Pack Exclusivo Fnac 10 Filmes Blu Ray + Leitor SONY BDP-S350
Moderator: Grimreaper
Re: Pack Exclusivo Fnac 10 Filmes Blu Ray + Leitor SONY BDP-S350
O meu bolo rei já foi comprado com esses 10%. Tinha recebido o alerta sms essa mesma tarde 

CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
- NFCDS
- DVD Maníaco
Como na net o artigo está indisponível, fui à FNAC do Colombo e trouxe o pack para casa
Logo à noite vou testar a máquina

Afinal, este modelo vale a pena ou deixa a desejar ?NFCDS wrote:Como na net o artigo está indisponível, fui à FNAC do Colombo e trouxe o pack para casa![]()
Reviews de quem comprou precisam-se !
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhythm, right into your ear, you still won't hear. - A Small Victory
Bem, de certeza que não sou a pessoa mais apropriada para uma review, mas o que posso dizer é que eu tinha uma PS3 para ler os Blu-ray numa HD Ready (ainda não tenho full HD) e sinceramente a única diferença é que agora tenho finalmente um leitor. Sobre o upscalling, curiosamente nunca notei diferenças nenhumas para o meu leitor mas pronto... Sim, estou contente com este leitor, para o que é serve-me na perfeição.
PS: Sobre os filmes deste pack, em principio vou vender metade deles (Fool's Gold; The Bucket List; No Reservation etc...), se alguém estiver interessado em algum mandem-me uma PM.
PS: Sobre os filmes deste pack, em principio vou vender metade deles (Fool's Gold; The Bucket List; No Reservation etc...), se alguém estiver interessado em algum mandem-me uma PM.
por acaso tive pena de não apanhar esse pack aqui na fnac de Braga, sabem se está disponovel em outra loja fnac aqui na zona norte???
obrigado.
obrigado.
Nope, em nenhuma delas (Norteshopping, Marshopping e em Santa Catarina). Apenas o encontras pela Fnac Online.
ainda falam em crise...
este pessoal papou tudo... fonix...

Também tenho para dispensar alguns Blu-ray... quem tiver interessado PM fazer favor.
Na compra de 5x ainda ofereço o filme Iron Man com Collectible Book

DVDs raridades: http://angelvs.planetaclix.pt/dvd
victors wrote:Também tenho para dispensar alguns Blu-ray... quem tiver interessado PM fazer favor.
Continuo sem perceber pq é que não é permitida a venda nos foruns e este membro em várias threads faz ofertas de venda sempre que pode.

If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhythm, right into your ear, you still won't hear. - A Small Victory
Se olhares mais acima vês que o Shivers também fez. Pq ele é mais que eu? E pq só implicas comigo? isso é descriminação!tok wrote:victors wrote:Também tenho para dispensar alguns Blu-ray... quem tiver interessado PM fazer favor.
Continuo sem perceber pq é que não é permitida a venda nos foruns e este membro em várias threads faz ofertas de venda sempre que pode.

Se não gostas não lês

Last edited by victors on December 31st, 2008, 12:12 am, edited 1 time in total.
DVDs raridades: http://angelvs.planetaclix.pt/dvd
e quem vende mais barato????? 

- Rui Santos
- Site Admin
Back on topic.
A secção de vendas sabem onde fica certo? Tudo o resto pm's ou mail para o Ricardo incluir na secção de vendas do site. Até lá as regras ainda existem... e apesar de alguma latitude nas mesmas (como por exemplo alguém pedir um favor a outro para lhe fazer uma compra) tem sido permitido.
Participar num tópico apenas para promover as vendas... é que não.
A secção de vendas sabem onde fica certo? Tudo o resto pm's ou mail para o Ricardo incluir na secção de vendas do site. Até lá as regras ainda existem... e apesar de alguma latitude nas mesmas (como por exemplo alguém pedir um favor a outro para lhe fazer uma compra) tem sido permitido.
Participar num tópico apenas para promover as vendas... é que não.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
back on topic... no site da fnac está a ultima unidade disponivel...
vamos ver se fui a tempo
vamos ver se fui a tempo

Quem me dera apanhar um packzito desses agora... nem pensava duas vezes! 

já me enviaram o mail, a confirmar a encomenda!!!
...era o ultimo
...era o ultimo