Spider-Man 3 (2007) - Sam Raimi
Moderators: waltsouza, mansildv
-
- DVD Maníaco
É uma comparação algo exagerada. O Batman Begins é só dos melhores filme deste tipo, também não poderias ser mais exigente. Além de que se trata de uma história de origem, por norma sempre mais apelativo, poderias compara-lo a um X-men 3 ou a um Batman Forever, mas mesmo assim acho que prefiro o Spider 3.donatella wrote:Péssimo,mil vezes o Batman Begins. É por essas e por outras que cada vez mais as pessoas que conheço ou esperam pelo dvd ou vêm cópias ou na net.

E quanto ao facto de esperar pelo DVD ainda entendo, agora a qualidade de um filme não deve nunca servir de desculpa para piratear um filme.
A única desculpa que defendo é a de não arranjarmos num tempo e num espaço razoável, agora a da qualidade não pode ser resposta para tal, pois vai sempre acabar prejudicar outros filmes.
Sim,até porque se a falta de qualidade fosse 1 razão válida muitos filmes eram pirateados na boa (já o devem ser se calhar). Eu vi no cinema e gostei do 1º e do 2º mas o 3º foi uma desilusão. Estou desejosa de vêr o Swenie Todd,já me quiseram mostrar 1 cópia mas eu não estou minimamente interessada.
-
- Fanático
Batman Begins foi baseado na saga Batman: Year One do "Mestre" Frank Miller (este sim é digno de ser chamado de Mestre). Como tal a comparação, a nível de argumento, com o Spidey 3 é completamente injusta, já que este ultimo tem um argumento original, e não adaptado. (E Frank Miller é Frank Miller).
É certo que é o pior dos 3 filmes a nível de argumento, mas é o melhor a nível técnico. A nível de interpretações está ao nível dos outros 2.
Pessoalmente gostei do filme (ok, sou um fan desde sempre do spidey), embora reconheça que o argumento poderia estar melhor.
Mas aqui a culpa desta vez não foi do argumentista, nem do Sam Raimi (também ele um fan confesso do Homem Aranha). Ao contrários dos dois filmes anteriores, existiram grandes pressões quer do estudio, quer dos produtores, em forçar algumas coisas no argumento, como por exemplo a utilização do vilão Venom. O argumento inicial contemplava apenas o Sandman.
A inclusão do Venom levou a que o filme, apesar de longo em duração, ficasse curto para tanta trama.
Seja como for, quem seguiu as guerras secretas na BD, ou leu as primeiras histórias onde o Sandman apareceu, é impossivel não gostar do filme. (ah muito que os fans do spidey queria ver o black suit no cinema).
Ao contrário dos primeiros dois, este 3 é um filme mais para os fans.
Desiludir desiludiram-me os 2 filmes dos Fantastic Four ou o X-Men 3. O Rise Of The Silver Surfer então....
A saga da Phoenix e do Surfista Prateado são dois clássicos da Marvel, e das melhores histórias que esta tem. É uma pena vê-las adaptadas da forma que foram ao cinema. Maus maus maus
Mas enfim, como qualquer filme feito para fans, entendo que a maioria do ppl não goste
Depois de tanto sucesso em DVD das versões do realizador e versões uncut, já era altura dos estudios e produtores darem a total liberdade criativa aos realizadores, e pararem de meter o bedelho, mas parece que ainda não aprenderam.
Não me admiraria que daqui uns tempos saia um spider-man 3 director's cut com mais 1 hora de filme...
É certo que é o pior dos 3 filmes a nível de argumento, mas é o melhor a nível técnico. A nível de interpretações está ao nível dos outros 2.
Pessoalmente gostei do filme (ok, sou um fan desde sempre do spidey), embora reconheça que o argumento poderia estar melhor.
Mas aqui a culpa desta vez não foi do argumentista, nem do Sam Raimi (também ele um fan confesso do Homem Aranha). Ao contrários dos dois filmes anteriores, existiram grandes pressões quer do estudio, quer dos produtores, em forçar algumas coisas no argumento, como por exemplo a utilização do vilão Venom. O argumento inicial contemplava apenas o Sandman.
A inclusão do Venom levou a que o filme, apesar de longo em duração, ficasse curto para tanta trama.
Seja como for, quem seguiu as guerras secretas na BD, ou leu as primeiras histórias onde o Sandman apareceu, é impossivel não gostar do filme. (ah muito que os fans do spidey queria ver o black suit no cinema).
Ao contrário dos primeiros dois, este 3 é um filme mais para os fans.
Desiludir desiludiram-me os 2 filmes dos Fantastic Four ou o X-Men 3. O Rise Of The Silver Surfer então....
A saga da Phoenix e do Surfista Prateado são dois clássicos da Marvel, e das melhores histórias que esta tem. É uma pena vê-las adaptadas da forma que foram ao cinema. Maus maus maus
Mas enfim, como qualquer filme feito para fans, entendo que a maioria do ppl não goste

Depois de tanto sucesso em DVD das versões do realizador e versões uncut, já era altura dos estudios e produtores darem a total liberdade criativa aos realizadores, e pararem de meter o bedelho, mas parece que ainda não aprenderam.
Não me admiraria que daqui uns tempos saia um spider-man 3 director's cut com mais 1 hora de filme...