.
Ainda assim, como se costuma dizer, a esperança é a última a morrer
No que diz respeito à série Millenium com legendas em Portugês, muito sinceramente acho que é melhor esperarmos sentados...não sei se já repararam, mas a FOX, que tem uma filial em Espanha (a fox espanha www.fox.es ) não editou a série no país vizinho, que como todos sabemos, tem um mercado muito maior, e um potêncial de compra infinitamente maior do que o nosso, logo, parece-me altamente improvavel que tal aconteça no nosso país.
Ainda assim, como se costuma dizer, a esperança é a última a morrer

-
- Fanático
Ainda assim não sei se vou esperar, agora que vai saír a Boxset com as 9 seasons a um preço convidativo e que duvido que uma possível edição portuguesa venha a ficar perto desse valor, não sei se estarei na vontade de esperar mais. Se tivessem lançado isso há uns meses ou anos atrás, quando lançaram em todo o lado teria comprado de certeza.
-
- Fanático
Não sei se a Castelo lopes é melhor que a LNK ainda é muito cedo para afirmar, mas também erram o que pode acontecer a todos.
Estou a falar do "Robos" que os clubes de vídeo receberam sem legendas e audio em português, tudo foi substituído o que a LNK também sempre fez, mas aqui a grande diferença é que para compensar o prejuízo dos clubes de vídeo a Castelo Lopes devolveu a diferença do preço entre o DVD de aluguer e o DVD de venda directa, que não é pouca , isso multiplicado por todos os clubes de vídeo foi um esforço mais que admirável da parte desta jovem editora , esperamos que continue a trabalhar dessa maneira, porque na minha opinião esse é o exemplo a seguir.

Estou a falar do "Robos" que os clubes de vídeo receberam sem legendas e audio em português, tudo foi substituído o que a LNK também sempre fez, mas aqui a grande diferença é que para compensar o prejuízo dos clubes de vídeo a Castelo Lopes devolveu a diferença do preço entre o DVD de aluguer e o DVD de venda directa, que não é pouca , isso multiplicado por todos os clubes de vídeo foi um esforço mais que admirável da parte desta jovem editora , esperamos que continue a trabalhar dessa maneira, porque na minha opinião esse é o exemplo a seguir.

E quando é que a jovem editora se digna informar-nos se tenciona ou não fazer os x-files e os millennium cá no burgo?
Estou há espera há anos, não quero comprar as versões R2 para depois virem dizer que afinal vão fazer!
Fazem, não fazem, ainda não sabem, virão a saber, digam qualquer coisa!
Estou há espera há anos, não quero comprar as versões R2 para depois virem dizer que afinal vão fazer!
Fazem, não fazem, ainda não sabem, virão a saber, digam qualquer coisa!
Cabeças

A entrevista será publicada brevemente. Já está pronta.
Um gnomo por dia, dá saúde e alegria!
http://www.gritosinsanos.blogspot.com
http://www.geopt.org
-
- DVD Maníaco
Então...
Estava com esperança que a tal entrevista saísse agora com a actualização do site...
Começo a achar, à boa maneira dos ficheiros secretos, que há uma teoria da conspiração com o objectivo de jamais haver uma edição legendada em pt e além disso, fazer sofrer ao máximo os que gostam da série!
"I Want to Believe!"

Estava com esperança que a tal entrevista saísse agora com a actualização do site...
Começo a achar, à boa maneira dos ficheiros secretos, que há uma teoria da conspiração com o objectivo de jamais haver uma edição legendada em pt e além disso, fazer sofrer ao máximo os que gostam da série!

"I Want to Believe!"
Cabeças

-
- DVD Maníaco
- Rui Santos
- Site Admin
Teasers..
Já ouviram falar...
Eu tb não sei de nada!!!
Já ouviram falar...

Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
Não podem dizer o que se passa?!
Eu, e penso que a maioria do pessoal, sobretudo a malta que iniciou a cruzada dos ficheiros e do millennium, estamos-nos um bocado marimbando para quem é que edita o quê, desde que venha com boa qualidade e preço! O que queremos saber é se vai existir edição nacional dos ficheiros e do millennium ou não!
O Insano disse no dia 7 deste mês que a entrevista já estava pronta! Estamos a 21 e o site já foi entretanto actualizado!
Esqueceram-se de publicar a entrevista, estão à espera de alguma coisa, pode-se saber o que se passa?

Eu, e penso que a maioria do pessoal, sobretudo a malta que iniciou a cruzada dos ficheiros e do millennium, estamos-nos um bocado marimbando para quem é que edita o quê, desde que venha com boa qualidade e preço! O que queremos saber é se vai existir edição nacional dos ficheiros e do millennium ou não!
O Insano disse no dia 7 deste mês que a entrevista já estava pronta! Estamos a 21 e o site já foi entretanto actualizado!
Esqueceram-se de publicar a entrevista, estão à espera de alguma coisa, pode-se saber o que se passa?
Cabeças