Os piores da vossa colecção?
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Gollum</i>
<br />-"Compromisso de Honra" com o grande Samuel L. Jackson e Tommy Lee Jones
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Esse e bastante bom. Saiu na Visao, mas estupidamente, nao o comprei.
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by nmoc dvd</i>
<br /><blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Gollum</i>
É bom, mas não passa muito disso. É ver umas vezes e acabou. Também (já) não sou grande fã dos filmes militares americanos, porque são todos iguais nas conclusões e visões sobre o exercito americano(o maior, melhor e mais justo do mundo...lol).
"Saigon, shit, I'm still only in Saigon. Every time I think I'm gonna wake up back in the jungle." - Willard
<br /><blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Gollum</i>
É bom, mas não passa muito disso. É ver umas vezes e acabou. Também (já) não sou grande fã dos filmes militares americanos, porque são todos iguais nas conclusões e visões sobre o exercito americano(o maior, melhor e mais justo do mundo...lol).
"Saigon, shit, I'm still only in Saigon. Every time I think I'm gonna wake up back in the jungle." - Willard
Eu tento não ser muito crítico com os filmes, consigo sempre retirar coisas positivas, até porque tem de haver da parte dos realizadores etc. um trabalho competente para que o produto final seja bom..
Mas há filmes fraquitos e em que dá a nítida sensação que não houve preocupação com a satisfação dos espectadores... lol
Mau desempenho dos actores, más filmagens, etc...
Não gosto muito destes:
- Namorado Atómico
- mulher do astronauta
- 24 horas para matar
- Bounce (Ben Affleck é mesmo mau actor)
- Comprometidos (este é mesmo muito mau)
E pronto chega por hoje
Mas há filmes fraquitos e em que dá a nítida sensação que não houve preocupação com a satisfação dos espectadores... lol
Mau desempenho dos actores, más filmagens, etc...
Não gosto muito destes:
- Namorado Atómico
- mulher do astronauta
- 24 horas para matar
- Bounce (Ben Affleck é mesmo mau actor)

- Comprometidos (este é mesmo muito mau)
E pronto chega por hoje

Regra geral não compro filmes que não conheço, logo a situação de me deparar com um filme mau (imho) em casa, normalmente não se põe.
A única excepção foi um filme que comprei em promoção e sobre o qual tinha lido críticas que me pareceram bastante interessantes e que se revelou uma seca descomunal: "Pi" de Darren Aronofsky.
Eu que até gosto bastante de cinema independente e, digamos, "weird", achei uma desilusão. Resultado: despachei-o esta semana.
O que me leva a colocar uma outra questão: o que fazem vocês aos filmes de que não gostam? Ficam com eles na mesma ou vendem-nos assim que têm uma oportunidade?
A única excepção foi um filme que comprei em promoção e sobre o qual tinha lido críticas que me pareceram bastante interessantes e que se revelou uma seca descomunal: "Pi" de Darren Aronofsky.
Eu que até gosto bastante de cinema independente e, digamos, "weird", achei uma desilusão. Resultado: despachei-o esta semana.
O que me leva a colocar uma outra questão: o que fazem vocês aos filmes de que não gostam? Ficam com eles na mesma ou vendem-nos assim que têm uma oportunidade?
-
- DVD Maníaco