Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
shiseido, Eu não sei ao certo quem representa os VTL mas houve varias lojas a terem material desse, inclusive na Digisom existe um par de monos, mas vou tentar saber se existe importador ok . Quanto ao aspecto são realmente mais brutalistas nas suas linhas mas...muito bons... até no preço
Ramos , as vr2 são fantásticas rodam muito bem com amplificadores de gama media baixa e são excelentes com amplificação de topo, o tweeter traseiro funciona muito bem pois melhora a imagem musical.O grave é rápido e profundo...23Hz e o acabamento é rigoroso.
Concordo plenamente contigo. Estás a pensar oferecer-me um amplificador no meu aniversário?
Agora fora de brincadeiras, será o meu próximo step um dia mais tarde...daí também estar com a preocupação de comprar umas colunas melhorzinhas com potencial futuro.
se me sair o euromilhoes e o benfica fizer a dobradinha, fica aqui a declaraçao, ofereço-te um integrado "á maneira"
ok, aí fazes bem, pois ja tens colunas que mediante um futuro upgrade, nao ficarao desequilibradas na "hierarquia"
Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"