Técnicas anti-pirataria
-
- DVD Maníaco
Mad Dog, Falas dos teus amigos, que são provavelmente da tua faixa etária que têm acesso e conhecimentos de internet suficientes para essas práticas. Mas a maioria das pessoas n se enquadra nesse perfil, e n deixam de ter acesso à pirataria. A existência da venda em feirastorna-a acessível até a um analfabeto.
Sim, além de que o aviso de copyright também fala de alugar, emprestar, visionar em lugares públicos etc, e nunca vi em lado algum alguém a cumpri-lo...MAs, ok já sabemos, paga sempre o justo pelo pecadorGrande Guru wrote:dredguy, Já aqui foi debatido esse assunto e estou de acordo ctg, embora me pareça que tal facto se deverá, que apesar de tu teres um original nas mãos, n deixas de o emprestar a um amigo para este gravar, ou tu mesmo fazeres uma gravação.
O ser original de venda directa n invalida que esse mesmo título n seja alvo de uma cópia ilegal posterior.

Rick Grimes: You're a man of God. Have some faith.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
-
- DVD Maníaco
- jorge pacheco
- Fanático
-
- DVD Maníaco
-
- Entusiasta
GG, o que acho é que tu como cliente do clube de vídeo não podes alugar a outros um DVD que alugaste, é assim que eu leio... o clube de vídeo pagou a licença para alugar o DVD, e paga bem caro, pelo que tenho ouvido, e o cliente não paga licença para voltar a alugar, porque só paga 2€ ou algo assim poucochinho... certo?
"Mad Dog, Falas dos teus amigos, que são provavelmente da tua faixa etária que têm acesso e conhecimentos de internet suficientes para essas práticas. Mas a maioria das pessoas n se enquadra nesse perfil, e n deixam de ter acesso à pirataria. A existência da venda em feirastorna-a acessível até a um analfabeto."
Tu disseste que "a esmagadora maioria dos consumidores da pirataria compram em feiras".
Não contesto que uma parte importante dos consumidores o faça. Não acredito é que represente sequer 50% do total.
Até porque a "faixa etária que têm acesso e conhecimentos de internet suficientes" não será tão pequena quanto isso.
Tu disseste que "a esmagadora maioria dos consumidores da pirataria compram em feiras".
Não contesto que uma parte importante dos consumidores o faça. Não acredito é que represente sequer 50% do total.
Até porque a "faixa etária que têm acesso e conhecimentos de internet suficientes" não será tão pequena quanto isso.
-
- DVD Maníaco
letstalkaboutsexbaby, Há duas designações destintas para o que referes. Uma é o aluguer, outra é o sub-aluguer. Faria sentido que nas edições dos clubes de video viesse a referência apenas ao segundo caso, mas tal como nas de venda directa, vem a referência a ambos os casos.
Ou seja as editoras n estão para se dar ao trabalho nesse capítulo de diferenciar as edições de VD e de Aluguer. Actualmente mtas delas diferem é ligeiramente a capa e o disco em si.
Ou seja as editoras n estão para se dar ao trabalho nesse capítulo de diferenciar as edições de VD e de Aluguer. Actualmente mtas delas diferem é ligeiramente a capa e o disco em si.
-
- DVD Maníaco