Televisão nova - Ajuda
A dúvida era entre o MM e o Pescador. Acabei por escolher o MM, o Pescador..., epá não sei, aquela conversa toda a impingir a outra tv e a diferença de preços depois de amadurecida desagradou-me um bocado.E entao, compraste onde??? Belmiro ou MM???
Hoje passei o dia todo a tentar ligar para o MM de Sintra e Lisboa, no de Sintra disseram-me que já só tinha o modelo de exposição, enquanto que da luz nem me atendiam. Comecei a entrar em paranóia a pensar que já não ia apanhar nenhuma tv. Quando saí do trabalho fui ao MM da Luz e lá estavam elas todas em stock, fresquinhas e acabadinhas de chegar ontem (dia 19). Lá conseguiram encaixar uma dentro do Peugeot 206

Gex os cabos podem fazer diferença! Um bom scart, um bom cabo de antena etc etc. Quanto ao DVE comprei o meu na amazon (UK). É caro mas depois de afinada a minha Sony ficou excelente! Se não encontrares ou não quiseres comprar tenta que alguém daqui do forum te empreste, alguém de lisboa que te possa ajudar a afinar isso! Há uma coisa que as pessoas devem fazer: tirar o máximo partido do que compram, porque muitas nem sabem as potencialidades do que compram! Atiram aquilo para cima do móvel, ligam aquilo ás 3 pancadas e toca a andar! 

Nem sabes a sorte que tiveste... a caixa da Xelos 28" entrou com empurrões num Polo, a da Xelos 32" entrou com empurrões num Golf IV ( neste caso já várias vezes)... isso foi com caixa?gexplorer wrote:Lá conseguiram encaixar uma dentro do Peugeot 206e lá fui eu todo contente. Ah, o preço: 799€
FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
- jorge pacheco
- Fanático
Sim, vou comprar uma TV onde o preço de mercado ronda os 1000 Euros. Pergunto o preço e o vendedor diz-me que custa 1150 Euros , eu respondo que na outra loja esta a 1049, ao que ele responde logo que pode fazer esse preço. Primeiro pensamento do comum dos mortais.....este Fdp esta a ver se me engana , com o já não gosto da pinta dele já não compro lá ( a não ser que me faça muito mais barato do que nas outras lojas), mas o primeiro pensamento que tenho é que o vendedor só não me vai enganar se não puder.isso é o objectivo de qq vendedor. Há é muitas maneiras de o fazer: numa loja com muito tráfego pode-se fazer a coisa por tentativas - ir baixando o preço afixado; numa loja de pouco tráfego recai-se no processo negocial - afixar um preço alto e na conversa "ir dando" descontos....

Denon 2910 ; Rotel rsx 1055 ; Rotel RR-1070 ; 4xKef Q4 ; Kef Q9 ; Rel Quake ; Sony-32 FX 65E ; PS2
Exactamente. Isso e aquele paleio de vendedor de banha da cobra. Adorei a parte em que ele diz que os avós do cliente voltaram à loja para agradecer a sugestão dele porque a imagem era explêndidao primeiro pensamento que tenho é que o vendedor só não me vai enganar se não puder.

Anyway, isto já dá para termos uma ideia da margem de lucro que estes tipos têm. Se o MM vende por 790 e já tem margem de lucro, então a essa margem junta-se mais 200 que é o que o gajo faz. Claro que ele não deve vender tantas como o MM (sim, duvido que ele seja o maior vendedor de Loewes do país

Tmabém já me contaram essa história...gexplorer wrote: Claro que ele não deve vender tantas como o MM (sim, duvido que ele seja o maior vendedor de Loewes do país), mas mesmo assim deve facturar bastante bem no final do mês.

FALP
Eu não entendo os vossos argumentos.
Que querem que ele faça?
Existem um PVP e ele faz um preço abaixo desse. Está a enganar alguém?
Claro que se o cliente está informado e lhe diz que aqui ou ali fazem por menos 200€... ele tem de fazer contas à vida e tentar não perder o negócio por mais marginal que seja o lucro...
Que queriam que ele dissesse? "então vá lá comprar?" - é que há quem responda assim e isso é que é não saber fazer negócio...
A conversa e o tipo de discurso já é outra estória, mas de resto prefiro alguém que tenta estabelecer essa relação de proximidade mesmo que eu não a queira, do que apanahr com os pseudo-entendidos das grandes superficies.
Não se pode estabelecer margens minimas e vender 5 televisões por mês. Mas também se aparece um cliente à procura dessa margem, não se deixa de fazer negócio.
Que querem que ele faça?
Existem um PVP e ele faz um preço abaixo desse. Está a enganar alguém?
Claro que se o cliente está informado e lhe diz que aqui ou ali fazem por menos 200€... ele tem de fazer contas à vida e tentar não perder o negócio por mais marginal que seja o lucro...
Que queriam que ele dissesse? "então vá lá comprar?" - é que há quem responda assim e isso é que é não saber fazer negócio...
A conversa e o tipo de discurso já é outra estória, mas de resto prefiro alguém que tenta estabelecer essa relação de proximidade mesmo que eu não a queira, do que apanahr com os pseudo-entendidos das grandes superficies.
Não se pode estabelecer margens minimas e vender 5 televisões por mês. Mas também se aparece um cliente à procura dessa margem, não se deixa de fazer negócio.
HTPC->PJ=WOW
Seguindo as vossas sugestões, comprei um cabo para ligar a tv à "antena". É um Connex e diz lá que é de alta definição, especial 100Hz e gold plated.24kt, não sei se isto é tão bom como parece, mas pelo menos é melhor de certeza que aquele manhoso do jumbo que eu tenho para lá, mais não seja por causa do preço..
hehehe
sem dúvida!!!
É este:
http://www.iconnex.es/detalleproducto.p ... TV100HZ100
coisa espanhola do corte inglés tá-se mesmo a ver...

É este:
http://www.iconnex.es/detalleproducto.p ... TV100HZ100
coisa espanhola do corte inglés tá-se mesmo a ver...