O que andam a jogar - 2009
Re: O que andam a jogar - 2009
Eu como é lógico só reparei na 360, a PS3 é para ver filmesDaProfezzur wrote:A bateria do GH não é compatível com o Rock Band, só com o Rock Band 2.
Penso que na xbox é compatível com ambos.
 
 Aqui fica a tabela:
http://www.joystiq.com/Instrument-Compatibility-Matrix/
Realmente tanto na PS3 como na Wii há umas incompatibilidades, e os instrumentos do RB ta,bém não se dão bem em alguns GH.
- DarkPhoenix
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Re: O que andam a jogar - 2009
Acabei o "The Pitt", expansão de Fallout3.
É já na próxima segunda feira que é lançada a próxima... 
 
Acerca das expansões, tenho a dizer que são todas dispensáveis.
A melhor história é a "The Pitt", a "Broken Steel" tem como interesse aumentar o limite de nível para 30, "Operation Anchorage" é mesmo uma valente porcaria.
Decididamente, não valem 30€.
Comecei hoje o "Mirror's Edge", estou no segundo capítulo e estou a gostar muito, como aliás já o esperava depois de tantas recomendações do Rui Santos.
			
			
									
						
							É já na próxima segunda feira que é lançada a próxima...
 
 Acerca das expansões, tenho a dizer que são todas dispensáveis.
A melhor história é a "The Pitt", a "Broken Steel" tem como interesse aumentar o limite de nível para 30, "Operation Anchorage" é mesmo uma valente porcaria.
Decididamente, não valem 30€.
Comecei hoje o "Mirror's Edge", estou no segundo capítulo e estou a gostar muito, como aliás já o esperava depois de tantas recomendações do Rui Santos.
"I WAS fire and life incarnate!"   
 
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Re: O que andam a jogar - 2009
Por aqui ando a jogar Ninja Gaiden 2 e passei a dificuldade Mentor... nem quero imaginar o inferno que será Master Ninja.
Vejo que algumas pessoas da minha lista já estão a jogar o Ghostbusters portanto já estará disponível. Sendo assim corrijo a informação que dei há dias no tópico.
Se alguém já jogou [Prototype] e puder dar algum feedback sobre o jogo agradecia imenso.
			
			
									
						
										
						Vejo que algumas pessoas da minha lista já estão a jogar o Ghostbusters portanto já estará disponível. Sendo assim corrijo a informação que dei há dias no tópico.
Se alguém já jogou [Prototype] e puder dar algum feedback sobre o jogo agradecia imenso.

Re: O que andam a jogar - 2009
Eu estou a chegar ao fim do Dead Space, estou a gostar bastante!   
  
			
			
									
						
										
						 
  
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Re: O que andam a jogar - 2009
Parabéns pelo Mentor Mode, é preciso muita dedicação, técnica e paciência.Satyr wrote:Por aqui ando a jogar Ninja Gaiden 2 e passei a dificuldade Mentor... nem quero imaginar o inferno que será Master Ninja.
 
 Mas Master Ninja é mesmo o inferno.
O primeiro nível é tão difícil que perdi logo a vontade.
Por outro lado, estou a acabar finalmente o "Ninja Gaiden Sigma" na PS3.
É pena que o jogo não seja mais do que uma actualização HD ( e pouco... ) do original Xbox, mas mesmo assim é tão bom e tão viciante que não consigo largar o comando.
Ninja Gaiden forever!

"I WAS fire and life incarnate!"   
 
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Re: O que andam a jogar - 2009
Obrigado DarkDarkPhoenix wrote:Parabéns pelo Mentor Mode, é preciso muita dedicação, técnica e paciência.Satyr wrote:Por aqui ando a jogar Ninja Gaiden 2 e passei a dificuldade Mentor... nem quero imaginar o inferno que será Master Ninja.
Mas Master Ninja é mesmo o inferno.
O primeiro nível é tão difícil que perdi logo a vontade.
Por outro lado, estou a acabar finalmente o "Ninja Gaiden Sigma" na PS3.
É pena que o jogo não seja mais do que uma actualização HD ( e pouco... ) do original Xbox, mas mesmo assim é tão bom e tão viciante que não consigo largar o comando.
Ninja Gaiden forever!
 
   
 O modo Mentor é realmente difícil. Suei bastante para o passar e vontade de desistir não faltou tal era a frustração em determinadas partes do jogo
 
 Só tenho pena que a Team Ninja não tenha distribuído os pontos dos achievements correspondentes às dificuldades de outra forma. Passar Acolyte não é o mesmo que passar Master Ninja.
Mas de resto nada a dizer, é um grande jogo!
Agora vou até ao mundo de Fable II
					Last edited by Satyr on June 22nd, 2009, 12:20 pm, edited 1 time in total.
									
			
						
										
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Re: O que andam a jogar - 2009
Pois, a história dos achievements não beneficia os hardcore gamers em termos de pontuação, mas também já nem me interesso pelos pontos, dou importância aos achievements em si.
Se houvesse justiça na distribuição do gamescore para o NG2, seria algo como 600 pontos para Master Ninja, 300 para Mentor e o resto para os meninos chorões.
			
			
									
						
							Se houvesse justiça na distribuição do gamescore para o NG2, seria algo como 600 pontos para Master Ninja, 300 para Mentor e o resto para os meninos chorões.
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Re: O que andam a jogar - 2009
Epá, a estrutura das missões do GTA4 precisava de ser muito melhor.... Aquilo precisava de checkpoints! Ou pelo menos que não me fizessem conduzir até lá de cada vez que falho. Estou agora numa missão chamada Blow Your Cover onde sou atacado por uma equipa de SWATs e eles matam-me sempre pois não é preciso muitos tiros com aquelas metralhadoras. Os controlos do jogo também não são lá grande coisa... sobretudo os controlos de combate. Eu acho que não resultam lá muito bem e o boneco mexe-se de uma forma estranha, "clunky".
E de cada vez que morro tenho de fazer o caminho todo novamente! Ora, o raio do caminho começa em Bohan (Bronx) e vai até mesmo ao centro-sul de Broker (Brooklyn)! Que coisa mais parva! Podia muito bem recomeçar na entrada do prédio sem ter de se fazer o caminho todo outra vez, que só serve para chatear. Não faz qualquer sentido. E como já não estou naquela onda como estava há um mês atrás, depois de 3 tentativas desliguei a consola. Logo vai da próxima vez que jogar.
			
			
									
						
										
						E de cada vez que morro tenho de fazer o caminho todo novamente! Ora, o raio do caminho começa em Bohan (Bronx) e vai até mesmo ao centro-sul de Broker (Brooklyn)! Que coisa mais parva! Podia muito bem recomeçar na entrada do prédio sem ter de se fazer o caminho todo outra vez, que só serve para chatear. Não faz qualquer sentido. E como já não estou naquela onda como estava há um mês atrás, depois de 3 tentativas desliguei a consola. Logo vai da próxima vez que jogar.

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Re: O que andam a jogar - 2009
Lud, sê bemvindo aos horrores de algumas das missões GTA, a falta de checkpoints.
É algo que se arrasta ( pelo menos ) desde GTA III, e que atingiu o pico da estupidez no GTA San Andreas, em que algumas missões obrigam a longas viagens entre cidades!
Convém assinalar que na expansão TLATD a Rockstar finalmente impôs checkpoints nas missões mais longas.
			
			
									
						
							É algo que se arrasta ( pelo menos ) desde GTA III, e que atingiu o pico da estupidez no GTA San Andreas, em que algumas missões obrigam a longas viagens entre cidades!
Convém assinalar que na expansão TLATD a Rockstar finalmente impôs checkpoints nas missões mais longas.
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Re: O que andam a jogar - 2009
Apanhar um taxi nalgumas missões atenua essa chatice.
			
			
									
						
										
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Re: O que andam a jogar - 2009
Mas o maior problema reside naquelas em que somos motoristas.
Seja como for, o taxi ( do Roman ) é uma excelente atenuante.
Convém andar sempre com energia e colete no máximo, e uma boa dose de balas para arma de assalto estilo M16/AK47, a nossa melhor amiga em missões mais complicadas.
			
			
									
						
							Seja como for, o taxi ( do Roman ) é uma excelente atenuante.
Convém andar sempre com energia e colete no máximo, e uma boa dose de balas para arma de assalto estilo M16/AK47, a nossa melhor amiga em missões mais complicadas.
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Re: O que andam a jogar - 2009
E granadas, corro tudo à granada. Uma granada num carro muitas vezes provoca explosões em cadeia de 3 ou 4. O taxi do Rowan como é? Eu apanho um qualquer que vejo na rua.
Mesmo com estes problemas é um jogo que dá muito prazer jogar.
			
			
									
						
										
						Mesmo com estes problemas é um jogo que dá muito prazer jogar.
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Re: O que andam a jogar - 2009
O taxi do Roman ( primo ) funciona ligando para ele e pedindo que um dos seus taxis te venha recolher.
Essa opção surge relativamente cedo no jogo.
Vantagens: é rápido e não pagas.
Sem dúvida que GTA IV é muito bom, mesmo com os problemas inerentes à série.
Mas acho que a Rockstar tem que pensar seriamente numa mudança de fundo para o próximo jogo.
Começa a cansar a estrutura repetitiva das missões e o "scope" demasiado vago.
			
			
									
						
							Essa opção surge relativamente cedo no jogo.
Vantagens: é rápido e não pagas.
Sem dúvida que GTA IV é muito bom, mesmo com os problemas inerentes à série.
Mas acho que a Rockstar tem que pensar seriamente numa mudança de fundo para o próximo jogo.
Começa a cansar a estrutura repetitiva das missões e o "scope" demasiado vago.
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Re: O que andam a jogar - 2009
O Taxi realmente é uma ferramenta essencial no novo GTA. Eu gostei do jogo , surpreendeu-me a nivel narrativo e a sua personagem principal ,  mas o jogo mantem aquela sua estrutura repetitiva. Para comecar uma missao é sempre recomendavel ir comprar um colete , o que aliado a algumas missoes semelhantes , torna realmente a experiencia em alguns momentos demasiado semelhante.
As missoes na sua grande maioria nem sao muito dificeis , temos muito dinheiro para gastar em municoes e armas. É preciso é ir prevenido antes de as comecar.
			
			
									
						
							As missoes na sua grande maioria nem sao muito dificeis , temos muito dinheiro para gastar em municoes e armas. É preciso é ir prevenido antes de as comecar.
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
			
						Re: O que andam a jogar - 2009
Pois, o jogo dá prazer de jogar, lá isso dá.  O que mais me dá prazer no jogo são os gráficos (os quais me continuam a espantar!) e os cromos que por lá andam.
 O que mais me dá prazer no jogo são os gráficos (os quais me continuam a espantar!) e os cromos que por lá andam.  Manny "of the streets", Brucie, epá, grandes cromos mesmo, são hilariantes! E decerto haverão mais cromos ainda no resto da história do jogo.
 Manny "of the streets", Brucie, epá, grandes cromos mesmo, são hilariantes! E decerto haverão mais cromos ainda no resto da história do jogo.
Quanto aos gráficos, epá, continuam a parecer-me espantosos. Quando vou a conduzir um carro e faço zoom à câmara de modo que a traseira fica mesmo em close up (é impossível conduzir assim, mas é um efeito de câmara fixe de ver ) espanta-me o nível de detalhe no modelo do carro, e o nível de detalhe na cidade ao mesmo tempo! Os reflexos, os relevos, etc. É mesmo espantoso. E quando se passa debaixo de uma das imponentes pontes da cidade, ou os parques, aquela rotunda com um arco em Brooklyn, etc.
 ) espanta-me o nível de detalhe no modelo do carro, e o nível de detalhe na cidade ao mesmo tempo! Os reflexos, os relevos, etc. É mesmo espantoso. E quando se passa debaixo de uma das imponentes pontes da cidade, ou os parques, aquela rotunda com um arco em Brooklyn, etc. 
Ao início queixei-me da falta de interactividade com a cidade (ao contrário do Fallout 3), e de certo modo continuo a achar falta disso, mas já me habituei mais ou menos ao estilo e já abandonei o "estado de espírito Fallout 3" de modo a retirar mais prazer da experiência GTA4.
Quanto à minha queixa, realmente não me tinha ocorrido pedir um táxi ao Roman! Da próxima vez vou tentar isso. Mas nesta missão vou acompanhado com um gajo chamado Playboy, ele pode ir no táxi do Roman também?
			
			
									
						
										
						 O que mais me dá prazer no jogo são os gráficos (os quais me continuam a espantar!) e os cromos que por lá andam.
 O que mais me dá prazer no jogo são os gráficos (os quais me continuam a espantar!) e os cromos que por lá andam.  Manny "of the streets", Brucie, epá, grandes cromos mesmo, são hilariantes! E decerto haverão mais cromos ainda no resto da história do jogo.
 Manny "of the streets", Brucie, epá, grandes cromos mesmo, são hilariantes! E decerto haverão mais cromos ainda no resto da história do jogo.Quanto aos gráficos, epá, continuam a parecer-me espantosos. Quando vou a conduzir um carro e faço zoom à câmara de modo que a traseira fica mesmo em close up (é impossível conduzir assim, mas é um efeito de câmara fixe de ver
 ) espanta-me o nível de detalhe no modelo do carro, e o nível de detalhe na cidade ao mesmo tempo! Os reflexos, os relevos, etc. É mesmo espantoso. E quando se passa debaixo de uma das imponentes pontes da cidade, ou os parques, aquela rotunda com um arco em Brooklyn, etc.
 ) espanta-me o nível de detalhe no modelo do carro, e o nível de detalhe na cidade ao mesmo tempo! Os reflexos, os relevos, etc. É mesmo espantoso. E quando se passa debaixo de uma das imponentes pontes da cidade, ou os parques, aquela rotunda com um arco em Brooklyn, etc. Ao início queixei-me da falta de interactividade com a cidade (ao contrário do Fallout 3), e de certo modo continuo a achar falta disso, mas já me habituei mais ou menos ao estilo e já abandonei o "estado de espírito Fallout 3" de modo a retirar mais prazer da experiência GTA4.
Quanto à minha queixa, realmente não me tinha ocorrido pedir um táxi ao Roman! Da próxima vez vou tentar isso. Mas nesta missão vou acompanhado com um gajo chamado Playboy, ele pode ir no táxi do Roman também?




