Planet Terror (2007) - Robert Rodriguez

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: waltsouza, mansildv

zzz
Entusiasta
Entusiasta

Post by zzz »

Cabeças wrote:Eu gostei bastante! Todavia, é nítida a pressão/medo da censura. Ter um filme destes (ou o death proof) sem uma única cena de sexo, é uma perfeita idiotice. Devia haver sexo à brava!

Quando acabarão estes preconceitos idiotas? Ou então pelo menos deviam colocar no dvd a versão unrated!
essa parte está na bobine perdida :-D
gostei também do filme acho sempre engraçado filmes de zombies :P
DarkAvenger
Fanático
Fanático

Post by DarkAvenger »

O filme não é com zombies!
"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
Argaroth01
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Argaroth01 »

Patomanso wrote:Ainda não há certezas quanto ao Machete ser feito. Era essa a intenção quando se fez a trailer, mas depois o Grindhouse deu barraca no que toca a venda de bilhetes... e o Rodriguez já tem dois outros projectos alinhados.
A ser feito, "Machete" vai ser um Direct to DVD.
Patomanso
Entusiasta
Entusiasta

Post by Patomanso »

Nem me importava que a saga grindhouse com outros realizadores continuasse, nem que fosse em DTV. Ia ter de mudar um bocadinho de tom, mas eu alinhava de certeza.
O 4º Escuro
Notícias, críticas, e bitaites sobre cinema.
Enigma
Fanático
Fanático

Post by Enigma »

Experiência mais nostálgica e ao mesmo tempo divertida do ano, para mim. E ainda não vi Death Proof.

Este Planet Terror é a cada instante atravessado por uma auto-paródia, homenagem, coolness e sentido de humor absolutamente contagiante.

Adorei o gore, as piscadelas de olho, a sensação de o quanto todos os envolvidos nisto se devem ter divertido a recriar todo aquele mundo tão 80s.

Rose McGowan... pura dinamite num corpo de mulher *

SPOILERS

Toda a sequência do raide da mini-moto foi de levar às lágrimas pelo gozo que proporciona. Indescritivel.

* Outra vez a Rose... Prefiro pensar na cena de sexo não como uma bobine perdida mas no facto de ela ser mesmo tão quente que a pobre pelicula não aguentou...

8/10
Enigma Files
jmb
Entusiasta
Entusiasta

Post by jmb »

Pois eu achei mais piada ao Death Proof, deste só mesmo a Palomita e a Fergie pato-) pato-)
Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Grande Guru »

N sendo eu um fã de filmes sobre ou com zombies, este foi provavelmente o, ou um dos melhores que vi.
cannondale20
Entusiasta
Entusiasta

Post by cannondale20 »

Quando vi o filme no cinema, so me lembrava das minhas noitadas de sabado a noite de ha uns anos (muitos) atras em que na rtp2 passavam la pras 2h da manha, este tipo de filme. Foi la que vi "classicos" como Braindead, Evil Dead, Grotesque, etc, etc. Fiquei com saudades desse tempo.
Sobre o filme so digo que eh delirante e muito muito divertido e a Rose McGowan faz um papel muito bom.
Eh pena o projecto Grindhouse ter sido um falhanco de bilheteira porque era porreiro ver mais filmes destes realizados por outros autores. Uma double feature do Raimi e do Jackson.
VitorSimao
Fanático
Fanático

Post by VitorSimao »

O Planeta Terror é uma delicia de se ver.
Fez-me sentir teenager again. Fez-me lembrar aquelas matinés no cinema da terrinha.
Enfim, que dizer mais.. já está tudo dito.
Grindhouse Rulez

Post Reply