B&W DVD Grátis

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Nem o meu...
FALP

-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
siroco
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by siroco »

O meu também ainda não chegou, mas não se preocupem, deve ter a ver com isto:

Greve dos carteiros com adesão total, segundo sindicato

A greve dos carteiros a tempo parcial e dos empregados dos serviços elementares dos CTT contra as horas extraordinárias registou adesão total na manhã de hoje, terceiro dia de paralisação, disse à Lusa fonte sindical.

Em declarações à agência Lusa, Fernando Ambrioso, do Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações (SNTCT), disse que a adesão à greve foi de 100 por cento entre as 03:00 e as 05:00 para os carteiros e entre as 04.00 e as 07:00 para os empregados dos serviços elementares.
«A greve dos carteiros para o turno entre as 10:00 e as 12:30 está também a registar uma adesão de 100 por cento», disse Fernando Ambrioso pouco depois de ter começado este período de paralisação.

Os carteiros e os empregados dos serviços elementares pararam na quinta e sexta-feira, tendo a adesão à greve sido de 100 por cento nos dois dias, de acordo com fonte sindical.

Além de protestar contra as horas extraordinárias, o sindicato reclama que seja aberto concurso interno para carteiro para o grupo profissional mais baixo dos CTT.

Quanto aos carteiros em tempo parcial, o sindicato afirma que lhes são exigidas horas extraordinárias, mas só contam as cinco horas de trabalho «normal» para cálculos de aposentação, segurança social e baixa.

Os trabalhadores irão concentrar-se hoje das 14:00 às 16:00 junto ao edifício onde funciona a Direcção de Recursos Humanos dos CTT, nos Restauradores, em Lisboa.

Fernando Ambrioso assumiu na passada sexta-feira «mais uma nova semana de greve entre os dias 20 e 24 caso a administração não mude a sua postura».

Fonte do gabinete de imprensa dos CTT, contactada hoje de manhã pela agência Lusa, remeteu para mais tarde comentários sobre a adesão à greve.
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Não, não deve descansa...
FALP

-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

O meu acabou de chegar à minha secretária... :-D
FALP

Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Grande Guru »

Falp, O volume disso impossibilita q o mesmo fique numa comum caixa de correio, não é?
Rookie
Entusiasta
Entusiasta

Post by Rookie »

Falp wrote:O meu acabou de chegar à minha secretária... :-D
O meu também...á minha caixa de correio! yes-)

Cumps
Rookie
Entusiasta
Entusiasta

Post by Rookie »

Grande Guru wrote:Falp, O volume disso impossibilita q o mesmo fique numa comum caixa de correio, não é?
Não tens qualquer problema em relação ao volume. A minha caixa de correio é tão comum como a generalidade e introduziram o envelope "almofadado" sem qualquer problema.

Cumps
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Grande Guru wrote:Falp, O volume disso impossibilita q o mesmo fique numa comum caixa de correio, não é?
Um envelope com um DVD... :?:
FALP

pvox
Entusiasta
Entusiasta

Post by pvox »

O meu dvd já chegou mas ainda não o vi/ouvi.
Image
O conceito de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie...
Image
Green_Lion
Fanático
Fanático

Post by Green_Lion »

O meu também chegou hoje, pena ter vindo com o suporte do disco partido.
siroco
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by siroco »

Pelos vistos hoje foi dia ! o meu também já cá mora ! :-D
siroco
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by siroco »

:shock: Wow !!! :o o meu sistema toca assim ?!?

Obrigado B&W por me mostrares que tenho umas colunas fabulosas !

Excelente dvd, mas como marketing não resulta muito bem... ficamos tão satisfeitos com o que temos que já não compramos B&W :mrgreen:

Tá decidido, já seleccionei alguns sacd de música clássica para adquirir, gravações originais em multicanal porque stereos adaptados a 5.1 não preciso, para isso tenho a minha colecção em stereo puro e duro.

CD's DTS alguém recomenda alguma coisa ? e onde comprar ?

Quanto ao dvd b&w, recomendo vivamente, só o "In Your Eyes" do Peter Gabriel valia a pena ! (sou grande fã) gravação do Growing Up Live. Serviu para me tirar as dúvidas que ainda poderia ter, de hardware estou bem servido, o dinheiro pode ir para cd's e dvd's , e o tempo para disfrutar o que tenho.
rnunesisback
Iniciado
Iniciado

Post by rnunesisback »

O meu também chegou hoje.
J_Adonis
Entusiasta
Entusiasta

Post by J_Adonis »

Mais um aqui. Parece que o homem das renas andou por cá ... :lol:
Tendo um martelo na mão, tudo o resto parece a cabeça de um prego...
pvox
Entusiasta
Entusiasta

Post by pvox »

fiquei bastante agradado com uma faixa em DTSes de uma banda rock.
CD's DTS alguém recomenda alguma coisa ? e onde comprar ?
eu pergunto o mesmo. e já agora, a diferença entre DTS e DTSes. pareçe que existe um maior detalhe nas colunas traseiras. O que tinha ouvido até agora em DTS foram alguns concertos mas não "via" grandes diferenças para DD 5.1. (se calhar por serem os concertos de U2 que alguem já disse que em termos de DTS eram fracos)
Image
O conceito de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie...
Image

Post Reply