Sky Captain e o mundo de amanhã
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Pelo que sei a Castello Lopes distribui os filmes da 20th Century Fox à muitos anos.Tiago L. wrote:Já agora, os ultimos filmes da 20th Century Fox estão a ser lançados no cinema pela Castello Lopes Multimedia - será isto um prenuncio de que, finalmente, teremos os DVD's da FOX devidamente legendados no nosso país???
Fiquem
-
- DVD Maníaco
Não contes, a Castello Lopes e a LNK são todos da mesma equipa. O critério das legendagens fox não dependem somente da distribuidora, dependem também da produtora e para isto tem de se pagar mais, coisa que a LNK não tá disposta a fazer motivada pelos lucros.
Mais info aqui:
http://forum.dvdmania.org/viewtopic. ... 49&start=0
Mais info aqui:
http://forum.dvdmania.org/viewtopic. ... 49&start=0
Embora a Castello Lopes distribua a FOX no cinema não tem qualquer papel na distribuição do video. Sendo mesmo empresas totalmente distintas e concorrentes. Contudo a Castello Lopes retirou o seu catalogo que estava a ser vendido pela Lusomundo e em conjunto com a New Age criou a Play Entertainment para distribuir directamente os seus filmes.
Aluguei o filme ontem e é uma desilusão. O filme não é nada o meu estilo, a personagem da Gwyneth é detestável (in my book). Parecia que estava a ver uma mistura entre o Major Alvega e o Indiana Jones (aliás, a música é quase decalcada de algumas passagens de Indiana Jones, sobretudo do 3º).
Visualmente, é claro que achei o filme um espanto. Mesmo aquele aspecto que parece soft demais, quase como se fossem pessoas de cera, o aspecto de certos quadros (não sei o nome da técnica) fica bem ao fim de uns minutos de estranheza.
Mas a estrela do DVD é o SOM. O DTS de Sky Captain é capaz de ser o melhor som que alguma vez ouvi na minha vida! Se há uma coisa em que o filme se excede, é mesmo no som. Isto não foi nomeado para o Oscar de melhor som, ou melhores efeitos sonoros? Se não, devia ter sido!
Mas fora isso é um filme mauzinho que me arrependo de ter alugado, podia ter poupado os €2,50 ou ter alugado algo melhor...
Visualmente, é claro que achei o filme um espanto. Mesmo aquele aspecto que parece soft demais, quase como se fossem pessoas de cera, o aspecto de certos quadros (não sei o nome da técnica) fica bem ao fim de uns minutos de estranheza.
Mas a estrela do DVD é o SOM. O DTS de Sky Captain é capaz de ser o melhor som que alguma vez ouvi na minha vida! Se há uma coisa em que o filme se excede, é mesmo no som. Isto não foi nomeado para o Oscar de melhor som, ou melhores efeitos sonoros? Se não, devia ter sido!
Mas fora isso é um filme mauzinho que me arrependo de ter alugado, podia ter poupado os €2,50 ou ter alugado algo melhor...