Dollhouse
Moderator: JRibeiro
Re: DOLLHOUSE - SÉRIE I
A razão que levou o Whedon a apresentar o projecto à Fox foi porque queria mesmo trabalhar com a Dushku (se não me engano, até acho que o conceito da série saiu duma conversa entre ambos ou algo do género). E como ela tinha contrato com a Fox, a série foi apresentada à Fox. Mas de certeza que da próxima vez não cometerá o mesmo erro.
Ainda assim, e por muita culpa que a Fox tenha (e tem muita, desde a exigência em querer "casos da semana" passando pelo slot em que a colocou), há que dizer que a série estava moribunda desde o meio da primeira temporada e o canal ainda lhe deu estes novos 13 episódios, e até a oportunidade de o Whedon terminar a série como deve ser, algo que muitas séries não têm hipóteses de fazer.
Ainda assim, e por muita culpa que a Fox tenha (e tem muita, desde a exigência em querer "casos da semana" passando pelo slot em que a colocou), há que dizer que a série estava moribunda desde o meio da primeira temporada e o canal ainda lhe deu estes novos 13 episódios, e até a oportunidade de o Whedon terminar a série como deve ser, algo que muitas séries não têm hipóteses de fazer.
Já vi a sinopse dos próximos episódios (não vou spoilar, se quiserem podem ver no IMDB) ... promete, pecou é por ser tardia. Se a 2ª época tivesse começado assim não sei se o contrato não teria um desenlace diferente, no meu caso voltou a atrair-me para o seu visionamento.Borreicho wrote:A razão que levou o Whedon a apresentar o projecto à Fox foi porque queria mesmo trabalhar com a Dushku (se não me engano, até acho que o conceito da série saiu duma conversa entre ambos ou algo do género). E como ela tinha contrato com a Fox, a série foi apresentada à Fox. Mas de certeza que da próxima vez não cometerá o mesmo erro.
Disclaimer: As opiniões aqui expressas são de minha inteira responsabilidade e não refletem, necessariamente, a opinião do Fórum.
Sem audiencias não há milagres. Nem na FOX nem em lado nenhum.
Aliás, com as audiencias que tiveram na primeira season, muitos canais não tinham encomendado segunda season.
Aliás, com as audiencias que tiveram na primeira season, muitos canais não tinham encomendado segunda season.
-
- DVD Maníaco
Dia 22 segundo
http://tvdependente.net/2010/06/dvd-dol ... -em-julho/
http://tvdependente.net/2010/06/dvd-dol ... -em-julho/
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa