letstalkaboutsexbaby wrote:Se alguém quiser a minha caixa brasileira da Classic Monster Colection, com box em forma de caixão e 8 filmes em 4 amaray cases, diga!
Que caixa é esta?! Também tem as estátuas?
Rick Grimes: You're a man of God. Have some faith.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
Se tivesse as estátuas não precisava de comprar esta, é que não é pelos 10 filmes adicionais que vale a pena, antes pelo contrário, parece que não valem grande coisa. Os bustos é que sim, só eles valem o preço da caixa toda.
Epah tou a desesperar com isto... ja há um dia e meio e nada... continua como estado de encomenda: "nova"
que raio... nao tinham tempo para mandar isto para o cascais shopping ??
Tb Encomendei uma no dia 11 e ainda está em no estado "nova". Vamos ver se nao acontece como o Tomb Raider que eu encomendei na Worten para aproveitar os vales: Continua em estado "registada" desde 2005-12-28.
firewall wrote:Tb Encomendei uma no dia 11 e ainda está em no estado "nova". Vamos ver se nao acontece como o Tomb Raider que eu encomendei na Worten para aproveitar os vales: Continua em estado "registada" desde 2005-12-28.
Não sei se te interessa mas talvez interesse aos restantes, Pack "Tomb Raider" I & II no MediaMarkt por 20€.
Já se encontra disponivel na Fnac do Colombo o "Snatch" a 10€, já não era sem tempo que punham este dvd em promo!!!
Mas se o Jumbo de Alfragide vos ficar em mão também lá o encontram por menos 1€.
Também na Fnac estão os packs da trilogia "Jurassic Park" a 20€ e o pack "The Ring" I & II a 17€.
e eu que comprei a box em dezembro por 60€ já tinha achado que estava a fazer um negócio dos deuses!!!
de qualquer modo estive para a comprar quando ela ainda era 130 euros e todos os filmes tinham as capas originais.
os filmes para os fans de "horror movies" são um "must have" :)