Partilha de Preciosidades
Re: Partilha de Preciosidades
Blink182, essa edição do searchers tem leg pt? Tenho a do Rio Bravo e essa tem, também estava interessado neste, pois são edições muito bonitas.
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
-
- Entusiasta
Por acaso não tenho não... querias saber alguma coisa???victors wrote:Rapaz.. por acaso não tens o Eragon boxset francês?[b]sr_dr_silva[/b] wrote:
Abraço
Thanks!!!nunoemanuel wrote: ONTOPIC:
Grandes ediçoes, parabens a todos...!!

A tua colecção não para de aumentar... em breve o teu blog estará como o meu...

Não, só tem em Inglês, Espanhol e Francês. Também quero a do Rio Bravo mas ainda são edições "ó pró caritas" dentro do que eu costumo comprar.paupau wrote:Blink182, essa edição do searchers tem leg pt? Tenho a do Rio Bravo e essa tem, também estava interessado neste, pois são edições muito bonitas.
sr_dr_silva wrote:A tua colecção não para de aumentar... em breve o teu blog estará como o meu...

Amaray é que bomba!Deviam ser todos amaray
Sim, se o boxset francês tem leg. pt..sr_dr_silva wrote:Por acaso não tenho não... querias saber alguma coisa???victors wrote:Rapaz.. por acaso não tens o Eragon boxset francês?[b]sr_dr_silva[/b] wrote:
Abraço
DVDs raridades: http://angelvs.planetaclix.pt/dvd
marcoooliveira wrote:PS. E eu a pensar que queria fazer um blog também, para colocar a minha humilde colecção, mas cada vez tenho mais vergonha de mostar o que tenho comparado aqui com a malta. lol

The things you own end up owning you.
Só com um ou dois DVDs não digo para fazerem um blog mas quando já tiverem entre 10 e 20 devem começar se pretenderem dar-lhe continuidade. As colecções vão-se fazendo, não aparecem de um dia para o outro. Devo ter em média entre 1-2 por semana desde que comecei.SubUfer wrote:marcoooliveira wrote:PS. E eu a pensar que queria fazer um blog também, para colocar a minha humilde colecção, mas cada vez tenho mais vergonha de mostar o que tenho comparado aqui com a malta. lolSame here...

-
- Entusiasta
se alguem quiser começar uma colecção logo com muita coisa basta passarem um cheque de 10000€ e eu vendo a minha colecção inteira...e ainda ofereço a password do blog 

E pelo que tenho viste não eram 10000€ mal gastos não senhora.
Conheço muitas maneiras bem piores de os gastar...
Pode ser que 6ª feira eu te faça uma supresa.

Eu só começei a minha "coleção" à menos de 2 meses...
Até agora só comprava dvds "normais".
Já tenho algumas coisinhas mas nada comparado aqui com os gurus.

Talvez abra o blog em Setembro...

The things you own end up owning you.
-
- Entusiasta
epá... vou ter uma proposta de 10000€ 6ª feira?
Era uma boa maneira de começar as férias...ehehehehe

hum...sr_dr_silva wrote:se alguem quiser começar uma colecção logo com muita coisa basta passarem um cheque de 10000€ e eu vendo a minha colecção inteira...e ainda ofereço a password do blog
tas pior que o guterres por esse preco e senao tirares nenhuma peça fico com ela.
a minha nem por 30 000 a vendo...
Lord of the Rings Statue
Para os coleccionadores de LOTR devem conhecer isto. São os Mail-Away só para os possuidos da Edição do Coleccionador do The Two Towers e do Return of the Kings.
Gollum as Gollum
"This special offer was available to purchasers of The Two Towers Collector's DVD Gift Set. The special offer code could be found in your DVD materials."

Limitado a 7500 unidades
Minas Morgul - Polystone Environment
The offer of the limited edition Minas Morgul Environment is only available through The Return of the King Collector's DVD Gift Set. Please check your gift set for the Minas Morgul offer materials enclosed inside. Please enter the special code available on these materials below in order to take advantage of this very special offer!

Limitado a 8500 unidades
Total USb$500.00
Gollum as Gollum
"This special offer was available to purchasers of The Two Towers Collector's DVD Gift Set. The special offer code could be found in your DVD materials."

Limitado a 7500 unidades
The offer of the limited edition Minas Morgul Environment is only available through The Return of the King Collector's DVD Gift Set. Please check your gift set for the Minas Morgul offer materials enclosed inside. Please enter the special code available on these materials below in order to take advantage of this very special offer!

Limitado a 8500 unidades
Total USb$500.00
Epah! O lostboys está interessado!sr_dr_silva wrote:epá... vou ter uma proposta de 10000€ 6ª feira?Era uma boa maneira de começar as férias...ehehehehe
Se alguém quiser a minha http://www.invelos.com/dvdcollection.aspx/bean182 vendo tudo por 5000€!!lostboys wrote:hum...sr_dr_silva wrote:se alguem quiser começar uma colecção logo com muita coisa basta passarem um cheque de 10000€ e eu vendo a minha colecção inteira...e ainda ofereço a password do blog
tas pior que o guterres por esse preco e senao tirares nenhuma peça fico com ela.
a minha nem por 30 000 a vendo...

Re: Lord of the Rings Statue
Victors, tens Minas Morgul? Pá, que inveja, a sério! Quanto te custou, se não é indiscrição?victors wrote:Para os coleccionadores de LOTR devem conhecer isto. São os Mail-Away só para os possuidos da Edição do Coleccionador do The Two Towers e do Return of the Kings.
Gollum as Gollum
Limitado a 7500 unidades
Limitado a 8500 unidades
Total USb$500.00
Rick Grimes: You're a man of God. Have some faith.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
Re: Lord of the Rings Statue
O meu é esse. US $251.30. Se tivesse tido capacidade financeira a uns anos atrás teria poupado uma pipa de massa.Victors, tens Minas Morgul? Pá, que inveja, a sério! Quanto te custou, se não é indiscrição?
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... 0248691736
Mas já vi por US $350
O Gollum também já chegou a GBP 155.00 ~ $310.56. Tive sorte e consegui oir US $160 embora com um número COA elevado.