Tv Vs Monitor de Plasma

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Hififreak
Novato

Post by Hififreak »

Correndo embora o risco de me armar em advogado de JVH sem que me fosse encomendado o sermão (nem sequer o conheço pessoalmente), o que ele escreveu foi, e cito:

«(Os plasmas)sendo compostos por «lâmpadas» têm um tempo de vida limitado: 10.000 horas, perdendo depois brilho até às 20/30.000 horas.»

Mas continuo à espera que me diga qual é a marca que «garante» as tais 50 000 horas (!?) sem perda de brilho ou qualidade da imagem, não na brochura promocional, mas na «Garantia» aquele papelinho com o carimbo do revendedor que a gente pode depois levar para apresentar queixa na Deco ou no Instituto de Defesa do Consumidor, se aquilo pifar antes...

Hififreak

P.S. Quanto ao facto de ele perceber de áudio, tem toda a razão. Hoje no DN escreveu um artigo sobre as colunas Penaudio que é uma lição de isenção para os pretensos críticos da revista AUDIO para quem tudo é bom não vá o J. Gonçalves despedi-los. Geralmente ele coloca os artigos do jornal na página www.hificlube.net no dia seguinte...

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by jrosado</i>
<br /><blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Hififreak</i>
<br />
Chamar «desactualizado» ao JVH é quase uma heresia, digo eu que leio tudo o que ele escreve há 20 anos. O homem ainda em Janeiro esteve em Las Vegas e chegou há pouco de Munique...
E, já agora, J.Rosado diga-me:
1. Quem está interessado em plasmas abaixo das 50" quando pode ter um LCD?
2. Quais as marcas que estão dispostas no acto de compra a garantir <u>por escrito </u>[:D]longevidade superior à referida por JVH e a ausência de burn-in dos seus modelos de plasma? Faça uma lista e publique...

Hififreak
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Viva:

O homem pode ser muito bom na parte audio. na parte video, acho que devia ponderar melhor o que diz.

1. Qualquer pessoa com o minimo de bom senso, pois qualquer bom plasma bate qualquer LCD. Além disso, LCD's com mais que 37", sem arrastamentos e problemas inerentes não existem...

2. Qualquer marca garante hoje em dia um minimo de 50000 horas de tempo medio de vida. São só 5x mais do que o homem diz..talvez seja eu que estou desactualizado[}:)]. Em relação ao burn-in, com os devidos cuidados (ninguem compra um plasma para fazer de quadro, a não ser o Bill gates, que tem massa para isso) é hoje em dia práticamente inexistente. Já não me lembro de qual foi a marca, mas houve uma qualquer 8acho que foi a samsung) que publicitava os seus plasmas com um sistema anti burn in. Tratava-se do woobler [:)]

Cumprimentos,

J. Rosado

Be sure to engage your brain before open your mouth!
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Post Reply