Ultimate Matrix Collection
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Não sei onde te informaste ou com quem, pois eu informei-me no balcão indicado, e a sra. disse-me que estaria à venda no dia 10.vinhas wrote:fnac almada nada.......fui gastar gasolina pra nada. Ma informaçao no site da fnac. Informaçao enganadora....E depois a mulher do atendimento nao sabia quando é que estaria a venda
LOL... vocês matam-me de tanto rir... gandas viciados!
Então e que tal se esperarem um pouco e comprarem o produto aí uns dois ou três dias depois de alguém casualmente o ver à venda? Ou estão com medo que ele esgote no primeiro dia? Meus Deus... que agarrados!!!
Então e que tal se esperarem um pouco e comprarem o produto aí uns dois ou três dias depois de alguém casualmente o ver à venda? Ou estão com medo que ele esgote no primeiro dia? Meus Deus... que agarrados!!!

João Casimiro
Eis a lista...
Eis a lista...
O problema por vezes não está na Fnac mas sim na editora.
A informação vai sendo actualizada.
Primeiro a Warner disse a 7, depois a 10 e agora diz que sai a 14 !!!
Se a editora diz que sai a 7, as pessoas são informadas que sai a 7 ! Se depois mudam de ideias é outra conversa ...
Resumindo: se tudo correr bem sai finalmente dia 14 em Almada e no resto do país !
A informação vai sendo actualizada.
Primeiro a Warner disse a 7, depois a 10 e agora diz que sai a 14 !!!
Se a editora diz que sai a 7, as pessoas são informadas que sai a 7 ! Se depois mudam de ideias é outra conversa ...
Resumindo: se tudo correr bem sai finalmente dia 14 em Almada e no resto do país !
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhythm, right into your ear, you still won't hear. - A Small Victory
Isto não é um fórum de entusiastas de cinema e DVD ? É isso que somos. Entusiastas. Não é agarrados, é entusiastas :Dcasimiro wrote:LOL... vocês matam-me de tanto rir... gandas viciados!
Também gostaria de saber.
Nunca tinha dado grande atenção ao mercado dos DVD's, mas já estou a ver q é uma grande dor de cabeça.
Por exe., estou farto de procurar os Piratas das Caraibas (2 discos) a 9.99€ sem sucesso e sem mais nem menos tropeço com uma edição limitada de 3 DVD's por 14.99€ q desconhecia. Apanharam a mania das edições especias, super especiais, hiper especiais e ultra-hiper especiais e um gajo nunca sabe se o q comprou é a edição "definitiva" ou se pra semana sai uma nova edição!.
Nunca tinha dado grande atenção ao mercado dos DVD's, mas já estou a ver q é uma grande dor de cabeça.
Por exe., estou farto de procurar os Piratas das Caraibas (2 discos) a 9.99€ sem sucesso e sem mais nem menos tropeço com uma edição limitada de 3 DVD's por 14.99€ q desconhecia. Apanharam a mania das edições especias, super especiais, hiper especiais e ultra-hiper especiais e um gajo nunca sabe se o q comprou é a edição "definitiva" ou se pra semana sai uma nova edição!.