O que acham deste Plasma?

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
jcaiado
Novato

Post by jcaiado »

Realmente o PV60 deverá aparecer a um preço bombástico :shock:, só é pena o design :evil: mt plastico para meu goosto (parece chinoca), já o PV600 acho que deverá ser bastante mais agradavel mas o preço certamente tambem irá reflectir isso :-(. Acho é que os designers da panasonic andaram a fumar coisas esquisitas para sair uma coisa daquelas :twisted: sendo assim só me resta 436XDE ou Samsung LE40M61B, mas como gosto bastante de desporto acho que a opção tem mesmo que ser pio :-D alem do mais são 43" de diagonal :-) mesmo assim como só vou comprar dentro de 1,5 a 2 meses, pode ser ser que ainda apareça alguma coisa interessante no mercado....
PPatrocinio
Iniciado
Iniciado

Post by PPatrocinio »

Acho que o PV600 da pana tem um design e materiais diferentes, para melhor claro. Pelo menos é o que dizem os foruns alemaes. :roll:
nepice
Entusiasta
Entusiasta

Post by nepice »

bem...essa agr do lcd de 32" vs 37" nao percebi....na worten tava dois lcd´s da mm marca e modelo,mas um de 32 e outro de 37, a passar o mesmo filme(dvd)...e a imagem era igualzinha...sem arrastos e pixelizacao....
em sinal de televisao nao sei...mas em sinal dvd tanto faz ser 32 ou 37 k a kualidade nao se perde... :)

fika bem []

Post Reply