Action figures!
As minhas últimas aquisições aproveitando uns saldos do kingpin e que ficaram a 10 euros cada uma e umas de oferta:

E já tinha isto:

Fica só a faltar a foto do meu boneco do Batman que chega à minha cintura. Eram os que as lojas tinham aquando do jogo da EA do Batman Begins. Depois envio fotos de como estão e desse.

E já tinha isto:

Fica só a faltar a foto do meu boneco do Batman que chega à minha cintura. Eram os que as lojas tinham aquando do jogo da EA do Batman Begins. Depois envio fotos de como estão e desse.
-
- Iniciado
Promoções assim a €10 são de aproveitar, mas o que eu gostava de ver era as lojas a vender as figuras mais antigas a preços muito mais baixos, como fazem em Inglaterra, por exemplo, que as vendem entre 3 a 5 libras. E muitas vezes, mesmo não sendo antigas, mas porque não têm muita saída, fazem o mesmo. Aí acredito que venderiam muito mais. Pelo contrário cá, os preços ainda aumentam mais. Na FNAC então, nem se fala, já descobriram que as figuras se vendem bem. As que dantes custavam cerca de €19, estão a €21,90 e €22,90. Figuras do Harry Potter de 13 cm que deviam custar cerca de €12, custam €18,90. E chegam ao cúmulo de ter uma figura do AVP, que já é de 2003 (o Predator a agarrar um Alien para o atirar) a custar €24,90, quando o preço original era de €19,90 e até já esteve no Toys R Us a €9,90 há cerca de 2 anos. Quando fazem promoções, como as que eu vi a semana passada, foram uma estátua do General Grievous do Star Wars que custava €700 a custar €500, umas figuras de anime que na generalidade custavam menos cerca de €4 e as figuras da série 1 do LOST a €24 (que quando saíram comprei na Mundo Fantasma a esse preço). Depois queixam-se que as coisas não se vendem e que as pessoas compram pela net. Pudera, vejam o exemplo, entre muitos outros, da figura do Jack Sparrow que saiu o mês passado da 1ª série do At World's End. Na Amazon há um vendedor que a vende por £4,99. Juntando £4,5 de portes para Portugal dá £9,49, que em euros são cerca de €14,24, e recebem a figura no conforto do lar. Agora imaginem ir à FNAC e pagar €21,90 pela mesma figura.
Desculpem o testamento, mas fica a informação...
Pois estas foi mesmo para abrir espaço para a nova colecção que ele quer colocar na loja. E ainda me deu umas.^^Raziel^^ wrote:Promoções assim a €10 são de aproveitar, mas o que eu gostava de ver era as lojas a vender as figuras mais antigas a preços muito mais baixos, como fazem em Inglaterra, por exemplo, que as vendem entre 3 a 5 libras. E muitas vezes, mesmo não sendo antigas, mas porque não têm muita saída, fazem o mesmo. Aí acredito que venderiam muito mais. Pelo contrário cá, os preços ainda aumentam mais. Na FNAC então, nem se fala, já descobriram que as figuras se vendem bem. As que dantes custavam cerca de €19, estão a €21,90 e €22,90. Figuras do Harry Potter de 13 cm que deviam custar cerca de €12, custam €18,90. E chegam ao cúmulo de ter uma figura do AVP, que já é de 2003 (o Predator a agarrar um Alien para o atirar) a custar €24,90, quando o preço original era de €19,90 e até já esteve no Toys R Us a €9,90 há cerca de 2 anos. Quando fazem promoções, como as que eu vi a semana passada, foram uma estátua do General Grievous do Star Wars que custava €700 a custar €500, umas figuras de anime que na generalidade custavam menos cerca de €4 e as figuras da série 1 do LOST a €24 (que quando saíram comprei na Mundo Fantasma a esse preço). Depois queixam-se que as coisas não se vendem e que as pessoas compram pela net. Pudera, vejam o exemplo, entre muitos outros, da figura do Jack Sparrow que saiu o mês passado da 1ª série do At World's End. Na Amazon há um vendedor que a vende por £4,99. Juntando £4,5 de portes para Portugal dá £9,49, que em euros são cerca de €14,24, e recebem a figura no conforto do lar. Agora imaginem ir à FNAC e pagar €21,90 pela mesma figura.
Por essas e por outras, hoje em dia quase só compro figuras em Inglaterra. Sempre que vou a Londres, a Forbidden Planet é paragem obrigatória e encontro lá sempre grandes pechinchas, como action figures normais a 4/5 libras.
Antes ainda compensava ir à Tema, que tinha preços baratos (cheguei a comprar lá figuras de NBX a 13/14 euros), mas hoje em dia têm o mesmo preço das FNAC's e da BDMania, o que me irrita solenemente. O prob de mandar vir da Amazon é que nem todos os vendedores mandam para cá. Ainda no outro dia andava lá às compras e as figuras que me interessavam não eram enviadas para cá, o que é uma pena...
Antes ainda compensava ir à Tema, que tinha preços baratos (cheguei a comprar lá figuras de NBX a 13/14 euros), mas hoje em dia têm o mesmo preço das FNAC's e da BDMania, o que me irrita solenemente. O prob de mandar vir da Amazon é que nem todos os vendedores mandam para cá. Ainda no outro dia andava lá às compras e as figuras que me interessavam não eram enviadas para cá, o que é uma pena...
tenho de concordar convosco, sem dúvida apenas comprei cá em portugal, no porto, julgo que na Mundo Fantasma, pois tens preços porreiros, além disso, tenho comprado exclusivamente no ebay (lojas e particulares) já que arranjo o que não arranjo cá e a preços mais baratos do que os de cá... e como não se arranjam já deveriam ser mais valorizadas algumas peças... mas ainda me saem mais baratos... enfim, estamos no país que todos querem ganhar ainda mais, má politica de markting...deixa a Fnac começar a acumular... dps é ver os saldos... pode ser um dia...
ficam as pics das minhas ultimas aquisições toryr'us e ebay:
300 – Immortal, Neca, 2006

TERMINATOR 3 - T-X (Versão Endoesqueleto) Mcfarlane

coloquei as mãos amoviveis junto dos destroços da perna na base, gosto de ver a menina bem artilhada

coloquei as mãos amoviveis junto dos destroços da perna na base, gosto de ver a menina bem artilhada

LM wrote:tenho de concordar convosco, sem dúvida apenas comprei cá em portugal, no porto, julgo que na Mundo Fantasma, pois tens preços porreiros, além disso, tenho comprado exclusivamente no ebay (lojas e particulares) já que arranjo o que não arranjo cá e a preços mais baratos do que os de cá... e como não se arranjam já deveriam ser mais valorizadas algumas peças... mas ainda me saem mais baratos... enfim, estamos no país que todos querem ganhar ainda mais, má politica de markting...deixa a Fnac começar a acumular... dps é ver os saldos... pode ser um dia...![]()
Excelentes Figuras.
Já agora a do Terminator 3 quanto te custou e aonde compras-te?
Action Figures
Últimas Aquisições
Sin City - Hartigan

Robocop

Massacre no Texas - Leatherface

Comprei na www.good-and-evil.net
Sin City - Hartigan

Robocop

Massacre no Texas - Leatherface

Comprei na www.good-and-evil.net
-
- Iniciado
Boas,
Ja à algum tempo que andava a namorar este tipo de coisas, mas depois de dar aqui com o forum e de ver as coisas que vi, não resisti, acho que a minha carteira se vai arrepender e muito, mas pronto, agora já não da para voltar atrás..
Já fiz as minhas primeiras aquisições um Jack Sparrow de 30cm e um busto do Neo em resina (1 de 1500), na Good n´evil em lisboa.
Confesso que fiquei particularmente impressionado
com a colecção do DarkAvenger, se não for indescrição posso perguntar-te onde arranjaste os posters 3D e em quanto te ficou mais ou menos??
E uma pergunta de um aprendiz, já que nunca comprei nada pela net, ja alguem madou vir destes sites:
http://www.vistoenpantalla.com
http://www.kultureshock.co.uk
http://moviesdistribucion.com
É que encontrei lá algumas coisas que gostava muito de pedir, mas não faço a menor ideia de custos de portes e modo de pagamento.
Abraço
Ja à algum tempo que andava a namorar este tipo de coisas, mas depois de dar aqui com o forum e de ver as coisas que vi, não resisti, acho que a minha carteira se vai arrepender e muito, mas pronto, agora já não da para voltar atrás..

Já fiz as minhas primeiras aquisições um Jack Sparrow de 30cm e um busto do Neo em resina (1 de 1500), na Good n´evil em lisboa.
Confesso que fiquei particularmente impressionado

E uma pergunta de um aprendiz, já que nunca comprei nada pela net, ja alguem madou vir destes sites:
http://www.vistoenpantalla.com
http://www.kultureshock.co.uk
http://moviesdistribucion.com
É que encontrei lá algumas coisas que gostava muito de pedir, mas não faço a menor ideia de custos de portes e modo de pagamento.
Abraço
Sleepy Hollow
Movies Distribucion » Envios a cobrança ( pagas quando recebes ) » Portugal 6,85 Euros ; Entrega 24-48 horas; Envío GRATIS en Pedidos Superiores a 85 Euros
LM
umas perguntas como funcionam as compras no ebay. Esta registado no UK, USA, ES ? ou é para todos o mesmo registo ? O que acontece se não estiver ninguem em casa quando a encomenda chega ? COmo pagas normalmente - PayPal ?
Movies Distribucion » Envios a cobrança ( pagas quando recebes ) » Portugal 6,85 Euros ; Entrega 24-48 horas; Envío GRATIS en Pedidos Superiores a 85 Euros
LM
umas perguntas como funcionam as compras no ebay. Esta registado no UK, USA, ES ? ou é para todos o mesmo registo ? O que acontece se não estiver ninguem em casa quando a encomenda chega ? COmo pagas normalmente - PayPal ?
-
- Novato
- DarkAvenger
- Fanático
Já comprei mais uma. Como é que estás a pensar fazer para acrescentar prateleiras?já cá está á 4 dias a transparente! impecável, agora vou acrescentar umas pareteleiras em vidro, pra ocupar bem o espaço q tem
"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD