Qual o melhor telecomando universal ??
é importante esclarecer isso, pois na única vez que mandei vir algo dos States (uns medicamentos para os meus pais) paguei quase tanto de taxas alfandegárias como pelo produto, ou seja, a "pechincha" deixou de o ser...
(TV) Philips 28PW9527 | (DVD) Philips DVP3010 | (Amp.) Marantz SR5500 | (Col.) Mordaunt-Short Genie
Isso já está mais do que esclarecido por aqui, não há peso minimo nem valor minimo para as encomendas ficarem detidas na alfandega, é ao gosto dos xôres despachantes.
Eu não estou preocupado pois a encomenda segue da amazon para um lar nos USA e depois vem daí para o je, como tal sem stress.
De qq das formas mesmo com alfandega o Kameleon 8 in 1 ficaria mais barato que o 6 in 1 cá.
SAD BUT TRUE !
Eu não estou preocupado pois a encomenda segue da amazon para um lar nos USA e depois vem daí para o je, como tal sem stress.
De qq das formas mesmo com alfandega o Kameleon 8 in 1 ficaria mais barato que o 6 in 1 cá.
SAD BUT TRUE !
Estive ontem no escritório de um despachante oficial a perguntar as taxas a pagar em coisas eletronicas, (dvd e cd players), segundo ele, será o preço total do aparelho+portes = X + 15 % taxas + 19 % IVA mais os imposts de selo + o trabalho do despachante aprox. euros 25.
Resultado no que eu estava a ver saia mais caro do que aqui na Europa.
Só em taxas é uma loucura.
Resultado no que eu estava a ver saia mais caro do que aqui na Europa.
Só em taxas é uma loucura.
Melhores cumprimentos
Golfe11
P.S. Olhem os clicks
TV: Loewe Aconda + Loewe Sound Systems
Golfe11
P.S. Olhem os clicks
TV: Loewe Aconda + Loewe Sound Systems
Só mais um caso curioso que por acaso me contaram um dia destes e que coloco aqui porque fiquei estupefacto...
Houve um gajo que comprou um Nokia 7650 na Suíça e o mandou cá para Portugal pelo correio...
Nem sei se era mesmo oferta ou se havía marosca combinada do género: "compra-lo lá que são mais baratos, mandas-mo que eu depois dou-te o dinheiro"... Não sei...
Sei foi que ficou retido na alfândega e para o levantar o gajo de cá teve que lá ir pagar o IVAzinho...
Como não vinha Documento de Compra com o telemóvel, guiaram-se pelo preço de cá para atingirem o valor...
Nem uma carta registada com aviso de recepção a justificar que era uma oferta de alguém de lá os demoveu...
E ESTA HEIM!!!???
Houve um gajo que comprou um Nokia 7650 na Suíça e o mandou cá para Portugal pelo correio...
Nem sei se era mesmo oferta ou se havía marosca combinada do género: "compra-lo lá que são mais baratos, mandas-mo que eu depois dou-te o dinheiro"... Não sei...
Sei foi que ficou retido na alfândega e para o levantar o gajo de cá teve que lá ir pagar o IVAzinho...
Como não vinha Documento de Compra com o telemóvel, guiaram-se pelo preço de cá para atingirem o valor...
Nem uma carta registada com aviso de recepção a justificar que era uma oferta de alguém de lá os demoveu...

E ESTA HEIM!!!???
TV Sony KV-36FS70; Sony PS2; Sony SLV-E850(VHS); Denon AVR-2105; Acoustic Energy Aegis EVO 1 + EVO Central + Compact; REL Quake
Tanto quanto sei tudo o que venha da UE não pode ser alvo da alfandega, mas posso estar enganado.
@Falkon a amazon.com sempre mandou para Portugal, mas vai a www.oneforall.com e seleciona europa. Claro que ai o preço é bem mais caro.
@Falkon a amazon.com sempre mandou para Portugal, mas vai a www.oneforall.com e seleciona europa. Claro que ai o preço é bem mais caro.
Comprei o kamaleon 6 em 1 na loja 21. Funciona na xbox, retroprojector thomson,sony 725d,plasma e dvd pioneer .Estou a ter problemas é com o meu amplificador da sony pq ele não consegue copiar algumas funções muito importantes do meu comando original.Vou enviar um mail para ver se eles tem alguma solução.