Saldos 2013
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
-
Pedro Pereira de Carvalho
- DVD Maníaco

Re: Saldos 2013
Promoções no site da FNAC 24h apenas a começar dia 18 e terminar dia 19
http://www.fnac.pt/24-Horas-Fnac-pt/s21 ... HDescontos
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
obrigado... tive a ver e não me interessa nenhum. Quem quiser uma edição que ja aqui foi muito falada da mumia, esta a 10 euros, e o get smart edicao cabine telfonica sta a 8.Pedro Pereira de Carvalho wrote:Promoções no site da FNAC 24h apenas a começar dia 18 e terminar dia 19
pena é ser só no site da fnac... :/
o que tem? se nao tiveres o cartao cliente, podes fazer na mesma encomenda, pagas é os portes... Penso eu...
-
picaroto84
- Entusiasta

Lá está a dizer que tem o confronto de titans em steelbook em DVD.
Será erro ou existe mesmo em DVD? É que estava convencido que havia mas em BD
Será erro ou existe mesmo em DVD? É que estava convencido que havia mas em BD
Até agora 1062 DVD
-
picaroto84
- Entusiasta

com cartão fnac os portes são sempre gratuitos.Snider wrote:o que tem? se nao tiveres o cartao cliente, podes fazer na mesma encomenda, pagas é os portes... Penso eu...
Schwarz
A minha colecção
A minha colecção
e se escolheres a opção de levantar a encomenda na loja, também é gratuito com ou sem cartão fnacSchwarz wrote:com cartão fnac os portes são sempre gratuitos.Snider wrote:o que tem? se nao tiveres o cartao cliente, podes fazer na mesma encomenda, pagas é os portes... Penso eu...
tenho 1318 dvds na minha colecção, sempre a crescer :P
O meu Feedback | As minhas vendas | [Compro] Dvds
O meu Feedback | As minhas vendas | [Compro] Dvds
eu sei... mas estava a referir-me ao caso deleSchwarz wrote:com cartão fnac os portes são sempre gratuitos.Snider wrote:o que tem? se nao tiveres o cartao cliente, podes fazer na mesma encomenda, pagas é os portes... Penso eu...
David Lynch's INLAND EMPIRE - Edição Especial
5€ na FNAC
5€ na FNAC
-
picaroto84
- Entusiasta

Alguém está com encomendas feitas no dia 18 e 19 na Fnac atrasadas?
Eu comprei 2 filmes um supostamente expedido em 24h e outro em 2 a 4 dias e até hoje ainda nada. Aliás primeiro dizia stock reservado e agora já diz a aguardar informação do fornecedor
Eu comprei 2 filmes um supostamente expedido em 24h e outro em 2 a 4 dias e até hoje ainda nada. Aliás primeiro dizia stock reservado e agora já diz a aguardar informação do fornecedor
Até agora 1062 DVD
Fiz uma a 23 de março de uma série que dizia "envio em 2 a 4 dias" e ficou 1 mês quase a "aguardar informação do fornecedor" até que eventualmente cancelei a encomenda. O controlo de stocks deles não anda famoso. Em contrapartida, o reembolso e cancelamento foi rápido e eficaz.
Cada vez que faço compras de filmes através da loja online sei que vou ter problemas. Tem sido sempre assim.picaroto84 wrote:Alguém está com encomendas feitas no dia 18 e 19 na Fnac atrasadas?
Por outro lado, na semana passada, fiz a compra de um artigo (informática) que dizia que seria expedido em 2/4 dias e foi logo expedido no dia seguinte à compra!
Schwarz
A minha colecção
A minha colecção
-
picaroto84
- Entusiasta

Eu já fiz diversas compras e todas correram bem, esperei no máximo uma semana. Desta vez tou a ver que vou ficar pendurado 
Até agora 1062 DVD
Recebi hoje uma encomenda da fnac, 3 dias foi o tempo que demorou...