DVD grátis com DN
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Bom hoje fiz uma volta saloia pelos quiosques de Vila Franca e Lisboa.
De manhã como já tinha dito, em vila Franca só encontrei o Shiner. Fui a 3 sítios. Comprei.
Á tarde, e como ía para a faculdade, aproveitei e fui antes ao colombo. Fui a 2 lojas e só tinham o Cubo. Comprei.
Depois fui à loja do Dn e já só tinham 3 títulos que curiosamente não são dessa lista da 1ª página, são eles: Perseguindo Amy, Vidocq e Escândalos do Candidato.
Comprei.
Depois fui para a faculdade, e no quiosque da Av. Berna encontrei Feliz Natal Mr. Lawrence. Comprei.
Depois fui a mais 4 quiosques na zona da 5 Outubro, Entre Campos e todos só tinham o Feliz Acaso. Comprei para oferecer apesar de ter a edição de 2 discos. Este é aliás um filme que adoro!! Lindo.
Conclusão: Muita caminhada e muuitos quiosques depois comprei 6 títulos que a pagar confesso que não comprava. Amanhã vou repetir a jornada e só espero encontrar outros títulos, especialmente os que queria mesmo, Um Chã no Deserto e O Último Imperador.

De manhã como já tinha dito, em vila Franca só encontrei o Shiner. Fui a 3 sítios. Comprei.
Á tarde, e como ía para a faculdade, aproveitei e fui antes ao colombo. Fui a 2 lojas e só tinham o Cubo. Comprei.
Depois fui à loja do Dn e já só tinham 3 títulos que curiosamente não são dessa lista da 1ª página, são eles: Perseguindo Amy, Vidocq e Escândalos do Candidato.
Depois fui para a faculdade, e no quiosque da Av. Berna encontrei Feliz Natal Mr. Lawrence. Comprei.
Depois fui a mais 4 quiosques na zona da 5 Outubro, Entre Campos e todos só tinham o Feliz Acaso. Comprei para oferecer apesar de ter a edição de 2 discos. Este é aliás um filme que adoro!! Lindo.
Conclusão: Muita caminhada e muuitos quiosques depois comprei 6 títulos que a pagar confesso que não comprava. Amanhã vou repetir a jornada e só espero encontrar outros títulos, especialmente os que queria mesmo, Um Chã no Deserto e O Último Imperador.
Essa edição do Feliz Natal Mr Lawrence deve ser aquela que é 4:3Cosmic wrote:Eu então não apanhei nada![]()
É certo que também só vi em 2 quisoques mas já não tinham nada ... Eu também queria o Chá no Deserto, o Chasing Amy e o Feliz Natal Mr Lawrence...
Já não os devo apanhar porque saio muito tarde de casa ...
Enfim...
Abraces
Cosmic
-
goliath_2k
- Fanático

Eu para os lados do meu trabalho (São João da Talha) o único que encontrei foi "A Lenda de Bagger Vance" que ainda não foi falado aqui, é esta edição:
http://www.dvdpt.com/a/a_lenda_de_bagger_vance.php
não sei se é bom mas também a 0.80€...
http://www.dvdpt.com/a/a_lenda_de_bagger_vance.php
não sei se é bom mas também a 0.80€...
Ena, gostava de comprar o Perseguindo Amy, e o Vidocq e a Lenda de Bagger Vance tb devem ser fixes, mas não vou pa Lisboa amanhã...Depois fui à loja do Dn e já só tinham 3 títulos que curiosamente não são dessa lista da 1ª página, são eles: Perseguindo Amy, Vidocq e Escândalos do Candidato
pode ser q encontre cá na minha zona, não faltam quiosques
Eu estava mais a pensar nos monos que me custaram 6,90 euros do JN, colecção Fantas....Chloê wrote:0,80 Centimos, sai mesmo muito caro!!Thanatos wrote: Lá está, o barato sai caro.
Como já disse algures prefiro de longe dar mais um pouco mas ter uma edição condigna, com capas não adulteradas, discos com rótulos como deve ser, sem anúncios antes do filmito e com extras decentes. Enfim privilégios de quem tem dinheiro.
Hoje só apanhei porcaria. Tou pior que lixada!
Em dezenas de quiosques não encontrei os que queria: Chá no Deserto, Último Imperador, Chocolate!!
Hoje comprei:
- Na loja do DN no Colombo: A Herança que Veio do Frio, Comprometidos, Spy Kids e Nos Limites do Silêncio. Ninguém merece mesmo!
- No Marquês de Pombal: Romper Stomper. Na livraria do Dn no Marquês já não havia nada às 10 horas.
- Na 5 de Outubro: Ela é Demais, apesar de já ter, só que uma amiga minha deitou fora a capa do dvd para o lixo por engano então é para substituir. em lisboa era o que mais havia, este e o Feliz Acaso. Comprem esse que é lindo!
- Em Entrecampos: o jornaleiro enganou-se de certeza mas pronto. Deu-me o Betty, uma edição do DNA cheia de extras. Já ontem tb tive sorte e deram-me o Perseguindo Amy tb do DNA!
A distribuição é que está muito mal feita. Numa cidade inteira só um ou dois títulos!! Tou a ver é que os melhores foram para a província!!
Hoje comprei:
- Na loja do DN no Colombo: A Herança que Veio do Frio, Comprometidos, Spy Kids e Nos Limites do Silêncio. Ninguém merece mesmo!
- No Marquês de Pombal: Romper Stomper. Na livraria do Dn no Marquês já não havia nada às 10 horas.
- Na 5 de Outubro: Ela é Demais, apesar de já ter, só que uma amiga minha deitou fora a capa do dvd para o lixo por engano então é para substituir. em lisboa era o que mais havia, este e o Feliz Acaso. Comprem esse que é lindo!
- Em Entrecampos: o jornaleiro enganou-se de certeza mas pronto. Deu-me o Betty, uma edição do DNA cheia de extras. Já ontem tb tive sorte e deram-me o Perseguindo Amy tb do DNA!
A distribuição é que está muito mal feita. Numa cidade inteira só um ou dois títulos!! Tou a ver é que os melhores foram para a província!!