Oscars 2012 - Cerimónia

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: waltsouza, mansildv

Post Reply
PanterA
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Re: Oscars 2012 - Cerimónia

Post by PanterA »

Sim senhora. Gostei bastante! :D
DarkPhoenix
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by DarkPhoenix »

yeeeessss, MERYL STREEP!
PanterA
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by PanterA »

Destas surpresas já gosto.
tok
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by tok »

Streep.

E agora, tudo menos o Artista ( please )
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhythm, right into your ear, you still won't hear. - A Small Victory
tok
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by tok »

:(
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhythm, right into your ear, you still won't hear. - A Small Victory
PanterA
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by PanterA »

Previsível, mas bah...
DarkPhoenix
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by DarkPhoenix »

Noite quase perfeita! fuckin'A!

segundo o comentador da TVI, The Artist fica em pé de igualdade com Hugo.

....lol....
PanterA
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by PanterA »

Done.
Já quase que se previa isso. Nem que fosse pelo hype criado á volta do filme. A Academia deve idolatra-lo.
PanterA
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by PanterA »

Acabou 1h mais cedo.
DarkPhoenix
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by DarkPhoenix »

mas qual hype......

enfim, gostos!
PanterA
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by PanterA »

Nos óscares técnicos, tirando o de melhor efeitos especiais, não houve novidades. Nos principais prémios, muito menos.
advdgeek
Fanático
Fanático

Post by advdgeek »

Nenhuma surpresa para ser sincero, já expectava tudo apesar de não concordar com muita coisa.

Fiquei feliz com o Rango mas para mim aquele oscar devia ter ido para o Tintin, apesar de todos os blablablas à volta de que não é animação e não sei o quê mais.

Meryl Streep finalmente premiada! Já não era sem tempo, o quê, um intervalo de 20 e tal anos? Atriz imbatível a meu ver, muito provavelmente das melhores de sempre. Não vi o Iron Lady ainda e apesar de prever que não vou gostar, vai valer a pena nem que seja pelo papel dela.

Fico triste com a saga Harry Potter não ganhar nada. Até gozaram com isso lá para o meio da cerimónia, 8 filmes, não sei quantos biliões (a saga mais rentável de sempre), uma equipa envolvida ao longo dos filmes totalmente top-notch, um crescimento acentuado de qualidade, e nem assim pescou um único oscar. Bem, fica o legado...

E depois há todo o hype à volta deste Artista (como já disseram). Mas o que é isto?! Típico filmeco feito para Oscares para mim, daqueles que não tem mesmo a intenção de perdurar. A isto faço um bocado analogia a 2009, The Hurt Locker ganhou, porém o pessoal conhece e idolatra masé o Avatar, o Sacanas sem Lei, o District 9, até aquele da Bullock. Jean Dujardin? Mas quem é este gajo? lol Para mim um auténtico roubo aqui, mas já se previa, portanto não fiquei chocado ou triste. Devia ter sido o Scorsese a ganhar o melhor realizador, o Hugo a ganhar o melhor filme (ou o Descendants, só não vi o Extremely Loud and Incredibly Close e o - com muita pena minha, dado que é um filme dos meus realizadores favoritos! - War Horse) e o Clooney a ganhar o melhor actor.
PanterA
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by PanterA »

"Hugo" now has more Oscars than "Raging Bull" and "Goodfellas" combined
butterfly swimmer
Entusiasta
Entusiasta

Post by butterfly swimmer »

DarkPhoenix wrote:mas qual hype......

enfim, gostos!
Se são só gostos, porque é que se está a dar tanta importancia a isto? Ahahaha, é engraçado como vendem esta cerimónia como o maior fenómeno de sempre do genero ou sei la... não é por o Artista ter ganho, que a minha opinião sobre o mesmo irá mudar. Tal como ja disse anteriormente, o melhor filme do ano foi o que mais gostei, ou seja, o Guilty of Romance.

Quanto à cerimonia, achei-a aborrecida. As entrevistas já se estavam a tornar repetitivas e os numeros de circo foram randoms. Não houve nada que me tivesse surpreendido. Foi a primeira cerimonia que vi com o Billy Crystal, e sinceramente achei-o um palhaçinho. Ja nao o podia ouvir a cantar no inicio do espectaculo. Como disse nunca vi nenhuma cerimonia com ele, provavelmente foi bom ao ponto de ter sido apresentador quase 10 vezes, mas não lhe achei graça nenhuma. Nada teve piada.

Quanto as escolhas, fico "triste" de uma das minhas sagas de infancia, Harry Potter, nao ter ganho um unico oscar. As cronicas de narnia ganharam um oscar lol. Tambem preferia que o Pitt ou o Clooney ganhassem o oscar em vez do francio. Gostei dos discursos do Chris e da Meryl, pontos mais altos da noite.

Ah, e metem-se a homenagear cameramans que morreram e gente que mais ninguem conhece, e esquecem-se do Raul Ruiz? lol.
Image
advdgeek
Fanático
Fanático

Post by advdgeek »

butterfly swimmer wrote:
DarkPhoenix wrote:mas qual hype......

enfim, gostos!
Se são só gostos, porque é que se está a dar tanta importancia a isto? Ahahaha, é engraçado como vendem esta cerimónia como o maior fenómeno de sempre do genero ou sei la... não é por o Artista ter ganho, que a minha opinião sobre o mesmo irá mudar. Tal como ja disse anteriormente, o melhor filme do ano foi o que mais gostei, ou seja, o Guilty of Romance.

Quanto à cerimonia, achei-a aborrecida. As entrevistas já se estavam a tornar repetitivas e os numeros de circo foram randoms. Não houve nada que me tivesse surpreendido. Foi a primeira cerimonia que vi com o Billy Crystal, e sinceramente achei-o um palhaçinho. Ja nao o podia ouvir a cantar no inicio do espectaculo. Como disse nunca vi nenhuma cerimonia com ele, provavelmente foi bom ao ponto de ter sido apresentador quase 10 vezes, mas não lhe achei graça nenhuma. Nada teve piada.

Quanto as escolhas, fico "triste" de uma das minhas sagas de infancia, Harry Potter, nao ter ganho um unico oscar. As cronicas de narnia ganharam um oscar lol. Tambem preferia que o Pitt ou o Clooney ganhassem o oscar em vez do francio. Gostei dos discursos do Chris e da Meryl, pontos mais altos da noite.

Ah, e metem-se a homenagear cameramans que morreram e gente que mais ninguem conhece, e esquecem-se do Raul Ruiz? lol.
Concordo quase na totalidade com o teu post.

Eu acho que não homenagearam o Raul Ruiz porque, ou muito me engano, ou aquilo só incluia norte-americanos. Mas vi aquilo de raspão, portanto não sei ao certo.

Post Reply