Catalogador de DVD's Nacional
-
- Fanático
-
- Entusiasta
-
- Fanático
-
- Fanático
PedroSilva20, descobri 2 erros para quem usa 800 x 600. Quando vou a generos, se tiver muitos generos à direita existem 2 barras e uma delas, a que permite puxar os filmes para baixo, está quase invisivel.
Outro erro que descobri, é que os filmes que não têm o titulo em pt/original tapam a cotação do filme que está atras ( tambem na janela do género )
abraços
Outro erro que descobri, é que os filmes que não têm o titulo em pt/original tapam a cotação do filme que está atras ( tambem na janela do género )
abraços

Pedro Silva, agora já com mais tempo e alguns filmes carregados, posso dizer que está 5 *
Seleccionei tirar capa automaticamente, na minha ligação nem chega a 10s o que é perfeitamente aceitável, só que me aparece na box "rodopiante" a mensagem "sem capa" com a capa em small size lá no meio e só após obter a capa manualmente é que fica como deve ser.
Seria pedir muito uma versão zipada para além da "rarada" ?
Acho que brevemente podes começar a cobrar umas massas pelo teu programa, mas não te esqueças de continuar a disponibilizar uma versão gratuita às tuas "cobaias"
Mais uma vez parabéns pelo teu excelente trabalho

Seleccionei tirar capa automaticamente, na minha ligação nem chega a 10s o que é perfeitamente aceitável, só que me aparece na box "rodopiante" a mensagem "sem capa" com a capa em small size lá no meio e só após obter a capa manualmente é que fica como deve ser.
Seria pedir muito uma versão zipada para além da "rarada" ?

Acho que brevemente podes começar a cobrar umas massas pelo teu programa, mas não te esqueças de continuar a disponibilizar uma versão gratuita às tuas "cobaias"

Mais uma vez parabéns pelo teu excelente trabalho

-
- Fanático
-
- Fanático
-
- Entusiasta
-
- Fanático
Outra dúvida, carreguei 4 filmes seguidos, que por algum motivo não foram buscar o thumbnail:
For your eyes only
License to kill
GoldenEye
Moonraker
tudo bond's, agora mesmo eliminando e voltando a carregar não vão buscar o jpg, embora as capas rotativas apareçam lindamente, mais alguém com este problema, com um magnifico balde do lixo no thumbnail ?
Acrescento que com os outros bonds funcionou bem.
For your eyes only
License to kill
GoldenEye
Moonraker
tudo bond's, agora mesmo eliminando e voltando a carregar não vão buscar o jpg, embora as capas rotativas apareçam lindamente, mais alguém com este problema, com um magnifico balde do lixo no thumbnail ?
Acrescento que com os outros bonds funcionou bem.
-
- Entusiasta