Novas campanhas do jornal "Público"
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Re: Novas campanhas do jornal "Público"
eu tambem so vi o Monster's Ball – Depois do Ódio esse e garatito esta la debaixo das opeções especiaisASofiaSantos wrote:Eu acabei de comprar o "Papillon" e o "Breakfast on Pluto" e não têm frase nenhuma...![]()
O que é optimo e muito melhor que os Dvd's do Sol
Acabei de comprar o Breakfast on Pluto, Dirty Pretty Things, Monster's Ball, Redacted e Youth Without Youth, vem com capas originais 

tenho 1318 dvds na minha colecção, sempre a crescer :P
O meu Feedback | As minhas vendas | [Compro] Dvds
eu ja me tou a repedir Pelo menos esta semana não a capas alteraras a não ser uma pequena frase debaixo das o poções especiais no Monster's Ball – Depois do ÓdioCyborg wrote:Acabei de comprar o Breakfast on Pluto, Dirty Pretty Things, Monster's Ball, Redacted e Youth Without Youth, vem com capas originais
não tem nenhuma frase pelo menos no meu.animespt2 wrote:eu ja me tou a repedir Pelo menos esta semana não a capas alteraras a não ser uma pequena frase debaixo das o poções especiais no Monster's Ball – Depois do ÓdioCyborg wrote:Acabei de comprar o Breakfast on Pluto, Dirty Pretty Things, Monster's Ball, Redacted e Youth Without Youth, vem com capas originais
esta la debaixo das opeções especiais na capa escrito, Não me lembro de cor mas e algo deste género isto faz parte de uma colecção de 8 dvd que vão ser lançados de tando a tanto e que custa 1,95€ e mais ou menos istoCyborg wrote:não tem nenhuma frase pelo menos no meu.animespt2 wrote:eu ja me tou a repedir Pelo menos esta semana não a capas alteraras a não ser uma pequena frase debaixo das o poções especiais no Monster's Ball – Depois do ÓdioCyborg wrote:Acabei de comprar o Breakfast on Pluto, Dirty Pretty Things, Monster's Ball, Redacted e Youth Without Youth, vem com capas originais
já vi, afinal tem isso LOLanimespt2 wrote:esta la debaixo das opeções especiais na capa escrito, Não me lembro de cor mas e algo deste género isto faz parte de uma colecção de 8 dvd que vão ser lançados de tando a tanto e que custa 1,95€ e mais ou menos istoCyborg wrote:não tem nenhuma frase pelo menos no meu.animespt2 wrote:
eu ja me tou a repedir Pelo menos esta semana não a capas alteraras a não ser uma pequena frase debaixo das o poções especiais no Monster's Ball – Depois do Ódio
é ao lado do código de barras mal se percebe

e tem nos 5 filmes que comprei

-
- Iniciado
animespt2: o meu pedido de desculpa. Tens toda a razão. Juro que estava a olhar e não via.
Felizmente a frase passa totalmente despercebida. Já o provamos aqui ;)
Desculpa mais uma vez
Felizmente a frase passa totalmente despercebida. Já o provamos aqui ;)
Desculpa mais uma vez
-
- Entusiasta
tambem comprei alguns DVDs nesta promoção do Publico e comfirmo a existençia da frase em todos eles mas é apenas uma coisa minima prefeitamente açeitavel até para mim que tenho uma certa "aversão" por capas alteradas
-
- Entusiasta
Desta vez só comprei o Herói porque já tinha os outros. No meu quiosque habitual havia sete dos oito filmes. Só faltava o Estranhos de Passagem.
Infelizmente não consegui encontrar o "Herói". Vou tentar amanhã, pode ser que tenha sorte.
Boas,rui sousa wrote:Parece que sim, vão ter as capas originais.
Fui ver o site das colecções do Público http://www.coleccoes.publico.pt e tem apenas uma imagem da colecção (ainda não há site), e vê-se o primeiro título (nascido a 4 de Julho) com a capa original.
O site esta em baixo?
Cumps
O site ainda não está em funcionamento, mas está lá a imagem do site que depois estará ON. Mas dá para ver pela imagem (e pelas publicadas no Público) que as capas são originais.rpinto wrote:Boas,rui sousa wrote:Parece que sim, vão ter as capas originais.
Fui ver o site das colecções do Público http://www.coleccoes.publico.pt e tem apenas uma imagem da colecção (ainda não há site), e vê-se o primeiro título (nascido a 4 de Julho) com a capa original.
O site esta em baixo?
Cumps
Tira o www.rpinto wrote:Boas,rui sousa wrote:Parece que sim, vão ter as capas originais.
O site esta em baixo?
Cumps
há ok, assim ja la vou, thanks
ah ok, foi erro meu xS