Matrix Reloaded legendas PT em Espanha

Novidades, datas de lançamento e características de edições de Região 1, 2 (excepto Portugal), 3 e 4.
Luís S.
Novato

Post by Luís S. »

então é aos 70m15s e aos 71m25s ou seja, quando ela atravessa a cozinha e depois antes de entrar na passagem secreta para irem buscar o key maker

não me digam que estou a delirar!!![:D]
Luís S.
Novato

Post by Luís S. »

...mas tambem logo a seguir quando ela aponta ao Neo onde está o Key Maker e já no regresso ao hall de entrada quando se encontram com o Merovigian e os seus capangas.

Vejam com atenção. Já vi em dois dvd´s e em dois tv´s e mais no pc e só me permitem confirmar o que digo.[:p]
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by lud81 »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Luís S.</i>
<br />então é aos 70m15s e aos 71m25s ou seja, quando ela atravessa a cozinha e depois antes de entrar na passagem secreta para irem buscar o key maker

<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Nos 70m15s concordo! No outro é um pouco mais vago. Mas pareces ter razão sim... [:D][:D]

Ludovic Mestre
"People scare better when they're dying."
Luís S.
Novato

Post by Luís S. »

ufa...! pensei que já andava com visões !!![:D][:D][:D]

Mas vem bem os outros momentos[:p]
Luís S.
Novato

Post by Luís S. »

isto afectou-me[:D]

obviamente que queria dizer: "vê bem os outros momentos"
starman
Entusiasta
Entusiasta

Post by starman »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Vejam com atenção. Já vi em dois dvd´s e em dois tv´s e mais no pc e só me permitem confirmar o que digo.<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Ena, ganda maluco...[:D][:D][:p][:D][:D]

DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by lud81 »

Alguém me consegue explicar esta cena no filme?

Quando eles vão ver o Merovingian, antes de chegarem à mesa, o gajo que os leva olha de lado e Neo olha também e vemos um gajo de cabelo e barba grande a ser levado por um capanga do Merovingian e ele olha para Neo... O que significa isso? Acho que, neste filme não há mais nada sobre isso... Será que vai ser explicado no Revolutions??

Ludovic Mestre
theman
Entusiasta
Entusiasta

Post by theman »

Espera pelo Revolutions...

Um abraço

TheMan
Shivers
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Shivers »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by lud81</i>
<br />Alguém me consegue explicar esta cena no filme?

Quando eles vão ver o Merovingian, antes de chegarem à mesa, o gajo que os leva olha de lado e Neo olha também e vemos um gajo de cabelo e barba grande a ser levado por um capanga do Merovingian e ele olha para Neo... O que significa isso? Acho que, neste filme não há mais nada sobre isso... Será que vai ser explicado no Revolutions??

Ludovic Mestre
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

sim, iremos conhecer essa nova personagem no revolutions, n sei se já viste o trailer mas esse individuo aparece na cena da estação do metro

<hr noshade size="1">My Top Ten

ShiVerS
28:06:42:12

<i>''You handle us?! You know your predecessors had much more respect'' - Merovingian </i>

Post Reply