Sony lança primeiros títulos em Blu-Ray em Portugal

Discussão sobre lançamentos BR, Assuntos relacionados com equipamento devem contudo ser abordados no fórum Hardware.

Moderator: Grimreaper

Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Skywatcher »

Na sala da Panasonic estavam a passar o brd promocional do Ice Age 2 (impecável).
Na sala da Sony ora passavam o típico Blu-Ray com imagens bonitas (praças, varandas, meninas em bikini), ora o DVD do Jean-Michel Jarre.
Na da Barco, tinham um Blu-Ray Panasonic ligado ao Cineversum 80 :shock: e estavam a passar... o DVD do Jean-Michel Jarre na China também... Mas tá tudo parvo ou quê? mau-) Um leitor Blu-Ray, um projector da Barco e... metem-me um DVD?! De um concerto, que tipicamente não é a melhor imagem... Enfim.

Escusado será dizer que alapei na da Pana. Tinham lá montes de máquinas fotográficas para a gente brincar e imprimir as fotos, o que também me entreteve um bocado. Para além da parafernália de leitores e gravadores DVD, máquinas de filmar, kits 5.1... Basicamente, levaram tudo menos a sanita do escritório da Panasonic
:mrgreen:
siroco
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by siroco »

Skywatcher,
e estavam a passar... o DVD do Jean-Michel Jarre na China também... Mas tá tudo parvo ou quê? Um leitor Blu-Ray, um projector da Barco e... metem-me um DVD?! De um concerto, que tipicamente não é a melhor imagem...
De facto não foi feliz escolherem um dvd, mas já que o fizeram olha que até escolheram do melhorzito, esse concerto tem uma imagem (e um som) fabuloso, provavelmente o melhor que tenho e que mostra bem que o SD está longe de estar totalmente aproveitado, se todas as fontes SD fossem tão boas como esse concerto o HD iria ter ainda mais dificuldade para se impôr.

Post Reply