O melhor, e o pior, visto em 2021
Moderators: waltsouza, mansildv
Re: O melhor, e o pior, visto em 2021
Conheço o Eddie Izzard mas só o vi em pequenos desempenhos (Ocean's 12 e 13, Valkyrie, Shadow of the Vampire), não conheço quase nada destes comediantesnimzabo wrote: July 20th, 2021, 11:28 am Eddie Izzard também acho graça apesar de já ter uns anos.
Não sei se já viram alguma coisa dele..

Só soube quem era o Bo Burnham por ter visto o Eighth Grade e depois vi como actor no Promising Young Woman

Yep, estou na mesma que o mansildv.mansildv wrote: July 20th, 2021, 11:44 amConheço o Eddie Izzard mas só o vi em pequenos desempenhos (Ocean's 12 e 13, Valkyrie, Shadow of the Vampire), não conheço quase nada destes comediantesnimzabo wrote: July 20th, 2021, 11:28 am Eddie Izzard também acho graça apesar de já ter uns anos.
Não sei se já viram alguma coisa dele..![]()
Só soube quem era o Bo Burnham por ter visto o Eighth Grade e depois vi como actor no Promising Young Woman![]()
Eu acho bastante piada. Vi e sugiro os seguintes:
Definite Article, Dress to Kill e Stripped.
No youtube há excertos destas apresentações e por aí já podem ver se gostam do género ou não.
Por exemplo:
No youtube há excertos destas apresentações e por aí já podem ver se gostam do género ou não.
Por exemplo:
Admito, aqui e agora, que é o meu preferido da saga. Pura e simplesmente, adoro esse filme.
Obrigado, vou ver.nimzabo wrote: July 20th, 2021, 12:59 pm Eu acho bastante piada. Vi e sugiro os seguintes:
Por exemplo:

É muito bom! Não é o meu preferido (talvez seja o Raiders) mas é excelenteJosé wrote: July 21st, 2021, 10:08 amAdmito, aqui e agora, que é o meu preferido da saga. Pura e simplesmente, adoro esse filme.

Divertido e charmoso, gosto muito deste filme. Só mesmo alguém como a Sandra Bullock é que me leva na certa...

A Sandra Bullock já me fez ver alguns filmes que se fosse outra actriz não teria vistoJosé wrote: July 26th, 2021, 9:56 amDivertido e charmoso, gosto muito deste filme. Só mesmo alguém como a Sandra Bullock é que me leva na certa...![]()