Titanic 3D (2012) - James Cameron
Moderators: waltsouza, mansildv
-
- Entusiasta
Re: «Titanic» será relançado em versão 3D
Exactamente por se passar dentro barco é que o 3D pode oferecer algo como por exemplo dar profundidade aos corredores do barco ou assim...Grande Guru wrote:Wickedbug wrote:A reposição em 3D do Rei leão foi um sucesso absoluto (93 milhões de dólares)O público geral corre em massa aos cinemas para ver o sucesso do momento, não para ver o sucesso de há 10 meses e muito menos para o sucesso de há quase 15 anos. Na minha opinião, a reposição do Titanic será um grande flop. Se não a nível mundial, pelo menos cá em Portugal aposto que ninguém vai ver isso.
A não ser que o burro seja eu e toda a gente corra de novo só por causa do 3D...
Um filme de animação pode ser ganhar vida com o 3D. No caso do titanic n vejo como é q o 3D pode trazer alguma coisa de novo ao filme. 90% do filme é passado dentro do barco, n há por onde potenciar o 3D neste caso concreto.

E ainda Boogie Nights, Deconstructing Harry, Wag the Dog, Contact e Gattaca!! Wow, não me lembrava que esse ano tinha tido tantos bons filmes! E elegeram o Titanic como o melhor no meio de todos estes!kubrick wrote: Quanto ao ano de glória do Titanic...
"As Good as It Gets"
"Good Will Hunting"
"L.A. Confidential"
"Jackie Brown"
"Donnie Brasco"
São filmes muito melhores - na minha humilde opinião - mas sem a máquina "PUB" a mover as massas.

E decerto haverão mais filmes excelentes de 1997, eu só fui ver filmes que foram nomeados aos Oscars de 98. Decerto há mais que nem foram nomeados para nada.
- DarkPhoenix
- DVD Maníaco
Detesto o "Wag the Dog"...
"I WAS fire and life incarnate!"
https://www.youtube.com/user/darkphoenixPT
http://ultrawideangle.blogspot.com/

https://www.youtube.com/user/darkphoenixPT
http://ultrawideangle.blogspot.com/
Era aí que eu queria chegar, em cheio. Sabia que ainda tinha deixado alguns de fora.lud81 wrote:E ainda Boogie Nights, Deconstructing Harry, Wag the Dog, Contact e Gattaca!! Wow, não me lembrava que esse ano tinha tido tantos bons filmes! E elegeram o Titanic como o melhor no meio de todos estes!kubrick wrote: Quanto ao ano de glória do Titanic...
"As Good as It Gets"
"Good Will Hunting"
"L.A. Confidential"
"Jackie Brown"
"Donnie Brasco"
São filmes muito melhores - na minha humilde opinião - mas sem a máquina "PUB" a mover as massas.Porra, se há cerimónia dos Oscars que prova a fantochada, é essa.
E decerto haverão mais filmes excelentes de 1997, eu só fui ver filmes que foram nomeados aos Oscars de 98. Decerto há mais que nem foram nomeados para nada.

Samwise, eu não sei onde iria colocar este ou aquele prémio, nunca penso muito nisso.
Uma coisa é certa. Distribuiria o "mal pelas aldeias"...
Local de vendas -> http://vendedor.leiloes.net/PedroCosta_SLB/
-
- DVD Maníaco
[Exactamente por se passar dentro barco é que o 3D pode oferecer algo como por exemplo dar profundidade aos corredores do barco ou assim...[/quote]
Mas achas q isso é alguma mais valia para o 3D..
Mas achas q isso é alguma mais valia para o 3D..

Eu gosto muito, é uma comédio muito inteligente e hilariante. Escrito pelo David Mamet.DarkPhoenix wrote:Detesto o "Wag the Dog"...

Também não apreciei o Wag the Dog. É dos argumentos mais displicentes do Mamet (embora partisse de uma boa ideia), um enorme desperdício de talentos (pelos nomes envolvidos) e resultou num filme sem piada nenhuma, pelo menos para mim.
Realmente foi um ano excepcional para a produção Norte-Americana. Eu gostei do Titanic, até gostei muito, mas nem nos cinco primeiros o colocaria para os Oscares de filme e realização.
O filme do Allen é uma pequena pérola "escondida" na carreira do realizador. Uma obra de que raramente se fala, mas que está entre as melhores dos seus últimos vinte anos de carreira, IMO.
E o Boogie Nights.
Mais três grandes!lud81 wrote: Boogie Nights, Deconstructing Harry... Contact ...
Realmente foi um ano excepcional para a produção Norte-Americana. Eu gostei do Titanic, até gostei muito, mas nem nos cinco primeiros o colocaria para os Oscares de filme e realização.
O filme do Allen é uma pequena pérola "escondida" na carreira do realizador. Uma obra de que raramente se fala, mas que está entre as melhores dos seus últimos vinte anos de carreira, IMO.
E o Boogie Nights.

«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
É tudo uma questão de sensibilidades,mais uma vez.
Dessa lista de filmes toda,o único que é superior,na minha opinião,a "Titanic" é "Contacto".De resto,estão todos abaixo da energia épica-romântica que Cameron ofereceu.Todos os outros são bons filmes mas estão longe de "Titanic".Empatado com "Titanic" está únicamente "Bom Rebelde".Os outros estão abaixo.
Dessa lista de filmes toda,o único que é superior,na minha opinião,a "Titanic" é "Contacto".De resto,estão todos abaixo da energia épica-romântica que Cameron ofereceu.Todos os outros são bons filmes mas estão longe de "Titanic".Empatado com "Titanic" está únicamente "Bom Rebelde".Os outros estão abaixo.
"Sempre as horas,as horas,as horas......"
Gigantesco LOL!
Nem é preciso ser-se grande estudioso das artes fílmicas para se ver que tanto Titanic como Contacto são umas valentes estopadas.
OK, também não discuto emocionalidades por serem demasiado subjectivas mas francamente colocar os outros filmes longe de Titanic? Nunca li tanta asneira junta aqui no Fórum.
Eu falo-te da energia dessa treta, talvez tenha sido algo de fabuloso no primeiro visionamento mas depressa se tornou algo banal a partir das revisitações.
O Avatar seguirá pelo mesmo caminho.
A Casa dos Segredos também é um prodígio de emocionalidade mas não sou cliente pois ele há emocionalidade inteligente e há emocionalidade foleira e gratuita, para não dizer bacoca.
Quiseram ter um final tão romântico com a morte do gajo que caramba, sempre que vejo aquela porcaria farto-me de medir o destroço em que a gaja flutua e em como dava para ali, 2, 3 pessoas mas é mais romântico que ele tenha uma morte de sacrifício.
Para mim o Titanic é uma comédia aberrante, vale pelos efeitos quando aquilo finalmente se começa a partir ao meio.
Só ganha por comparação com os Twilights.
Nem é preciso ser-se grande estudioso das artes fílmicas para se ver que tanto Titanic como Contacto são umas valentes estopadas.
OK, também não discuto emocionalidades por serem demasiado subjectivas mas francamente colocar os outros filmes longe de Titanic? Nunca li tanta asneira junta aqui no Fórum.
Eu falo-te da energia dessa treta, talvez tenha sido algo de fabuloso no primeiro visionamento mas depressa se tornou algo banal a partir das revisitações.
A Casa dos Segredos também é um prodígio de emocionalidade mas não sou cliente pois ele há emocionalidade inteligente e há emocionalidade foleira e gratuita, para não dizer bacoca.
Quiseram ter um final tão romântico com a morte do gajo que caramba, sempre que vejo aquela porcaria farto-me de medir o destroço em que a gaja flutua e em como dava para ali, 2, 3 pessoas mas é mais romântico que ele tenha uma morte de sacrifício.
Para mim o Titanic é uma comédia aberrante, vale pelos efeitos quando aquilo finalmente se começa a partir ao meio.
Disclaimer: As opiniões aqui expressas são de minha inteira responsabilidade e não refletem, necessariamente, a opinião do Fórum.
-
- Entusiasta
Bladder wrote:Gigantesco LOL!

eu por exemplo nao vi o filme no cinema. E este filme mercia ser visto no cinema. Era uma boa oportunidade. Mas é muito caro, 7 euros pa ver um filme que ja vi.
Vi o Titanic uma vez e chegou!
O filme para mim não tem qualquer interesse.
E agora em 3D?
Uma moda que custa a passar...
E agora em 3D?
“Sempre faça o público sofrer tanto quanto possível.”
Alfred Hitchcock
Alfred Hitchcock
-
- DVD Maníaco
Talvez por já não ser uma moda...dracula wrote:Vi o Titanic uma vez e chegou!
E agora em 3D?
Um clássico por semana, visto pela primeira vez, em UMA PARAGEM NO DRIVE-IN (http://umaparagem.blogspot.pt)
Escolhia o melhor filme do ano...Mononoke-himeSamwise wrote:
Como é que votariam nesse ano?

Quanto ao Titanic para mim é o fenómeno mais incompreensível da história do cinema. Nunca consegui entender o seu sucesso. Longe de ser a porcaria que hoje parece ser quase um consenso , é um filme como tantos outros. Um dramalhão romântico sem nada de muito interessante. Eu pessoalmente não gosto do Titanic , não pelo seu sucesso mas por outra razão , porque marcou o fim do James Cameron que eu cresci a adorar.
Quanto aos relançamentos , eu raramente sou contra . Talvez neste caso possa se dizer que é cedo demais. Mas fenómenos de bilheteira que possam ser apreciados numa outra altura ou filmes que ganharam uma grande notoriedade com o tempo mas tiveram um lançamento algo discreto , são os dois casos mais usuais (neste tipo de lançamento). O titanic entra na 1a , portanto é normal que um estudio com esta propriedade queira sacar mais uns cobres.
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
jimmy, desculpa dizer isto mas muitos dos filmes dos Oscars também são algo incompreensíveis de terem ganho, na minha opinião. Os oscars não têm a ver com o "melhor" filme, e sim com o melhor que aqueles votantes todos acham. Num ano foi o Titanic, noutro o Gladiador, noutro o Chicago, etc... Acho que muitas vezes os Oscars guiam-se mais só pela história dos filmes, histórias que comovam as pessoas, nem é por serem grandes filmes ou não... À exceção, claro, de «O Padrinho», «O Padrinho Parte II», enfim, todos os filmes que ganharam Oscar e que continuam a ser obras importantes na atualidade.
Nunca gostei do Titanic, por isso... esta reexibição até me vai passar ao lado. O filme só é interessante nos termos técnicos, tal como o «Avatar»...
Nunca gostei do Titanic, por isso... esta reexibição até me vai passar ao lado. O filme só é interessante nos termos técnicos, tal como o «Avatar»...