DVD Gangs de Nova Iorque Setembro
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
-
- Fanático
Eu não me espantava nada era se eles tivessem feito duas edições (aluguer + venda directa) e tivessem ido os cd's de aluguer para venda directa tb...
A Minha Collecção
My Deviations at Deviant Art
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by goliath_2k</i>
<br />Eu não me espantava nada era se eles tivessem feito duas edições (aluguer + venda directa) e tivessem ido os cd's de aluguer para venda directa tb...
Bem posso-te garantir que são edições bastante diferentes, a de aluguer não têm extras (só têm trailers de outros filmes do vídeo clube); a edição de venda directa é "igual" à do resto do mundo excepto claro no Aspect Ratio 1.85:1.[V]
"We few, we happy few, we band of brothers, for he who sheds his blood with me today shall be my brother".
A minha colecção
<br />Eu não me espantava nada era se eles tivessem feito duas edições (aluguer + venda directa) e tivessem ido os cd's de aluguer para venda directa tb...
Bem posso-te garantir que são edições bastante diferentes, a de aluguer não têm extras (só têm trailers de outros filmes do vídeo clube); a edição de venda directa é "igual" à do resto do mundo excepto claro no Aspect Ratio 1.85:1.[V]
"We few, we happy few, we band of brothers, for he who sheds his blood with me today shall be my brother".
A minha colecção
Quanto a isso... Desde que comprei o "Pela Mão do Senhor" a 7.50 € no Jumbo da Maia, para chegar a casa e no dvd antes do visionamento do filme, deparar-me com a seguinte recomendação : "Compre a edição venda directa para ter acesso a extras" .
Mas que raio ?!? Então comprei uma edição de aluguer ? E isso nem se avisa ? E é possível ?
Por acaso, o filme é excelente e, pelo preço, que se lixem os extras.[:D]
How sweet, fresh meat !
Mas que raio ?!? Então comprei uma edição de aluguer ? E isso nem se avisa ? E é possível ?
Por acaso, o filme é excelente e, pelo preço, que se lixem os extras.[:D]
How sweet, fresh meat !
-
- Fanático
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by MasterOP</i>
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Sendo assim é mesmo burrice da prisvideo. É que Às vezes a edição de aluguer é igual, mas metem por ex só o 1º CD, mas assim....
É pena na página deles eles não terem um e-mail disponivel para bombardear-mos a caixa deles, mas vou ligar-lhes para lá como foi sugerido no outro tópico que aí anda. Deviamos ligar todos a chateá-los!!!
Sendo assim é mesmo burrice da prisvideo. É que Às vezes a edição de aluguer é igual, mas metem por ex só o 1º CD, mas assim....
É pena na página deles eles não terem um e-mail disponivel para bombardear-mos a caixa deles, mas vou ligar-lhes para lá como foi sugerido no outro tópico que aí anda. Deviamos ligar todos a chateá-los!!!
... deparar-me com a seguinte recomendação : "Compre a edição venda directa para ter acesso a extras" .
Já vi isso acontecer no filme "Domingo Sangrento" e noutro qq que agora não me recordo.
... deparar-me com a seguinte recomendação : "Compre a edição venda directa para ter acesso a extras" .
Já vi isso acontecer no filme "Domingo Sangrento" e noutro qq que agora não me recordo.