Nicks de utilizadores
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">. O Simbolo do Linux é um pinguim, <hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Ai é? PORRADA NESSE PINGUIM !!!
desculpem lá o Off.topic, mas foi muito forte...[^]
desculpem lá o Off.topic, mas foi muito forte...[^]
- Fanático
- gnu_prensado
- Fanático
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Frances</i>
<br />Tinha cerca de 13/14 anos quando saíu outro álbum dos Nirvana ("In Utero")que era, simplesmente, o meu grupo preferido. Uma das faixas sempre me chamou a atenção, era «Frances Farmer Will Have Her Revenge On Seattle"... e quis descobrir quem era a Frances Farmer. Na altura só cheguei a saber que era uma actriz e que a filha deles se chamava Frances por causa dessa actriz.
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
andava eu pela ezydvd... a ver... e encontrei isto
http://www.ezydvd.com.au/item.zml/225757
2 contos! barato!
João.
<br />Tinha cerca de 13/14 anos quando saíu outro álbum dos Nirvana ("In Utero")que era, simplesmente, o meu grupo preferido. Uma das faixas sempre me chamou a atenção, era «Frances Farmer Will Have Her Revenge On Seattle"... e quis descobrir quem era a Frances Farmer. Na altura só cheguei a saber que era uma actriz e que a filha deles se chamava Frances por causa dessa actriz.
andava eu pela ezydvd... a ver... e encontrei isto
http://www.ezydvd.com.au/item.zml/225757
2 contos! barato!
João.
-
- Iniciado
Este meu nick advem de uma burrice grande que eu fiz (que não vem agora ao caso[:D])na altura em que tomei conhecimento deste site e do forum. O nome grandeurso vem daí.
O meu nick favorito (e que uso sempre, ou melhor quase sempre)é loretta. Esse nick vem dos tempos da faculdade, em que uma noite já bem bebida, estávamos a ver a Vida de Brian na cena em que o Stan diz :<i>I want to be a woman. From now on, I want you all to call me 'Loretta'</i>.como eu estava muito "alegre"[;)] também exigi que me chamassem loretta. E pegou. Ás vezes é pouco chato. Nos tempos em que andava nos chats, muitas vezes metiam-se comigo a pensar que era uma rapariga...
Bem, mas o nick actual é grandeurso e já está explicado.
Um abraço.
O meu nick favorito (e que uso sempre, ou melhor quase sempre)é loretta. Esse nick vem dos tempos da faculdade, em que uma noite já bem bebida, estávamos a ver a Vida de Brian na cena em que o Stan diz :<i>I want to be a woman. From now on, I want you all to call me 'Loretta'</i>.como eu estava muito "alegre"[;)] também exigi que me chamassem loretta. E pegou. Ás vezes é pouco chato. Nos tempos em que andava nos chats, muitas vezes metiam-se comigo a pensar que era uma rapariga...
Bem, mas o nick actual é grandeurso e já está explicado.
Um abraço.
- JediKnight
- Site Admin
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by NiKoPoL</i>
<br />Já agora,
GNU - General Public License
NiKoPoL<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Wrong...
GNU: <b>G</b>NU is <b>N</b>ot <b>U</b>nix
E o dito simbolo do Linux chama-se Tux...
<br />Já agora,
GNU - General Public License
NiKoPoL<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Wrong...
GNU: <b>G</b>NU is <b>N</b>ot <b>U</b>nix
E o dito simbolo do Linux chama-se Tux...
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">
já agora deixo aqui o alfabeto completo
A - Alpha K - Kilo U - Uniform 0 - Zero
B - Bravo L - Lima V - Victor 1 - Wun (One)
C - Charlie M - Mike W - Whiskey 2 - Two
D - Delta N - November X - X-ray 3 - Tree (Three)
E - Echo O - Oscar Y - Yankee 4 - Fower (Four)
F - Foxtrot P - Papa Z - Zulu 5 - Five
G - Golf Q - Quebec 6 - Six
H - Hotel R - Romeo . - decimal (point) 7 - Seven
I - India S - Sierra . - (full) stop 8 - Ait (Eight)
J - Juliet T - Tango 9 - Niner (Nine)
Se soubesse isto à uns anos atrás, o meu nick seria Papa Golf... Até era engraçado [:D]
Quanto ao nick que normalmente uso, não tem nada de especial, mas como sou bastante alto (para o normal do povo português) [8D] e magro, e como sou um "doidinho por computadores" [:D], pareço um digito (um <b>1</b>, para ser mais correcto).
Pedro Guerreiro
já agora deixo aqui o alfabeto completo
A - Alpha K - Kilo U - Uniform 0 - Zero
B - Bravo L - Lima V - Victor 1 - Wun (One)
C - Charlie M - Mike W - Whiskey 2 - Two
D - Delta N - November X - X-ray 3 - Tree (Three)
E - Echo O - Oscar Y - Yankee 4 - Fower (Four)
F - Foxtrot P - Papa Z - Zulu 5 - Five
G - Golf Q - Quebec 6 - Six
H - Hotel R - Romeo . - decimal (point) 7 - Seven
I - India S - Sierra . - (full) stop 8 - Ait (Eight)
J - Juliet T - Tango 9 - Niner (Nine)
Se soubesse isto à uns anos atrás, o meu nick seria Papa Golf... Até era engraçado [:D]
Quanto ao nick que normalmente uso, não tem nada de especial, mas como sou bastante alto (para o normal do povo português) [8D] e magro, e como sou um "doidinho por computadores" [:D], pareço um digito (um <b>1</b>, para ser mais correcto).
Pedro Guerreiro
Olá a todos,
eu não sou muito parecido com a Carrie-Anne Moss, mas na altura de escolher o nick achei piada a este por causa da ambiguidade: podia ser a trinity do matrix ou o trinitá do bud spencer, e assim dava para eu ou a minha namorada (agora esposa) participarmos com o mesmo nick. Ela acabou por nunca escrever nenhum post (apesar de consultar às vezes o site), mas o nick ficou.
Saudações
Kill Yr Idols
eu não sou muito parecido com a Carrie-Anne Moss, mas na altura de escolher o nick achei piada a este por causa da ambiguidade: podia ser a trinity do matrix ou o trinitá do bud spencer, e assim dava para eu ou a minha namorada (agora esposa) participarmos com o mesmo nick. Ela acabou por nunca escrever nenhum post (apesar de consultar às vezes o site), mas o nick ficou.
Saudações
Kill Yr Idols
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"> O meu é simples: egac = cage, Nicolas Cage, o meu actor preferido<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Nesse caso o meu seria NOTRON ( EDWARD ) [:)]
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Aposto que ninguém descobre de onde vem o meu. <hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Gollum, já viste a actualização da rubrica " Um toque de humor" ? Vai lá ver o verdadeiro Gollum...[:D]
Nesse caso o meu seria NOTRON ( EDWARD ) [:)]
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Aposto que ninguém descobre de onde vem o meu. <hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Gollum, já viste a actualização da rubrica " Um toque de humor" ? Vai lá ver o verdadeiro Gollum...[:D]