DVD grátis com DN
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
-
Henrique Rebelo
- Novato
[quote="Chloê"]Hoje só apanhei porcaria. Tou pior que lixada!
Em dezenas de quiosques não encontrei os que queria: Chá no Deserto, Último Imperador, Chocolate!!
Ainda agora (14.00) consegui o Chá no Deserto no quiosque do Campo Pequeno, junto à saída do Metro. Ficaram lá uma mão cheia deles.
Agora o "Último Imperador" niente.......
Ainda agora (14.00) consegui o Chá no Deserto no quiosque do Campo Pequeno, junto à saída do Metro. Ficaram lá uma mão cheia deles.
Mas afinal qts lojas tem o DN!?? É que hoje fui à do Rossio, que vende livros tb e eles já n tinham nada. Essa da Av. Liberdade é outra certo! Fica perto de quê??classics wrote:Não percebo.....
Ontem fui á loja DN na Av.Liberdade por volta das 9.30h e hvia os 14
titulos.
Hoje voltei por volta das 9.45h e ainda havia 8/9 titulos, entre eles os Chá no deserto/O ultimo Imperador /Chocolate / Feliz Natal/Limites silencio.
Classics
Tive lá de manhã e já n tinham nada!! Não percebo nada disto!Henrique Rebelo wrote:Chloê wrote:Hoje só apanhei porcaria. Tou pior que lixada!Em dezenas de quiosques não encontrei os que queria: Chá no Deserto, Último Imperador, Chocolate!!
![]()
Fica no próprio Diário de Notícias !Mas afinal qts lojas tem o DN!?? É que hoje fui à do Rossio, que vende livros tb e eles já n tinham nada. Essa da Av. Liberdade é outra certo! Fica perto de quê??
Desculpa,
Boa sorte !
-
Henrique Rebelo
- Novato
Eu hoje consegui comprar O Último Imperador, Feliz Acaso e Conspiração no Pentágono. Corri praticamente as zonas de Carcavelos e Oeiras todas, tou extenuado...
Também vi o Comprometidos e Ela é Demais, mas esses já tinha comprado antes, se eu sabia que os conseguia só por 0.80 cêntimos...
Ainda me apetecia voltar outra vez à carga agora à tarde, gostava de ter todos os títulos, mas vou ficar antes no relax...
paciência
Também vi o Comprometidos e Ela é Demais, mas esses já tinha comprado antes, se eu sabia que os conseguia só por 0.80 cêntimos...
Ainda me apetecia voltar outra vez à carga agora à tarde, gostava de ter todos os títulos, mas vou ficar antes no relax...
As livrarias Notícias já não pertencem ao DN desde há uns 2 anos - foram vendidas ao grupo JRP, dono da Oficina do Livro, da LNK e das lojas Valentim de Carvalho, que por sua vez já não têm nada a ver com a editora EMI-Valentim de Carvalho, que por sua vez já não tem nada a ver com a empresa de limpezas Vadeca, que por sua vez já não tem nada a ver com os estúdios de televisão Valentim de Carvalho...
Alguém sabe se eles vão manter lá os dvd's a este preço durante algum tempo?A loja DN do Marquês de Pombal tinha toneladas de DVDs às 9h45, incluindo uns 50.000 Kevin of the North, a avaliar pela quantidade de caixotes que lá estavam. No total, 12 títulos diferentes. Trouxe 7.
A ver se vou lá a Lisboa buscar mais uns..
Duvido! Só ontem e hoje é que os dvds eram de graça! Quem comprou comprou, quem não comprou tivesse comprado!Bodyboard wrote:Alguém sabe se eles vão manter lá os dvd's a este preço durante algum tempo?A loja DN do Marquês de Pombal tinha toneladas de DVDs às 9h45, incluindo uns 50.000 Kevin of the North, a avaliar pela quantidade de caixotes que lá estavam. No total, 12 títulos diferentes. Trouxe 7.
A ver se vou lá a Lisboa buscar mais uns..
Mas por acaso até dava jeito! Amanhã tava lá batida!
-
alentejano_alternativo
- Fanático

Já não apanhei A Herança que Veio do Frio. O Comprometidos já tinha. Acabei por comprar o Spy Kids e o Nos Limites do Silêncio.Chloê wrote: - Na loja do DN no Colombo: A Herança que Veio do Frio, Comprometidos, Spy Kids e Nos Limites do Silêncio. Ninguém merece mesmo!![]()
Aqui na terriola, apanhei o Um Chá no Deserto.
Nada de DVDs que me fascinem, mas pronto.