The Day After Tomorow
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
-
- Iniciado
Boas,
Não sei se alguem já postou esta promoção mas no sábado estava um pack deste filme + A Liga de Cavalheiros extraordinarios a €9.90 no Jumbo do Almada Fórum.
Existiam vários filmes soltos de promoções antigas 2 por €9.90 ex: Donie Brasco; A Cela; Magnolia...(não me lembro de outros
)
Fiquem bem
Não sei se alguem já postou esta promoção mas no sábado estava um pack deste filme + A Liga de Cavalheiros extraordinarios a €9.90 no Jumbo do Almada Fórum.
Existiam vários filmes soltos de promoções antigas 2 por €9.90 ex: Donie Brasco; A Cela; Magnolia...(não me lembro de outros

Fiquem bem

O preço do pack não seria antes 17,90€, é que se fôr a esse preço compensa mais ir ao Almada Forum do que ao Jumbo de Alfragide.The Barber wrote:Boas,
Existiam vários filmes soltos de promoções antigas 2 por €9.90 ex: Donie Brasco; A Cela; Magnolia...(não me lembro de outros)
Fiquem bem
Só é pena serem edições simples!!!
Quanto a essa promo da Prisvidio, 2 por 9,90€ também se encontra em vigor no Jumbo de Alfragide.
-
- Iniciado
-
- Iniciado
Ca raio! Querem lá ver que eu vi mal
Bom acho estranho o preço ter baixado de um dia para o outro, se alguem foi ao Jumbo do Almada Fórum Sábado ou mais recentemente agradeço que confirmem o preço.
Pessoalmente não estou interessado nos filmes mas à quem esteja.
Fiquem bem.

Bom acho estranho o preço ter baixado de um dia para o outro, se alguem foi ao Jumbo do Almada Fórum Sábado ou mais recentemente agradeço que confirmem o preço.
Pessoalmente não estou interessado nos filmes mas à quem esteja.
Detestava que essas pessoas se dirigissem lá com base em informações erradas da minha partese fôr a esse preço compensa mais ir ao Almada Forum do que ao Jumbo de Alfragide.

Fiquem bem.