Fnac.es com portes grátis e promos
-
- Fanático
A Fnac Online de Espanha tem um problema com os cartões Visa. A unica maneira de fazer a compra no site, é utizando o sistema de MBNET. "Pedido de confirmation de pago" é praticamente pedido cancelado. Ter-se á de fazer um novo. Os espanhois têm o mesmo problema relatado em vários sites.
Utlizem apenas MBNET e resulta. Já lá comprei 3 vezes e sem problema. O cartão Visa normal era sempre rejeitado.
Utlizem apenas MBNET e resulta. Já lá comprei 3 vezes e sem problema. O cartão Visa normal era sempre rejeitado.
Nuno Calheiros
Anjo, para cancelares a tua encomenda envia para lá uma resposta ao mail a pedires para cancelares as ordens com os nºs tal, tal e tal.
Eles cancelam.
Agora, 1º vou tentar a dica do Green Lion. De facto, sempre que tentei a compra foi utilizando o Firefox. Vou utilizar o Explorer e ver o que dá.
Se não der, vou explorar a opção MBnet que o Nuno Calheiros recomendou.
Se não der, vou para a opção transferência bancária e ver o que eles me dizem.
Se nada der, paciência compra-se a Galáctica noutro sítio!
Um abraço,
Tocoelho
Eles cancelam.
Agora, 1º vou tentar a dica do Green Lion. De facto, sempre que tentei a compra foi utilizando o Firefox. Vou utilizar o Explorer e ver o que dá.
Se não der, vou explorar a opção MBnet que o Nuno Calheiros recomendou.
Se não der, vou para a opção transferência bancária e ver o que eles me dizem.
Se nada der, paciência compra-se a Galáctica noutro sítio!
Um abraço,
Tocoelho
Anjo, já consegui fazer a compra com o MBnet. Foi limpinho e realmente aquilo não custa nada!
Entras no site do Mbnet, escolhes o teu banco, fazes lá a adesão ao serviço Mbnet, e imediatamente podes começar a utilizá-lo.
Foi 5*****.
Um abraço,
Tocoelho
P.S. - Não te esqueças de solicitar o cancelamento dos pedidos anteriores.
Entras no site do Mbnet, escolhes o teu banco, fazes lá a adesão ao serviço Mbnet, e imediatamente podes começar a utilizá-lo.
Foi 5*****.
Um abraço,
Tocoelho
P.S. - Não te esqueças de solicitar o cancelamento dos pedidos anteriores.
Ok, resolvido!
Os pedidos anteriores foram cancelados. Já recebi a confirmação. Quanto à possibilidade de transferência bancária abaixo dos €150, nem responderam... Presumo portanto que não será possível.
Optei então pelo mbnet com sucesso. Aceite e "en proceso". A ver se agora tudo corre bem com a entrega. Já só acredito quando tiver os dvds na mão...
Os pedidos anteriores foram cancelados. Já recebi a confirmação. Quanto à possibilidade de transferência bancária abaixo dos €150, nem responderam... Presumo portanto que não será possível.
Optei então pelo mbnet com sucesso. Aceite e "en proceso". A ver se agora tudo corre bem com a entrega. Já só acredito quando tiver os dvds na mão...
-
- Fanático
Também a mdcine e outra loja virtual espanhola adiaram para o dia 7. A dvdgo acabará tambem por rectificar o dia do lançamento.tocoelho wrote:Pessoal que encomendou a Galactica 3 (Rui Santos), a fnac.es alterou a data de lançamento em Espanha para 07/11.
Vamos ter que esperar mais uma semana.
Um abraço,
Tocoelho
Parece que há uma tentativa da Universal Iberia ajustar (neste caso diminuir o hiato de tempo entre o lançamento em Espanha e Portugal) as datas nos 2 países.
Nuno Calheiros
- Rui Santos
- Site Admin
tocoelho,
Eu estou calado, mas quem cala consente
Tem sido uma aventura esta encomenda... Se fosse uma loja em Pt que não aceitasse Visa...
Eu estou calado, mas quem cala consente

Tem sido uma aventura esta encomenda... Se fosse uma loja em Pt que não aceitasse Visa...

Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
-
- Fanático
tocoelho wrote:Bem, hoje é dia 2 e já tenho o status de "enviada".tocoelho wrote:Pessoal que encomendou a Galactica 3 (Rui Santos), a fnac.es alterou a data de lançamento em Espanha para 07/11.
Um abraço,
Tocoelho
Vamos ver se aparece hoje ou amanhã.
Um abraço,
Tocoelho
Os envios da fnac espanhola demoram entre 3 a 5 dias. Pode ser que a entrega seja agora mais rápida. Eu comprei na dvdgo e embora já esteja disponivel o pack, ainda não me enviaram

Nuno Calheiros
Pois, não apareceutocoelho wrote:Bem, hoje é dia 2 e já tenho o status de "enviada".tocoelho wrote:Pessoal que encomendou a Galactica 3 (Rui Santos), a fnac.es alterou a data de lançamento em Espanha para 07/11.
Um abraço,
Tocoelho

Deverá ser durante a semana.
Um abraço,
Tocoelho
-
- Fanático
tocoelho wrote:tocoelho wrote:tocoelho wrote:Pessoal que encomendou a Galactica 3 (Rui Santos), a fnac.es alterou a data de lançamento em Espanha para 07/11.
Um abraço,
Tocoelho[/quote Bem, hoje é dia 2 e já tenho o status de "enviada".
Pois, não apareceu![]()
Deverá ser durante a semana.
Um abraço,
Tocoelho
A Fnac espanhola utiliza a transportadora Zeleris que em Espanha é tão rápida na entrega como a Seur. Como aquela não actua em Portugal, as encomendas acabam por ser enivadas via Fedex, o que atraza todo o processo de envio.
Nuno Calheiros