O estado actual da CD-WOW
-
- Especialista
- Posts: 1155
- Joined: March 2nd, 2007, 10:36 am
- Location: لشبونة
Re: O estado actual da CD-WOW
Tenho recebido tudo ultimamente de Hong Kong, portanto sujeito a alfas. 

-
- Especialista
- Posts: 1895
- Joined: January 15th, 2001, 3:34 am
- Location: Portugal
Re: O estado actual da CD-WOW
Ando la a comprar umas cenas, mas os tempos de recepção, andam muito altos. Não é q me preocupe muito, mas esperar 3 semanas por um artigo... 

Video: LG OLED55C9PLA, Xbox One S, PS3, Nvidia Shield Android TV 16GB, Wii
Som: Onkyo TX-NR808, Cambridge Audio Azur 640C, Wharfedale Diamond 9.4 / 9 CS / 9.1; BK Gemini; 1mt QED P-75; 3mt QED P-SW; 0.5mt QED Qunex
Thread de Vendas | Feedback
Som: Onkyo TX-NR808, Cambridge Audio Azur 640C, Wharfedale Diamond 9.4 / 9 CS / 9.1; BK Gemini; 1mt QED P-75; 3mt QED P-SW; 0.5mt QED Qunex
Thread de Vendas | Feedback
Re: O estado actual da CD-WOW
Depois do envio ou porque não está disponível de imediato para envio?Nuno Guerreiro wrote:Ando la a comprar umas cenas, mas os tempos de recepção, andam muito altos. Não é q me preocupe muito, mas esperar 3 semanas por um artigo...
-
- Especialista
- Posts: 1155
- Joined: March 2nd, 2007, 10:36 am
- Location: لشبونة
-
- Especialista
- Posts: 1895
- Joined: January 15th, 2001, 3:34 am
- Location: Portugal
Re: O estado actual da CD-WOW
Depois do envio!!!Paulino wrote:Depois do envio ou porque não está disponível de imediato para envio?Nuno Guerreiro wrote:Ando la a comprar umas cenas, mas os tempos de recepção, andam muito altos. Não é q me preocupe muito, mas esperar 3 semanas por um artigo...
Fiz a compra de 4 cenas, todas no mesmo dia, as duas q faltam foram enviadas no dia seguinte e as outras duas so passado sensivelmente 10 dias. Estas duas ultimas curiosamente ja as recebi a pouco tempo. As outras nem ve-las. Possivelmente "perderam-se" por algum lado.
Já enviei ontem um mail pra eles e ainda nao me responderam. Acho estranho pq sou cliente a longa data e ja tenho um bom somatorio gasto neles desde q comecei a comprar la.
Isto ja me tinha acontecido uma vez a muito tempo, nao me ter chegado um produto da cdwow, mas 2 ao mesmo tempo nunca. Agora estranho é nao me responderem...
Video: LG OLED55C9PLA, Xbox One S, PS3, Nvidia Shield Android TV 16GB, Wii
Som: Onkyo TX-NR808, Cambridge Audio Azur 640C, Wharfedale Diamond 9.4 / 9 CS / 9.1; BK Gemini; 1mt QED P-75; 3mt QED P-SW; 0.5mt QED Qunex
Thread de Vendas | Feedback
Som: Onkyo TX-NR808, Cambridge Audio Azur 640C, Wharfedale Diamond 9.4 / 9 CS / 9.1; BK Gemini; 1mt QED P-75; 3mt QED P-SW; 0.5mt QED Qunex
Thread de Vendas | Feedback
Re: O estado actual da CD-WOW
Li isto noutro site:
Já agora ... também gostava de saber a resposta a isto.Mandei vir dvds da cd-wow que são expedidos de Honk Kong.
Foram enviados em dias diferentes no final de Outubro e princípios de Novembro.
Até agora nada. Devem estar na Alfandega à espera de serem vistoriados embora não sejam taxados.
Mais tarde encomendei outros dvds também da cd-wow e chegaram cá no prazo noraml de uns 5 dias.
É estranho ... sebem de alguma explicação para o facto de no período de finais de Outubro / início de Novembro as encomendas expediadas de Hong Kong / china terem ficado retidas e as posteriores não?
-
- Especialista
- Posts: 1895
- Joined: January 15th, 2001, 3:34 am
- Location: Portugal
Re: O estado actual da CD-WOW
Pois, secalhar as minhas devem estar nos alfas, são apenas 2 cds, penso nao ser taxado por isto.
Eu até posso/csg esperar, mas é muito chato esta situação.
Eu até posso/csg esperar, mas é muito chato esta situação.
Video: LG OLED55C9PLA, Xbox One S, PS3, Nvidia Shield Android TV 16GB, Wii
Som: Onkyo TX-NR808, Cambridge Audio Azur 640C, Wharfedale Diamond 9.4 / 9 CS / 9.1; BK Gemini; 1mt QED P-75; 3mt QED P-SW; 0.5mt QED Qunex
Thread de Vendas | Feedback
Som: Onkyo TX-NR808, Cambridge Audio Azur 640C, Wharfedale Diamond 9.4 / 9 CS / 9.1; BK Gemini; 1mt QED P-75; 3mt QED P-SW; 0.5mt QED Qunex
Thread de Vendas | Feedback
Re: O estado actual da CD-WOW
Nuno, por curiosidade, já recebeste esses cds?Nuno Guerreiro wrote:Pois, secalhar as minhas devem estar nos alfas, são apenas 2 cds, penso nao ser taxado por isto.
Eu até posso/csg esperar, mas é muito chato esta situação.
-
- Especialista
- Posts: 1895
- Joined: January 15th, 2001, 3:34 am
- Location: Portugal
Re: O estado actual da CD-WOW
Nem de propósito, hoje passado um mês la recebi os 2 cds... foi dos feriados, lolo not!!!! 

Video: LG OLED55C9PLA, Xbox One S, PS3, Nvidia Shield Android TV 16GB, Wii
Som: Onkyo TX-NR808, Cambridge Audio Azur 640C, Wharfedale Diamond 9.4 / 9 CS / 9.1; BK Gemini; 1mt QED P-75; 3mt QED P-SW; 0.5mt QED Qunex
Thread de Vendas | Feedback
Som: Onkyo TX-NR808, Cambridge Audio Azur 640C, Wharfedale Diamond 9.4 / 9 CS / 9.1; BK Gemini; 1mt QED P-75; 3mt QED P-SW; 0.5mt QED Qunex
Thread de Vendas | Feedback
Re: O estado actual da CD-WOW
Comprei uma temporada de um série que me foi enviada no dia 26 e já chegou há uma semana.
No mesmo dia comprei um DVD musical, enviado dia 27, até hoje rien de rien. Vou esperar até ao fim da semana para ver...
No mesmo dia comprei um DVD musical, enviado dia 27, até hoje rien de rien. Vou esperar até ao fim da semana para ver...

Re: O estado actual da CD-WOW
Ando algo desiludido com a CD-Wow.
Desde há algum tempo, várias características do seu serviço têm vindo a sofrer alterações que na generalidade são para (bem) pior e penso seriamente deixar pura e simplesmente de lá efectuar compras.
Desde um aumento de preços generalizado que lhe retirou vantagem sobre lojas alternativas, uma redução significativa do catálogo de produtos, envios extremamente demorados, péssima qualidade de packaging que tem feito com que a maioria dos CDs/DVDs que compro cheguem amassados, demora significativa na resposta aos pedidos de suporte (e-mail), um artigo (DVD) que me chegou sem a slipcase exterior e com aspecto usado, o qual devolvi há mais de 3 semanas e cuja recepção ainda não foi acusada por eles (e nem se dignam a enviar de imediato um artigo de substituição, ficam à espera que chegue o defeituoso - o que significa que neste caso o mais provável é ficar sem os dois), etc...
Muito mau.
Desde há algum tempo, várias características do seu serviço têm vindo a sofrer alterações que na generalidade são para (bem) pior e penso seriamente deixar pura e simplesmente de lá efectuar compras.
Desde um aumento de preços generalizado que lhe retirou vantagem sobre lojas alternativas, uma redução significativa do catálogo de produtos, envios extremamente demorados, péssima qualidade de packaging que tem feito com que a maioria dos CDs/DVDs que compro cheguem amassados, demora significativa na resposta aos pedidos de suporte (e-mail), um artigo (DVD) que me chegou sem a slipcase exterior e com aspecto usado, o qual devolvi há mais de 3 semanas e cuja recepção ainda não foi acusada por eles (e nem se dignam a enviar de imediato um artigo de substituição, ficam à espera que chegue o defeituoso - o que significa que neste caso o mais provável é ficar sem os dois), etc...
Muito mau.
Re: O estado actual da CD-WOW
Subscrevo. Recentemente fizeram-me uma curiosa: tinha um DVD encomendado há muitas semanas ainda pendente, supostamente pedido a um fornecedor. Um dia recebo um mail a informar-me que essa encomenda havia sido cancelada... a meu pedido! Quando os tentei contactar para esclarecer que não havia solicitado tal e que ou tinha sido um erro deles ou se simplesmente não conseguiam arranjar o titulo deviam assumi-lo, ignoraram o meu eMail.DyingSun wrote:Ando algo desiludido com a CD-Wow.
Desde há algum tempo, várias características do seu serviço têm vindo a sofrer alterações que na generalidade são para (bem) pior e penso seriamente deixar pura e simplesmente de lá efectuar compras.
Desde um aumento de preços generalizado que lhe retirou vantagem sobre lojas alternativas, uma redução significativa do catálogo de produtos, envios extremamente demorados, péssima qualidade de packaging que tem feito com que a maioria dos CDs/DVDs que compro cheguem amassados, demora significativa na resposta aos pedidos de suporte (e-mail), um artigo (DVD) que me chegou sem a slipcase exterior e com aspecto usado, o qual devolvi há mais de 3 semanas e cuja recepção ainda não foi acusada por eles (e nem se dignam a enviar de imediato um artigo de substituição, ficam à espera que chegue o defeituoso - o que significa que neste caso o mais provável é ficar sem os dois), etc...
Muito mau.
Mesmo muito mau.

And now for something completely different...
-
- Especialista
- Posts: 1895
- Joined: January 15th, 2001, 3:34 am
- Location: Portugal
Re: O estado actual da CD-WOW
So pra dizer que à dias recebi o meu voucher relativo à minha 10º compra na cdwow.
Agora é so encontrar algo pra gastar o voucher

Agora é so encontrar algo pra gastar o voucher
Video: LG OLED55C9PLA, Xbox One S, PS3, Nvidia Shield Android TV 16GB, Wii
Som: Onkyo TX-NR808, Cambridge Audio Azur 640C, Wharfedale Diamond 9.4 / 9 CS / 9.1; BK Gemini; 1mt QED P-75; 3mt QED P-SW; 0.5mt QED Qunex
Thread de Vendas | Feedback
Som: Onkyo TX-NR808, Cambridge Audio Azur 640C, Wharfedale Diamond 9.4 / 9 CS / 9.1; BK Gemini; 1mt QED P-75; 3mt QED P-SW; 0.5mt QED Qunex
Thread de Vendas | Feedback
Re: O estado actual da CD-WOW
O meu dvd musical ainda não chegou. Mandei mail a reclamar anteontem...Até agora nada. Mando já uma meia duzia seguidos! Eles devem ter a caixa de correio entupida com tanta reclamação. 

Re: O estado actual da CD-WOW
Após o primeiro mail, nada. Ninguém respondia. Passados 4 dias, mandei dois mails.DVD_guy wrote:O meu dvd musical ainda não chegou. Mandei mail a reclamar anteontem...Até agora nada. Mando já uma meia duzia seguidos! Eles devem ter a caixa de correio entupida com tanta reclamação.
No dia seguinte foram todos respondidos.
Resposta deles ao primeiro mail: muito sentidos por ainda n ter recebido o dvd musical e mais nada.
Resposta aos outros mails: muito sentidos por ainda n ter cecebido o dvd musical e se queria refund ou replace do dvd...
Eu respondo e peço replace, obviamente. Até lhes disse que se viesse a receber os 2, mandaria um para trás.
Reposta deles: Ah, pedimos desculpa, mas não podemos fazer um replacement do dvd, porque já não têm mais em stock e não sabem quando terão.
Conclusão: Pedi refund, e quer-me parecer que na altura em que eu fiz a compra, eles já não tinham dvd nenhum. Inventaram que despacharam o produto e claro eu não poderia receber... Eu sei que esta versão é mazinha, mas uma série foi enviada no dia 26 de Nov. e este dvd musical foi no dia a seguir e nunca chegou...lol