[PROMO] LNK 11,95
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Atenção que para quem está interessado na edição portuguesa do Underworld a CDWOW! está a vender a Special Extended Edition com DTS e 2 discos por £8.99. O problema pode ser a exclusividade das legendas em Ingles.
Abraço,
Abraço,
"...drink one drop from me...and I'll give you...eternity..."
HDTV Philips PFL 9664H 47"; Playstation 3 80GB; Denon AVR 1802; KEF KHT 2005; Monster Audio Cables
Ricardo - Lisboa
HDTV Philips PFL 9664H 47"; Playstation 3 80GB; Denon AVR 1802; KEF KHT 2005; Monster Audio Cables
Ricardo - Lisboa
Alguém que tenha comprado nesta promoção ou numa oportunidade anterior o filme "The Hours/As Horas - Ed. Especial" pode-me dizer se os extras (os 4 documentários, as entrevistas, a introdução do realizador) estão legendados em português?
Numa edição de outra editora nem me lembraria desta dúvida, mas com a LNK... tenho receio de que nem mesmo as edições especiais escapem a tanta incompetência...
Abraços,
David
Numa edição de outra editora nem me lembraria desta dúvida, mas com a LNK... tenho receio de que nem mesmo as edições especiais escapem a tanta incompetência...

Abraços,
David
a lnk NUNCA legenda os extras(excepto no lotr, pianista e pamplinas maquinista, são os que me lembro)DDaVViDD wrote:Alguém que tenha comprado nesta promoção ou numa oportunidade anterior o filme "The Hours/As Horas - Ed. Especial" pode-me dizer se os extras (os 4 documentários, as entrevistas, a introdução do realizador) estão legendados em português?
Numa edição de outra editora nem me lembraria desta dúvida, mas com a LNK... tenho receio de que nem mesmo as edições especiais escapem a tanta incompetência...![]()
Abraços,
David
Queres dizer que os extras de "The Hours" não estão mesmo legendados?!?
Ou seja, tens esta edição especial e sabes, de facto, que os extras não têm legendas em português ou estás a deduzir através de exemplos de outras edições da LNK?
O esclarecimento e a certeza são importantes. De qualquer maneira, obrigado.
Abraços,
David
Ou seja, tens esta edição especial e sabes, de facto, que os extras não têm legendas em português ou estás a deduzir através de exemplos de outras edições da LNK?
O esclarecimento e a certeza são importantes. De qualquer maneira, obrigado.

Abraços,
David
correcção:Donnie Darko wrote:"Era possível que tivesse" - continua a ser uma suposição
o que eu disse foi
[/quote]
pode ser que tenhas sorte com as horas.
[/quote]
isto não é uma suposição
Last edited by jgeiras on July 8th, 2005, 1:27 am, edited 1 time in total.
Bem, estou impressionado! Pareces saber mesmo do assunto. Qualquer dia ainda te repescam como "advisor" de edições nacionais.
Agora um pouco mais a sério, deves ter razão e os extras provavelmente não estão legendados, mas acho que o filme por si mesmo vale a pena, por isso... venha a edição. Além disso, já estou treinado a ouvir e compreender áudio em inglês, a presença das legendas só torna tudo mais fácil (sou um pouco comodista).
Um grande obrigado pelo aviso do tópico anterior, assim já não terei uma desagradável supresa!
Abraços,
David

Agora um pouco mais a sério, deves ter razão e os extras provavelmente não estão legendados, mas acho que o filme por si mesmo vale a pena, por isso... venha a edição. Além disso, já estou treinado a ouvir e compreender áudio em inglês, a presença das legendas só torna tudo mais fácil (sou um pouco comodista).
Um grande obrigado pelo aviso do tópico anterior, assim já não terei uma desagradável supresa!
Abraços,
David
no caso das edições da fox posso afirmar com certeza pq é esse o contrato de distribuição da lnk.DDaVViDD wrote:Bem, estou impressionado! Pareces saber mesmo do assunto. Qualquer dia ainda te repescam como "advisor" de edições nacionais.![]()
Abraços,
David
basicamente o que diz no contrato é:
só podem ser colocadas lgds no filme.
Hã, deixa-me adivinhar... Consegues transformar-te numa mosquinha nos teus tempos livres e aproveitas para ir espreitar os escritórios da LNK, nos momentos em que se assinam os contratos (e se assassinam as obras)...
acertei... ou estou perto?!
Por que saber as entrelinhas dos contratos de distribuição que a LNK assina não está ao alcançe de qualquer mortal, de certeza. Deves ter muito bons informadores, isto se não fores tu um?! Não trabalharás para a dita editora, por acaso, hã? (cruzes...)
É como escrevi antes, és um "advisor".
Abraços,
David
Por que saber as entrelinhas dos contratos de distribuição que a LNK assina não está ao alcançe de qualquer mortal, de certeza. Deves ter muito bons informadores, isto se não fores tu um?! Não trabalharás para a dita editora, por acaso, hã? (cruzes...)
É como escrevi antes, és um "advisor".

Abraços,
David
foi aberto um tópico em que isso era mencionado.DDaVViDD wrote:Hã, deixa-me adivinhar... Consegues transformar-te numa mosquinha nos teus tempos livres e aproveitas para ir espreitar os escritórios da LNK, nos momentos em que se assinam os contratos (e se assassinam as obras)...
É como escrevi antes, és um "advisor".![]()
Abraços,
David
não sou nenhum undercover agent.
Háa, já foste o tópico de um tópico!
Oh pá, nunca me acusaram de ser um original.
Isto de poderes ser uma "mosquinha/undercover agent" a soldo da LNK foi apenas uma ideia desgarrada que me passou pelo espírito... sem nenhuma relação com os teus conhecimentos...
You are a natural advisor, admit it yourself!
Abraços,
David

Oh pá, nunca me acusaram de ser um original.
Isto de poderes ser uma "mosquinha/undercover agent" a soldo da LNK foi apenas uma ideia desgarrada que me passou pelo espírito... sem nenhuma relação com os teus conhecimentos...
You are a natural advisor, admit it yourself!

Abraços,
David
-
- Entusiasta
Acho piada afirmar coisas com tanta certeza sem sequer verificar a edição em questão ou, no caso de não terem a edição, não se remeterem ao silêncio em vez de criticar baseados apenas em suposições.
Sim, o serviço das editoras não é do melhor e sim a LNK tem inúmeros defeitos. Mas se são pedidas características de uma edição, nada melhor do que responder quem, de facto, tem a edição em vez de responder com base em palpites.
Quanto à edição portuguesa de "As Horas" (edição especial que tenho na minha colecção):
- Os extras estão todos legendados em português
- o comentário áudio também está legendado em português
- o 2º disco teve realmente problemas quando foi inicialmente editado, mas posteriormente procederam à troca dos discos defeituosos. Eu troquei o disco na Fnac sem qualquer problema
Sim, o serviço das editoras não é do melhor e sim a LNK tem inúmeros defeitos. Mas se são pedidas características de uma edição, nada melhor do que responder quem, de facto, tem a edição em vez de responder com base em palpites.
Quanto à edição portuguesa de "As Horas" (edição especial que tenho na minha colecção):
- o 2º disco teve realmente problemas quando foi inicialmente editado, mas posteriormente procederam à troca dos discos defeituosos. Eu troquei o disco na Fnac sem qualquer problema
FÓRUM DE UMA AMIGA. VISITEM: www.see-nema.com
Donnie: Why do you wear that stupid bunny suit?
Frank: Why are you wearing that stupid man suit?
atenção que eu corrigi-me, posteriormente, e afirmei que era possivel que tivesse lgds.Donnie Darko wrote:Acho piada afirmar coisas com tanta certeza sem sequer verificar a edição em questão ou, no caso de não terem a edição, não se remeterem ao silêncio em vez de criticar baseados apenas em suposições.
-
- Entusiasta
"era possivel que tivesse" - Continua a ser uma suposiçãojgeiras wrote:atenção que eu corrigi-me, posteriormente, e afirmei que era possivel que tivesse lgds.

FÓRUM DE UMA AMIGA. VISITEM: www.see-nema.com
Donnie Darko escreveu:
Obrigado pelo esclarecimento.
Abraços,
David
Obrigado pelo esclarecimento.

Abraços,
David