The Dark Knight Rises (2012) - Christopher Nolan
Moderators: waltsouza, mansildv
Re: The Dark Knight Rises (2012) - Christopher Nolan
Já sairam imensos spots novos , mas não vale a pena colocar (muitos são rearranjos com uma ou outra coisa nova).
Trailer novo
Trailer novo
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
Não dá com nada isto estrear cá 2 semanas depois....
Nem dá para ler umas apreciações com o medo de spoilers
Nem dá para ler umas apreciações com o medo de spoilers
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
Rotten Tomatoes fecha comentários após ameaças a críticos
«O Cavaleiro das Trevas Renasce» está a um passo de chegar às salas de cinema e aos poucos vão sendo divulgadas diversas críticas ao filme. E apesar de a maioria ser francamente positiva em relação ao filme, existem sempre pessoas que não apreciaram a obra e manifestam a sua opinião negativa. O site Rotten Tomatoes é um dos mais famosos agregadores de criticas, mas ontem teve de suspender os comentários em torno deste filme devido a duas criticas negativas, que geraram a indignação dos seus visitantes. As coisas ganharam tal dimensão que até ameaças de morte surgiram contra os críticos que disseram mal do filme, o que levou os responsáveis do site a retirar mesmo o link para essas criticas.
A questão aqui é o Rotten Tomatoes é propriedade do Flixster, que por sua vez faz parte do grupo da Warner Bros. – o estúdio que está por trás de «O Cavaleiro das Trevas Renasce». Por isso mesmo, acabou por ser curioso a Warner Bros. ter de defender dois críticos do (seu) Rotten Tomatoes que desgostaram do (seu) «Cavaleiro das Trevas Renasce».
fonte: http://www.c7nema.net/index.php?option= ... s&Itemid=2
«O Cavaleiro das Trevas Renasce» está a um passo de chegar às salas de cinema e aos poucos vão sendo divulgadas diversas críticas ao filme. E apesar de a maioria ser francamente positiva em relação ao filme, existem sempre pessoas que não apreciaram a obra e manifestam a sua opinião negativa. O site Rotten Tomatoes é um dos mais famosos agregadores de criticas, mas ontem teve de suspender os comentários em torno deste filme devido a duas criticas negativas, que geraram a indignação dos seus visitantes. As coisas ganharam tal dimensão que até ameaças de morte surgiram contra os críticos que disseram mal do filme, o que levou os responsáveis do site a retirar mesmo o link para essas criticas.
A questão aqui é o Rotten Tomatoes é propriedade do Flixster, que por sua vez faz parte do grupo da Warner Bros. – o estúdio que está por trás de «O Cavaleiro das Trevas Renasce». Por isso mesmo, acabou por ser curioso a Warner Bros. ter de defender dois críticos do (seu) Rotten Tomatoes que desgostaram do (seu) «Cavaleiro das Trevas Renasce».
-
Strangelove
- Fanático

Net_Holer wrote:Rotten Tomatoes fecha comentários após ameaças a críticos
O fanatismo é tão bonito.
Eu, por acaso, conheço essa sensação de dizer mal (um pouquinho que seja) do The Dark Knight ou do Inception e quase ter perdido uma vista com uma colher de café.
- NFCDS
- DVD Maníaco

Tiroteio mata 14 na estreia do filme: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/In ... id=2676875
Alguém anda a ver muitos filmes...
-
Strangelove
- Fanático

Outro tipo de fanáticos atraídos para este filme!NFCDS wrote:Tiroteio mata 14 na estreia do filme: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/In ... id=2676875
- waltsouza
- Moderador
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?ar ... &visual=49
Até ver não existe nenhum paralelismo sobre este massacre nos E.U.A (infelizmente mais um) e o filme em questão. Foi na estreia de Batman, como poderia ter sido noutro cinema, com outro filme ou noutro sitio qualquer.
A noticia que eu deixei faz referência que este mesmo massacre se deu a 32 quilómetros do Liceu de Columbine, onde em 1999 foram tb abatidos 12 alunos e um professor.
Até ver não existe nenhum paralelismo sobre este massacre nos E.U.A (infelizmente mais um) e o filme em questão. Foi na estreia de Batman, como poderia ter sido noutro cinema, com outro filme ou noutro sitio qualquer.
A noticia que eu deixei faz referência que este mesmo massacre se deu a 32 quilómetros do Liceu de Columbine, onde em 1999 foram tb abatidos 12 alunos e um professor.
França: Estreia de novo Batman cancelada após massacre nos EUA
A estreia em Paris do novo filme da série Batman foi cancelada depois de, hoje, na estreia do filme nos Estados Unidos, no Colorado, um homem ter matado a tiro 12 pessoas e ferido, pelo menos, 40. A agência Associated Press noticia que, esta tarde, funcionários retiraram a carpete vermelha que costuma acompanhar as grandes estreias de cinema da porta de uma sala destinada à exibição do filme, nos Campos Elísios, no centro da capital francesa, depois de o cancelamento da sessão ter sido anunciado.
Alguns funcionários, acrescenta a agência de notícias, retiraram também do espaço uma grande máscara de Batman que adornava a fachada do edifício.
Diário Digital / Lusa
Não consigo compreender a relação entre um filme do Batman e o tiroteio. E acho mal cancelarem as estreias. A indústria cinematográfia e os espectadores (sim, espectadores, detesto o acordo ortográfico) têm que ser penalizados por causa de um atrasado mental qualquer que desata aos tiros?
Se o homem tivesse disparado num MacDonalds, fechavam as lojas todas?
Cabeças

-
Grande Guru
- DVD Maníaco

Tb me parece completamente despropositada esta medida...
Uma review do filme por José Pedro Lopes (deu 9 em 10):
http://www.c7nema.net/index.php?option= ... e&id=10594
Pegando no que ele diz, que ficam personagens por desenvolver (e eu concordo mesmo sem ter visto este filme), o Nolan já deu alguma vez uma explicação para querer manter o filme limitado a uma trilogia? Havia material para no mínimo dos mínimos mais um filme ou dois.
http://www.c7nema.net/index.php?option= ... e&id=10594
Pegando no que ele diz, que ficam personagens por desenvolver (e eu concordo mesmo sem ter visto este filme), o Nolan já deu alguma vez uma explicação para querer manter o filme limitado a uma trilogia? Havia material para no mínimo dos mínimos mais um filme ou dois.
- waltsouza
- Moderador
Claro que não existe relação.Cabeças wrote:Não consigo compreender a relação entre um filme do Batman e o tiroteio. E acho mal cancelarem as estreias. A indústria cinematográfia e os espectadores (sim, espectadores, detesto o acordo ortográfico) têm que ser penalizados por causa de um atrasado mental qualquer que desata aos tiros?
Quer dizer, a única relação que existe é James Holmes ter escolhido o sitio em Colorado que mais gente junta devia ter na altura do massacre, calhou ser o cinema em que passava o filme com Batman.
É que quem se mete nestas altas andanças da matança grossa não quer apenas ter meia dúzia de alvos. É bom tê-los ás dezenas para no fim as probabilidades de alvos abatidos ser maior. Foi o que aconteceu. Batman e Massacre apenas se juntam na mesma frase por uma infeliz e sanguinária coincidência.
Bem, eu até compreendo que fechem aquele cinema em particular que foi vitima do massacre, mas já acho (tal como tu) sem grande nexo andarem a fechar cinemas só por exibirem o mesmo filme.
É sempre difícil dizer algo sobre estas barbaridades , ainda para mais num momento em que a maioria das pessoas estava ali por puro prazer. É grotesco. O fechar estreias e assim , parece-me apenas medidas para não associar ou promover tanto o filme num momento como estes. Isto foi uma bomba que caiu no colo da wb , que agora não sabe bem o que fazer (ontem li que as grandes estações televisivas americanas por agora pararam de promover o filme).
Sobre o filme , não tendo lido quase nada , agrada-me muito um aspecto que tenho recolhido com muita frequência....é um filme do Bruce e mais próximo do tom do Begins.
Sobre o filme , não tendo lido quase nada , agrada-me muito um aspecto que tenho recolhido com muita frequência....é um filme do Bruce e mais próximo do tom do Begins.
- waltsouza
- Moderador
O fechar esteias e assim é estúpido, deve-se as voltas que se quiser.jimmy wrote:É sempre difícil dizer algo sobre estas barbaridades , ainda para mais num momento em que a maioria das pessoas estava ali por puro prazer. É grotesco. O fechar estreias e assim , parece-me apenas medidas para não associar ou promover tanto o filme num momento como estes. Isto foi uma bomba que caiu no colo da wb , que agora não sabe bem o que fazer (ontem li que as grandes estações televisivas americanas por agora pararam de promover o filme).
Quer dizer que a partir de agora cancela-se a estreia porque qualquer maluco que ande por aí pode desatar aos tiros em qualquer estreia do Batman. Portanto, a partir de ontem Batman e Massacre são duas palavras que combinam e juntas geram faísca. Vai daí adia-se uma estreia.
Que raio de sorte tinha que ter o Batman em haver pessoas estúpidas com poder de decisão.
Porque eu pergunto:
O que vai conseguir-se com o cancelamento da estreia?
O tal cinema em Paris que cancelou a estreia não vai exibir mais o filme? Não vai continuar a exibir filmes?
Que culpa têm as pessoas por esse mundo que haja (mais) um doido no Colorado?
Parvoíce completa.