The Twilight Saga: New Moon (2009) - Chris Weitz
Moderators: waltsouza, mansildv
Re: The Twilight Saga: New Moon (2009) - Chris Weitz
epá, Bladder...é a capa do livro nos EUA. Eu gosto...mas como eu sei que és do contra...
Vê lá se gostas desta imagem:

Para quem quer regressar ao esplendor do passado, visite:
http://cinemasparaiso.blogspot.com
Não sei... sinto uma animosidade gay entre aqueles metrosexuais, estão com ar de serem capazes de amarrar a miuda-levemente-estrábica-a-tentar-ser-sexy a uma árvore e brincarem sózinhoswavey wrote:epá, Bladder...é a capa do livro nos EUA. Eu gosto...mas como eu sei que és do contra...![]()

Mas acho que não vou encontrar aqui nada que se assemelhe a bestialidade na linha do Wolfman e do Wolverine... é pena.
Demasiado bonitinho... nem sequer se vê sangue, ha já sei! ela está com a chica! só assim, já percebi o ar atordoado com que aparece.
Justo joking, sorry, se tiverem um poster porreiro apitem, tenho as notificações ligadas.

Disclaimer: As opiniões aqui expressas são de minha inteira responsabilidade e não refletem, necessariamente, a opinião do Fórum.
Bilhetes já à venda a partir de amanha...

BILHETES À VENDA A PARTIR DE 29 DE OUTUBRO
O tão aguardado filme da Saga Twilight chega aos cinemas a 26 de Novembro 2009, mas poderás comprar o teu bilhete já a partir de 29 de Outubro.
Garante já o teu lugar!
Esta história de amor e de vampiros modernos que foi um estrondoso sucesso com o seu primeiro filme, Crepúsculo fez com este segundo filme se tornasse um dos mais procurados e ansiados.
Sinopse do filme
A Bella Swan está devastada pela súbita partida do seu amado, o vampiro Edward Culle, mas o seu espírito é reavivado pela crescente amizade com o irresistível Jacob Black. De repente ela é puxada para um mundo de lobisomens, inimigos ancestrais dos vampiros e vê a sua lealdade testada.
Realizado por Chris Weitz
Com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene, Peter Facinelli, Elizabeth Reaser
Género: Fantasia/Romance
Bilhetes à venda a partir de 29 de Outubro nas bilheteiras dos Cinemas Castello Lopes e na bilheteira online https://bilheteira.castellolopescinemas.com/ .
Estou ansioso!
Só espero que na sessão em que eu e os meus amigos for-mos ver não estejam lá as pitas histéricas a gritar!
Só espero que na sessão em que eu e os meus amigos for-mos ver não estejam lá as pitas histéricas a gritar!

-
- Entusiasta
É impossível não estarem...Kapinze wrote:Estou ansioso!
Não vou meter-me nos cinemas para ver este filme agora...talvez daqui a alguns meses...com as pitas já tiverem mastigado o filme 

Para quem quer regressar ao esplendor do passado, visite:
-
- DVD Maníaco
Ainda não vi sequer o primeiro e, embora goste sempre de andar em cima destes fenómenos e goste do universo dos vampiros em geral, tenho a impressão que vou deixar a poeira acalmar até realmente o ver. Ainda assim, e por tudo o que vi durante a produção/promoção do filme, tenho para mim que é produto pré-fabricado. Os posters, incluindo este que acabou de ser aí colocado, são de fugir...
No entanto, como vou com as expectativas em baixo, é natural que o filme até me surpreenda... Uma coisa é certa: tanto a Catherine Hardwicke como o Chris Weitz são realizadores que prezo.
No entanto, como vou com as expectativas em baixo, é natural que o filme até me surpreenda... Uma coisa é certa: tanto a Catherine Hardwicke como o Chris Weitz são realizadores que prezo.
Um clássico por semana, visto pela primeira vez, em UMA PARAGEM NO DRIVE-IN (http://umaparagem.blogspot.pt)
A pitalhada anda toda louca com este filme, tudo indica que este filme vá bater o record de bilheteira do Dark Knight.
"You're not your Facebook status. You're not how many friends you have. You're not the smart phone you own. You're not the apps of your phone. You're not your fucking iPad. You're the all-planking, e-consuming crap of the world."
JRibeiro wrote:A pitalhada anda toda louca com este filme, tudo indica que este filme vá bater o record de bilheteira do Dark Knight.

Muito se goza com rapazes nerds e o caracas mas nao existe publico mais estranho que as pitasbisard wrote:JRibeiro wrote:A pitalhada anda toda louca com este filme, tudo indica que este filme vá bater o record de bilheteira do Dark Knight.![]()
![]()
![]()
![]()

E sim o filme pelos vistos pode ter uma pequena chancer de bater o recorde de mais dinheiro acumulado num dia (nao é garantido) , mas mesmo assim estará sempre muito longe da perfomance do dark knight (a longo prazo ).
As perfomances nas bilheteiras do cinema americano , mais do que nunca , sao cada vez menos longas. Os filmes recebem boa parte dos seus espectadores nos primeiros 4-5 dias , e depois vao desaparecendo cada vez mais rapidamente...isto diz muito da qualidade de muitos filmes que estreiam em sala . O mercado saturado todas as semanas com estreias tambem nao ajuda nada.
Nao percebo o que isto tem de apelativo. Mas desde que ouvi amigos meus dizerem que leram os livros e tal , eu acredito em tudo (e se os conhecessem percebia o quao estranho é o que estou a dizer

" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
Bater o valor total de bilheteira de The Dark Knight é capaz de ser complicado, até porque é um valor muito elevado a atingir e a qualidade entre os dois filmes não se comparam. No entanto, a campanha de Marketing de New Moon está a funcionar bastante bem parecendo que os adolescentes/raparigas que não vêm o filme estão fora de moda, pelo que os valores podem aumentar substancialmente.JRibeiro wrote:A pitalhada anda toda louca com este filme, tudo indica que este filme vá bater o record de bilheteira do Dark Knight.
Pelo menos um record já bateu, o de melhor bilheteira da sessão da meia-noite, segundo o Coming Soon, foram 26,27 milhões, muito sinceramente não achei o primeiro filme nada de especial e muito menos os livros, mas lá ter sucesso os filmes desta franquia têm, agora qualidade é que é discutível, mas gostos são gostos...
Cumprimentos
http://www.bogiecinema.blogspot.com/
Alguém me explica qual o teor desta história assim resumidamente com a intenção de me fazer interessar minimamente? Porque isto afasta-me só de olhar para os posters....
Pelo que deu pra perceber é a velha história do vampiro apaixonada pela humana - ou da humana apaixonada pelo vampiro - ...e....os costumes vampirescos? You know, o alho, a cruz, o sol...?
Há quem diga que é melhor que Harry Potter. Fico a imaginar que conteúdo deve, então, ter para que consiga ultrapassar a franquia da Rowling...
Pelo que deu pra perceber é a velha história do vampiro apaixonada pela humana - ou da humana apaixonada pelo vampiro - ...e....os costumes vampirescos? You know, o alho, a cruz, o sol...?
Há quem diga que é melhor que Harry Potter. Fico a imaginar que conteúdo deve, então, ter para que consiga ultrapassar a franquia da Rowling...
-
- DVD Maníaco
Se eu disser que os vampiros desse universo, quando expostos à luz do sol, não são pulverizados mas brilham, ficas com que ideia ?advdgeek wrote:Alguém me explica qual o teor desta história assim resumidamente com a intenção de me fazer interessar minimamente? Porque isto afasta-me só de olhar para os posters....
...que o filme é uma verdadeira fantochada que nem os princípios fundamentais vampirescos consegue respeitar em prol de atrair pitas com brilhos estrelares purpurina ao invés de pulverizações instantâneas?Argaroth01 wrote:Se eu disser que os vampiros desse universo, quando expostos à luz do sol, não são pulverizados mas brilham, ficas com que ideia ?advdgeek wrote:Alguém me explica qual o teor desta história assim resumidamente com a intenção de me fazer interessar minimamente? Porque isto afasta-me só de olhar para os posters....

-
- DVD Maníaco
That´s a bingo!!!advdgeek wrote:...que o filme é uma verdadeira fantochada que nem os princípios fundamentais vampirescos consegue respeitar em prol de atrair pitas com brilhos estrelares purpurina ao invés de pulverizações instantâneas?

E junte-se a isto o facto da autora ser mormon e a história acabar por ser algo sobre a abstinência sexual antes do casamento.