Encomenda conjunta na amazon.it - RECEBIDA!!!!!!!!
Re: Encomenda conjunta na amazon.it - RECEBIDA!!!!!!!!
fds!!  so agora me apercebi que so na amazon it existe a triologia (a quadriologia e impossivel) die hard com legendas pt
  so agora me apercebi que so na amazon it existe a triologia (a quadriologia e impossivel) die hard com legendas pt   

so agora me apercebi que so na amazon it existe a triologia (a quadriologia e impossivel) die hard com legendas pt

opsshiseido wrote:fds!!so agora me apercebi que so na amazon it existe a triologia (a quadriologia e impossivel) die hard com legendas pt

de facto a amazon.it tem muitos dvds e brs com legendas em PT. Para fazer uma encomenda la, teria de ser com mais tempo, para o pessoal verificar tudo e mandar logo vir tudo de uma vez (tanto quanto possível... também e preciso dinheiro
 de facto a amazon.it tem muitos dvds e brs com legendas em PT. Para fazer uma encomenda la, teria de ser com mais tempo, para o pessoal verificar tudo e mandar logo vir tudo de uma vez (tanto quanto possível... também e preciso dinheiro   ). Fica para a próxima.
 ). Fica para a próxima.  ou então pagas os 7€
 ou então pagas os 7€  
- 
				Mexilhão do Seixal
- Iniciado 
Olá
Peço desculpa de estar a meter o bedelho mas é só para perguntar se a vossa encomenda chegou via MRW...
Obrigado

Peço desculpa de estar a meter o bedelho mas é só para perguntar se a vossa encomenda chegou via MRW...
Obrigado
Concluída.    

Rui Santos, podes encerrar o tópico.

Rui Santos, podes encerrar o tópico.