DVD Gangs de Nova Iorque Setembro

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

goliath_2k
Fanático
Fanático

Post by goliath_2k »

Eu não me espantava nada era se eles tivessem feito duas edições (aluguer + venda directa) e tivessem ido os cd's de aluguer para venda directa tb...

My Deviations at Deviant Art
MasterOP
Entusiasta
Entusiasta

Post by MasterOP »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by goliath_2k</i>
<br />Eu não me espantava nada era se eles tivessem feito duas edições (aluguer + venda directa) e tivessem ido os cd's de aluguer para venda directa tb...

<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Bem posso-te garantir que são edições bastante diferentes, a de aluguer não têm extras (só têm trailers de outros filmes do vídeo clube); a edição de venda directa é "igual" à do resto do mundo excepto claro no Aspect Ratio 1.85:1.[V]

"We few, we happy few, we band of brothers, for he who sheds his blood with me today shall be my brother".
A minha colecção
tialice
Fanático
Fanático

Post by tialice »

Quanto a isso... Desde que comprei o "Pela Mão do Senhor" a 7.50 € no Jumbo da Maia, para chegar a casa e no dvd antes do visionamento do filme, deparar-me com a seguinte recomendação : "Compre a edição venda directa para ter acesso a extras" .
Mas que raio ?!? Então comprei uma edição de aluguer ? E isso nem se avisa ? E é possível ?

Por acaso, o filme é excelente e, pelo preço, que se lixem os extras.[:D]

How sweet, fresh meat !
goliath_2k
Fanático
Fanático

Post by goliath_2k »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by MasterOP</i>
Bem posso-te garantir que são edições bastante diferentes, a de aluguer não têm extras (só têm trailers de outros filmes do vídeo clube); a edição de venda directa é "igual" à do resto do mundo excepto claro no Aspect Ratio 1.85:1.[V]

Sendo assim é mesmo burrice da prisvideo. É que Às vezes a edição de aluguer é igual, mas metem por ex só o 1º CD, mas assim....

É pena na página deles eles não terem um e-mail disponivel para bombardear-mos a caixa deles, mas vou ligar-lhes para lá como foi sugerido no outro tópico que aí anda. Deviamos ligar todos a chateá-los!!!

tok
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by tok »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by tialice</i>
... deparar-me com a seguinte recomendação : "Compre a edição venda directa para ter acesso a extras" .

Já vi isso acontecer no filme "Domingo Sangrento" e noutro qq que agora não me recordo.

Post Reply