Cenas da História do Cinema
Moderators: waltsouza, mansildv
Re: Cenas da História do Cinema
O Rapaz do Pijama às Riscas, um filme impressionante!
“Sempre faça o público sofrer tanto quanto possível.”
Alfred Hitchcock
Alfred Hitchcock
Algumas cenas de clássicos que mesmo quem ainda não os tenha visto, pelo menos estas cenas dispensam apresentações
Ao ver colocadas cenas de filmes de um dos maiores actores de todos os tempos, deixo-vos duas cenas do meu filme favorito de Charlie Chaplin, «O grande ditador»: a famosa cena de Hynkel a brincar com o balão que é um globo terrestre, e o discurso final.
A Morte Chega de Madrugada (1987),de Sam Raimi.
Alfred Hitchcock
Alfred Hitchcock
-
scavernoso
- Novato
Esta cena é do filme "Casamento por ConveniÊncia" com o Gerard Depardieu e a Andie McDowell. Tanto a podia por aqui como no tópico das músicas :)
A vocÊs que são cinéfilos, se ainda não viram o filme, peço-vos: NÃO VEJAM ESTE VIDEO!!!
Vejam primeiro o filme. Se forem pacientes e o fizerem, vão perceber porque digo isto ;)
Para mim esta não é uma cena do filme, é "A" cena do filme.
Quem já viu, de certeza que concordará comigo... rai's parta o "Monticello"
cumps, scavernoso
A vocÊs que são cinéfilos, se ainda não viram o filme, peço-vos: NÃO VEJAM ESTE VIDEO!!!
Vejam primeiro o filme. Se forem pacientes e o fizerem, vão perceber porque digo isto ;)
cumps, scavernoso
"A vida é como uma caixa de chocolates, nunca se sabe o que se vai encontrar" - Forrest Gump
-
scavernoso
- Novato
Mais uma... vi no cinema e fiquei maravilhado com esta cena. Para mim é pura poesia!
O filme é o Colateral, e é a cena do coiote. Uma cena que acaba por n ter nada a ver com o filme, mas por outro lado a ter tudo a ver!
Uma coisa é certa, se não estivesse no filme, ninguém se lembraria de a colocar lá...
Infelizmente não é a original, mas sim a comentada, por isso o impacto não será o mesmo...
:) scavernoso
O filme é o Colateral, e é a cena do coiote. Uma cena que acaba por n ter nada a ver com o filme, mas por outro lado a ter tudo a ver!
Uma coisa é certa, se não estivesse no filme, ninguém se lembraria de a colocar lá...
Infelizmente não é a original, mas sim a comentada, por isso o impacto não será o mesmo...
:) scavernoso
"A vida é como uma caixa de chocolates, nunca se sabe o que se vai encontrar" - Forrest Gump
-
scavernoso
- Novato
Pronto... prometo que por hoje é só mais esta... (podia passar aqui o dia todo lool)
Mais uma que também poderei postar no tópico das músicas..
O filme é o Magnólia e podia pÔr aqui mais meia dúzia de cenas do filme, pq as interpretações são excelentes: A Julianne Moore na Farmácia, a entrevista ao Tom Cruise, o encontro do Tom Cruise com o pai... enfim...
deleitem-se com este momento :)
so just... give up!
cumps, scavernoso
O filme é o Magnólia e podia pÔr aqui mais meia dúzia de cenas do filme, pq as interpretações são excelentes: A Julianne Moore na Farmácia, a entrevista ao Tom Cruise, o encontro do Tom Cruise com o pai... enfim...
so just... give up!
cumps, scavernoso
Aqui está a original.scavernoso wrote:Mais uma... vi no cinema e fiquei maravilhado com esta cena. Para mim é pura poesia!
Não percebo essa de "se forem pacientes", o filme é de 1990!scavernoso wrote:Esta cena é do filme "Casamento por ConveniÊncia" com o Gerard Depardieu e a Andie McDowell. Tanto a podia por aqui como no tópico das músicas :)
cumps, scavernoso
Pensei que o filme ainda nemtinha estreado em Portugal!
Alfred Hitchcock
Alfred Hitchcock
É fácil, se forem pacientes e virem o filme primeiro antes de verem essa cena, onde está a confusão? O filme ser de 1990 não faz com que não haja quem não tenha visto. E pelos vistos mesmo tu não o viste. 
Pois não vi, é verdade e daí a minha confusão.
Alfred Hitchcock
Alfred Hitchcock
Ainda hoje mexem comigo como se fosse a 1ª vez que vejo!
Local de vendas -> http://vendedor.leiloes.net/PedroCosta_SLB/
Quem não gosta desta cena, é porque não está de bem com a vida.
Singin' in the Rain fala da alegria de viver, dia-a-dia, e encarar a vida de forma descomplicada.
Carpe diem para todos vocês.
Singin' in the Rain fala da alegria de viver, dia-a-dia, e encarar a vida de forma descomplicada.
Vi pela primeira vez o «Magnolia» há relativamente pouco tempo e passou logo a fazer parte da lista dos meus filmes favoritos. Recomendo.scavernoso wrote:Pronto... prometo que por hoje é só mais esta... (podia passar aqui o dia todo lool)
so just... give up!
cumps, scavernoso
Gosto mais da versão feita em "A Clockwork Orange"gil5335 wrote:Quem não gosta desta cena, é porque não está de bem com a vida.![]()
Local de vendas -> http://vendedor.leiloes.net/PedroCosta_SLB/