TV CABO DIGITAL
Por acaso nem sequer são meus clientes, eu pelo contrário tenho telefone, telepac e tvcabo, só o telemovel é que mudei de lá por me chatiarem, mas os outros são iguais... [B)]
Voçês esqueçem que estamos em Portugal, quase tudo funciona igualmente mal, vejam os preços do AV comparados com os de lá de fora, os politicos, etc... [}:)]
E vejam como gostamos de dizer mal, em vez de tentar mudar as coisas, francamente, adianta alguma coisa... [?][?][?]
Antonio Melo Ribeiro
Voçês esqueçem que estamos em Portugal, quase tudo funciona igualmente mal, vejam os preços do AV comparados com os de lá de fora, os politicos, etc... [}:)]
E vejam como gostamos de dizer mal, em vez de tentar mudar as coisas, francamente, adianta alguma coisa... [?][?][?]
Antonio Melo Ribeiro
eu pessoalmente não tinha outra hipotese mas da tvcabo só me queixo do preço, da netcabo já tenho muito mais queixas mas não tenho outra hipoetes. Da PT acho ridiculo o preço da mensalidade de aluguer da rede e não tenho telefone fixo por isso. operador móvel tb tou com a PT mas aí estou muito satisfeito.
George Costanza: Do you ever get down on your knees and thank God you know me and have access to my dementia?
George Costanza: Do you ever get down on your knees and thank God you know me and have access to my dementia?
-
- Novato
Olá a todos!! Até que enfim descobri um forum nacional que aborda este tema! Antes de mais um bem haja a todos os presentes e visitantes! Eu ando a tentar entranhar-me neste mundo da tv digital e se fosse possível gostava de uma ajuda do pessoal. Tenho um Humax Naci-5700 que já funcionou como deve de ser, mas depois de tantos ataques, desde há perto de um ano que não lhe tocava, voltei à carga e gostava de saber como actualizar o descodificador, pois tenho muitos canais que não dão nada e alguns que deviam dar e não dão(sport tv, telecine...). O cartão que tenho é um avr3 plus. Obrigado a todos!
-
- Entusiasta
Boas e bem vindo ao forum ...
Nesta thread, se bem que relacionada com a TV Cabo Digital e com diversas opiniões em relação ao serviço que pelos vistos ninguém gosta (yours trully included), como bem reparaste esse tipo de questões NÃO podem ser respondidas já que estamos a falar de PIRATARIA pura o que é completamente proíbido neste forum ....
No entanto e por motivos totalmente educacionais, sugiro que todos os que têm este tipo de perguntas se dirijam a http://www.zackyfiles.info/ ,nomeadamente aos seus forums e deixem de fazer esse tipo de perguntas aqui ...
Pedro Carreiro
Sintra
tel. 919430863
Nesta thread, se bem que relacionada com a TV Cabo Digital e com diversas opiniões em relação ao serviço que pelos vistos ninguém gosta (yours trully included), como bem reparaste esse tipo de questões NÃO podem ser respondidas já que estamos a falar de PIRATARIA pura o que é completamente proíbido neste forum ....
No entanto e por motivos totalmente educacionais, sugiro que todos os que têm este tipo de perguntas se dirijam a http://www.zackyfiles.info/ ,nomeadamente aos seus forums e deixem de fazer esse tipo de perguntas aqui ...
Pedro Carreiro
Sintra
tel. 919430863
-
- Novato
-
- Entusiasta
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by jrosado</i>
<br />Viva:
J.Rosado, estou na mesma situação que jcfferrer, tenho a parabólica e um descodoficador Sagem penso que o 4240 e um cartão que já deve estar desactualizado, e gostaria que me esninasse a apanhar todos os canais sem pagar nada.
Cumprimentos,
Toito22
PS: Contacte-me por e-mail: jjt.toito@portugalmail.com
Be sure to engage your brain before open your mouth!
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
<br />Viva:
J.Rosado, estou na mesma situação que jcfferrer, tenho a parabólica e um descodoficador Sagem penso que o 4240 e um cartão que já deve estar desactualizado, e gostaria que me esninasse a apanhar todos os canais sem pagar nada.
Cumprimentos,
Toito22
PS: Contacte-me por e-mail: jjt.toito@portugalmail.com
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by jrosado</i>
<br />Viva:
Atrás tens o modelo do receptor (Num autocolante). Se for um 4240 ou um 3240, envia-me um mail que ensino-te como passares a apanhar os canais todos da TvC* sem pagares niente!
Cumprimentos,
J. Rosado
P.S.: Murilhas, isso está ou não? Nunca mais disseste nada....
Olá!
Reparei nesta resposta sobre Tvcabo digital e também queria saber algo mais! Cheguei a enviar um mail para J.Rosado mas não obtive resposta. Agradecia bastante se me pudesse enviar um mail para reisrui@hotmail.com
Obrigado
<br />Viva:
Atrás tens o modelo do receptor (Num autocolante). Se for um 4240 ou um 3240, envia-me um mail que ensino-te como passares a apanhar os canais todos da TvC* sem pagares niente!
Cumprimentos,
J. Rosado
Olá!
Reparei nesta resposta sobre Tvcabo digital e também queria saber algo mais! Cheguei a enviar um mail para J.Rosado mas não obtive resposta. Agradecia bastante se me pudesse enviar um mail para reisrui@hotmail.com
Obrigado
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by reisrui</i>
<br /><blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by jrosado</i>
<br />Viva:
Cumprimentos,
J. Rosado
Olá!
Obrigado
Olá,
Estou na mesma situação. Era optimo que me pudesse ajudar também.
aatender@iol.pt
Obrigado
<br /><blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by jrosado</i>
<br />Viva:
Cumprimentos,
J. Rosado
Olá!
Obrigado
Olá,
Estou na mesma situação. Era optimo que me pudesse ajudar também.
aatender@iol.pt
Obrigado