Partilha de Preciosidades
Ok, eu aceito o desafio. Cá vão algumas coisas minhas (com legendas/comentários!
)
A melhor edição do único filme do schwarzie que eu gosto (a meias com o PREDADOR):

Claro que os meus favoritos não poderiam faltar e só falta mesmo a caixa com a Trilogia

E finalmente, last but not least, a minha comédia favorita: National Lampoon's Animal House, com a curiosidade de estar assinada pelo Stephen "Flounder" Furst"! Esta é mesmo uma preciosidade para mim...

OK, os meus não são nada de especial, mas...Que tal?

A melhor edição do único filme do schwarzie que eu gosto (a meias com o PREDADOR):

Claro que os meus favoritos não poderiam faltar e só falta mesmo a caixa com a Trilogia

E finalmente, last but not least, a minha comédia favorita: National Lampoon's Animal House, com a curiosidade de estar assinada pelo Stephen "Flounder" Furst"! Esta é mesmo uma preciosidade para mim...

OK, os meus não são nada de especial, mas...Que tal?

Rick Grimes: You're a man of God. Have some faith.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
Penso que queiras saber os extras:dredguy wrote:Lay Z Boy, quais as características dessa edição do "First Blood"?
-Cast & Crew
-Trivia Game
-Prodution Note
-The Rocky Early Years
-Documentary First Blood "A Look Back"
-Tralier
-Commentary Track With Director
O Trivia Game é em Inglês, o resto é tudo legendado e em Coreano, isto nos extras, no filme existem legendas em Inglês. No Rambo, First Blood Part II e Rambo 3 é essencialmente igual.
-
- Fanático
- Rui Santos
- Site Admin
Editado 

Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Oi! Tudo bem?
Depois de me chamarem a atenção para a existência deste tópico, decidi meter aqui algumas das edições limitadas que possuo. Nem todas as imagens são minhas, porém como são fotos de qualidade, decidi meter estas. Como tal, muitas das imagens não estão armazenadas num local meu.
Aviso que esta página vai ficar algo pesada devido ao número e tamanho das imagens.
Alien Quadrilogy LE (UK)

AVP - Special Monster Box LE (JAP)

Band of Brothers - Military Pack LE (KOR)

Basic Instinct - Ice Pick LE (US)

Batman Begins LE (AUS)

Dances with Wolves LE (KOR)

Finding Nemo LE (JAP)

Gremlins LE (KOR)

Depois de me chamarem a atenção para a existência deste tópico, decidi meter aqui algumas das edições limitadas que possuo. Nem todas as imagens são minhas, porém como são fotos de qualidade, decidi meter estas. Como tal, muitas das imagens não estão armazenadas num local meu.
Aviso que esta página vai ficar algo pesada devido ao número e tamanho das imagens.
Alien Quadrilogy LE (UK)

AVP - Special Monster Box LE (JAP)

Band of Brothers - Military Pack LE (KOR)

Basic Instinct - Ice Pick LE (US)

Batman Begins LE (AUS)

Dances with Wolves LE (KOR)

Finding Nemo LE (JAP)

Gremlins LE (KOR)