Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
depende do sistema que tiveres e do valor que deres ao som se tiveres um sistema de 200€, pode ser considerado loucura ou se tiveres um sistema mini....mas a mensagem nao era essa... e o topico tambem nao e este
Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"
fdsssss, falp cada um é que sabe o valor que da as coisas, e se para nos o que os outros fazem (a historia do prato da afinaçao) e criticavel, o que "nos" fazemos tambem e criticavel para muitos A MENSAGEM É ESTA
ah, e poupo te trabalho de ires ver o preço do korsun (pois ja te dei a lista de preços)...e ja da para comparar (pois nao deve dar para mais nada...) e fora taxas, fica por 600€ o red rose fica por 3800€
Isso tb me lembra aquela história daqueles gajos que afinavam as forças de compensação dos gira-discos para cada disco que ouviam... há malucos para tudo...
E pode ser... ou não... para mim é meia loucura... depende de muita coisa...
naao pareceu teres dito isso...mas tambem nao interessa e muito menos o meu humor, pois nao e relevante para o topico
mas quiça a diferença de valores entre o korsun e o red rose seja, mas quiça nao deva interessar tanto...
Da Vincent Os hibridos são um bom compromisso entre o som valvular e o som integrado Passas a ter um cheirinho do som quente da valvula e a rapidez do transistor
Aconselho vivamente
Estava decidido por um Jolida. Agora estou a ver uns Shengya.
Já ouvi um jolida valvular na datsom uma vez, e gostei muito Já n me recordo é das colunas utilizadas
Como é q vais testar o Shengya Sem o ouvires n sabes se toca bem com o teu sistema