Promoções Blu-ray
Moderator: Grimreaper
Re: Promoções Blu-ray
No novo Media Mark de Setubal varios Blu Rays a 8.99€... Comprei The Adventures of Baron Munchausen e assim de cor lembro-me de Gothika e Big Fish
Muitos blu's do British Film Institute a €7 na Zavi no Mega Monday de hoje.
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
Fui hoje ao Media Markt de Benfica e no expositor que tem com filmes dessa promo não estão nenhum dessa imagem, a solução é saber quais são, procurar nas prateleiras e depois ir ter com o funcionário e pedir para verificar se está na campanha.Supersonic wrote:MM Alfragide![]()
Fui lá hoje e peguei no Dia da Independência e no O Bom, O Mau e o Vilão (ambos sem autocolante da promoção) e fui pedir ao funcionário para verificar se estava na promoção. Depois de um telefonema já tinha a guia na mão.
Problem solved

Aqui no porto,n sabiam de nada e por ex,o independence day,esta a 15e e na caixa,o valor manteve se.
-
- Fanático
Atenção que as lojas do Media Markt são independentes, os mesmos Blu-Ray's podem ter diferentes preços, e para comprar 2 BR nesta promoção tem que se pedir uma guia aos funcionários desta secção e só depois é que pode pagar na caixa. O Media Markt de Benfica não vale assim tanto a pena lá ir.
bem, a funcionaria falou com o responsavel e nada e no final, pedi lhe para ver o preço no sistema e idem, nada...
super, a questao e como obter a guia se o preço assumido e o "normal"?
Esta promoção não é do Mediamarkt, é do distribuidor, por isso, o facto das lojas serem independentes deveria ser irrelevante.shiseido wrote:bem, a funcionaria falou com o responsavel e nada e no final, pedi lhe para ver o preço no sistema e idem, nada...
-
- Fanático
Numa perspectiva de comprador até faria sentido a irrelevância das lojas serem independente para aderirem a uma promoçâo do distribuidor, isto se todas vendessem os mesmos Blu-Rays ao mesmo preço sempre, mas noutra perspectiva de logística como é que algumas lojas vão aderir a uma promoção se antes já tinham o mesmo catálogo de Blu-Ray's à venda a preços superiores, não venderam estes stocks, não compram mais, e não aderem a estas promoções por isso o facto das lojas serem independentes é importante na gestão dos stocks e no volume das vendas.
houve um colega que foi ao MM no plaza e não sabiam desta promoção (L2-20€), existe algum email ou link do MM para esta promoção para além da imagem exposta já anteriormente ?!!Redskull wrote:Esta promoção não é do Mediamarkt, é do distribuidor, por isso, o facto das lojas serem independentes deveria ser irrelevante.shiseido wrote:bem, a funcionaria falou com o responsavel e nada e no final, pedi lhe para ver o preço no sistema e idem, nada...

ele disse-me que a funcionária, lhe disse que a promoção só existe no MM de Alfragide

tenho 1318 dvds na minha colecção, sempre a crescer :P
O meu Feedback | As minhas vendas | [Compro] Dvds
O meu Feedback | As minhas vendas | [Compro] Dvds
foi onde eu fui....Cyborg wrote:houve um colega que foi ao MM no plaza e não sabiam desta promoção (L2-20€), existe algum email ou link do MM para esta promoção para além da imagem exposta já anteriormente ?!!Redskull wrote:Esta promoção não é do Mediamarkt, é do distribuidor, por isso, o facto das lojas serem independentes deveria ser irrelevante.shiseido wrote:bem, a funcionaria falou com o responsavel e nada e no final, pedi lhe para ver o preço no sistema e idem, nada...
super, a questao e como obter a guia se o preço assumido e o "normal"?![]()
ele disse-me que a funcionária, lhe disse que a promoção só existe no MM de Alfragide
Prince of Persia a £6.99 na Amazon.
Vale a pena aproveitar, mas duvido que o preço se mantenha por muito tempo.
http://www.amazon.co.uk/Prince-Persia-S ... ZNGWYHO26H
Vale a pena aproveitar, mas duvido que o preço se mantenha por muito tempo.
http://www.amazon.co.uk/Prince-Persia-S ... ZNGWYHO26H
MM Alfragide.
Promo leve 2 pague 1 por 19.99€
Esta promoção encontra-se ao lado da outra promo 20€ leve 2 pague 1
Homem transparente
Godzila
Swat
30 dias de escuridão
O guarda fraldas
Bem vindo á selva
entre muitos outros..
venham mais promos
Promo leve 2 pague 1 por 19.99€
Esta promoção encontra-se ao lado da outra promo 20€ leve 2 pague 1
Homem transparente
Godzila
Swat
30 dias de escuridão
O guarda fraldas
Bem vindo á selva
entre muitos outros..
venham mais promos

-
- Iniciado
Apagar sff ou ignorar .
Last edited by freaknight on March 12th, 2011, 10:48 pm, edited 1 time in total.

isto nao é o local de vendas.
como tens poucos posts, ainda nao tens "visibilidade" ao mesmo.. :)
como tens poucos posts, ainda nao tens "visibilidade" ao mesmo.. :)
- NFCDS
- DVD Maníaco
Não tem visibilidade mas já tem feedback: http://forum.dvdmania.org/viewtopic.php?f=37&t=43438