[Compras] Julho 2011
-
Pedro Pereira de Carvalho
- DVD Maníaco

Re: [Compras] Julho 2011
Não me lembro do Bug's Life mas o Toy Story 2 estava no El Corte Inglês que também tem essa promoção.tocoelho wrote:Nestas compras do pague 1 leve 2 da Disney por € 10,99 alguém viu o Bug's Life e o Toy Story 2?
Um abraço,
Tocoelho
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
ja agora, como tenho uns vales da fnac (prendas aniversario) fui atras da promo da disney p comprar o up e o wall e mas la referiram q a promoçao começa so no dia 1 de agosto...enfim....alguem ja os viu noutro sitio, pois na worten (site) nao surge...
Sim, o up e o wall-e estão nessa promo no Jumbo de Aveiro. E nas wortensshiseido wrote:ja agora, como tenho uns vales da fnac (prendas aniversario) fui atras da promo da disney p comprar o up e o wall e mas la referiram q a promoçao começa so no dia 1 de agosto...enfim....alguem ja os viu noutro sitio, pois na worten (site) nao surge...
Jumbo e MediaMarkt do Parque Nascente tinham já a promoção activa no sábado passado (pelo menos a MM q foi onde comprei precisamente o UP e o Wall-E).shiseido wrote:ja agora, como tenho uns vales da fnac (prendas aniversario) fui atras da promo da disney p comprar o up e o wall e mas la referiram q a promoçao começa so no dia 1 de agosto...enfim....alguem ja os viu noutro sitio, pois na worten (site) nao surge...
Acrescento ainda que na MM cada filme estava a 9,99 contra os 10,49 do Jumbo e que foi preciso pedir uma guia para pagamento no balcão dos dvds antes de me dirigir à caixa
bem, estamos a falar dos bds ou de dvds, pois pelos valores presumo que seja dvds mas a mim so me interessa bds (mesmo q seja 20€ cada um, com a oferta do outro)... 
edit, ja comprei os bds, havia a escolha na mm e no jumbo.
edit, ja comprei os bds, havia a escolha na mm e no jumbo.
No cinema Medeia Monumental:
"Bowling for Columbine" - 5€
"O gosto dos outros" - 2€
"Bowling for Columbine" - 5€
"O gosto dos outros" - 2€
uma guia porquê ? os preços que estão nas caixas dos dvds não é o que se paga ou ainda não alteraram as etiquetas ?!Wickedbug wrote:Jumbo e MediaMarkt do Parque Nascente tinham já a promoção activa no sábado passado (pelo menos a MM q foi onde comprei precisamente o UP e o Wall-E).shiseido wrote:ja agora, como tenho uns vales da fnac (prendas aniversario) fui atras da promo da disney p comprar o up e o wall e mas la referiram q a promoçao começa so no dia 1 de agosto...enfim....alguem ja os viu noutro sitio, pois na worten (site) nao surge...
Acrescento ainda que na MM cada filme estava a 9,99 contra os 10,49 do Jumbo e que foi preciso pedir uma guia para pagamento no balcão dos dvds antes de me dirigir à caixa
tenho 1318 dvds na minha colecção, sempre a crescer :P
O meu Feedback | As minhas vendas | [Compro] Dvds
Clube de vídeo (Pombal): (dvds usados - 5€ cada)
Danny The Dog
Dead Man's Shoes
Kiss Of The Dragon
Les fils du vent
Oldboy
Rounders
The Girl Next Door
Danny The Dog
Dead Man's Shoes
Kiss Of The Dragon
Les fils du vent
Oldboy
Rounders
The Girl Next Door
-
UserApagado001
- Fanático

Worten
Quantum of Solace BR 7,90€
Jerry Maguire BR 9,99€
O Abismo BR 9,99€
Media Markt
Moulin Rouge BR 9€
Invictus BR 10€
Música no Coração BR+ DVD 13,99€
RV BR 9,99€
Amazon.com
Four Weddings and a Funeral
Platoon
Boomrangshop.com
Unfaithful BR
Little Fockers BR
Hide and Seek BR
True Grit Steelbook BR
Quantum of Solace BR 7,90€
Jerry Maguire BR 9,99€
O Abismo BR 9,99€
Media Markt
Moulin Rouge BR 9€
Invictus BR 10€
Música no Coração BR+ DVD 13,99€
RV BR 9,99€
Amazon.com
Four Weddings and a Funeral
Platoon
Boomrangshop.com
Unfaithful BR
Little Fockers BR
Hide and Seek BR
True Grit Steelbook BR
Apesar do plástico dos dvds ter a indicação 2x1 quando me dirigi com eles à caixa não passou com o preço da promoção, daí ter de ir buscar a guia. Não sei se foi uma situação pontual ou se irá ser sempre assimCyborg wrote:uma guia porquê ? os preços que estão nas caixas dos dvds não é o que se paga ou ainda não alteraram as etiquetas ?!Wickedbug wrote:Jumbo e MediaMarkt do Parque Nascente tinham já a promoção activa no sábado passado (pelo menos a MM q foi onde comprei precisamente o UP e o Wall-E).shiseido wrote:ja agora, como tenho uns vales da fnac (prendas aniversario) fui atras da promo da disney p comprar o up e o wall e mas la referiram q a promoçao começa so no dia 1 de agosto...enfim....alguem ja os viu noutro sitio, pois na worten (site) nao surge...
Obrigado, se lá for e acontecer-me também a mesma situação já sei como desenrascarWickedbug wrote: Apesar do plástico dos dvds ter a indicação 2x1 quando me dirigi com eles à caixa não passou com o preço da promoção, daí ter de ir buscar a guia. Não sei se foi uma situação pontual ou se irá ser sempre assim
no escaparate junto aos filmes, esta um aviso para levantarem a guia se desejarem usufruir da promoçao....

Duma assentada os meus primeiros 4 bolos rei... Duvido que compre mais algum (BR) ao longo da minha vida, só se fizeram algo parecido para o Predator e o Terminator.
Local de vendas -> http://vendedor.leiloes.net/PedroCosta_SLB/
kubrick wrote:
Duma assentada os meus primeiros 4 bolos rei... Duvido que compre mais algum (BR) ao longo da minha vida, só se fizeram algo parecido para o Predator e o Terminator.
Nunca Digas Nunca........
Nem leitor de BR tenho...
Vou comprar uma PS3 em Setembro...
Eu sou como o Cabeças, fiel fiel fiel...
Foi só mesmo pelo OVO que comprei a Ed.
Já tinha (e tenho) uma bela caixa com os 4 filmes em DVD, cada filme em Definitive Edition, ou seja, de 8DVD's.
Vou comprar uma PS3 em Setembro...
Eu sou como o Cabeças, fiel fiel fiel...
Foi só mesmo pelo OVO que comprei a Ed.
Já tinha (e tenho) uma bela caixa com os 4 filmes em DVD, cada filme em Definitive Edition, ou seja, de 8DVD's.
Local de vendas -> http://vendedor.leiloes.net/PedroCosta_SLB/