[PROMO] Universal - Janeiro/2005
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Venho agora da Worten do Guimarães Shopping e tive uma experiência no mínimo caricata.
Vi o DVD "Apanha-me Se Puderes", sem preço e na convicção de que se encontrava em promoção dirijo-me à Caixa; quando o preço apraece, marca 24,99 €. É claro que não comprei, referindo à menina que este DVD se deveria encontrar em Promoção, esta promoção que inclusivamente vem anunciada na revista DVD Review.
Os funcionários referiaram-me que não sabiam de nada e que se queria o DVD tina que pagar 24,99 €.
Como não compro DVDs a 24,99 deixei-o lá ao pé dos outros DVD's a 30,00 € e 31,00 € que lá têm há mais de dois anos e que permanecerão lá durante mais um ou dois anos se continuarem a esses preços!!! (Exemplos Apollo 13 - 30,90 €; Ocean's Eleven - 24,90 €; Donnie Darko - 24,90 €).
Bons filmes
Vi o DVD "Apanha-me Se Puderes", sem preço e na convicção de que se encontrava em promoção dirijo-me à Caixa; quando o preço apraece, marca 24,99 €. É claro que não comprei, referindo à menina que este DVD se deveria encontrar em Promoção, esta promoção que inclusivamente vem anunciada na revista DVD Review.
Os funcionários referiaram-me que não sabiam de nada e que se queria o DVD tina que pagar 24,99 €.
Como não compro DVDs a 24,99 deixei-o lá ao pé dos outros DVD's a 30,00 € e 31,00 € que lá têm há mais de dois anos e que permanecerão lá durante mais um ou dois anos se continuarem a esses preços!!! (Exemplos Apollo 13 - 30,90 €; Ocean's Eleven - 24,90 €; Donnie Darko - 24,90 €).
Bons filmes
Pois eu estive hoje no Jumbo de Alfragide e verifiquei o contrário, havia a maior parte dos dvds da promoção de 7,99€ e não encontrei nenhum da de 12,99€ (talvez amanhã).
Lá comprei o Delicatessen, Apanha-me se puderes e o Identidade Desconhecida, mas ainda devo voltar i trazer mais alguns
Lá comprei o Delicatessen, Apanha-me se puderes e o Identidade Desconhecida, mas ainda devo voltar i trazer mais alguns

a minha colecção http://www.intervocative.com/dvdcollection.aspx/at_dvd
-
- DVD Maníaco
Peço desculpa pela informação errada que dei, mas foi-me dada por um funcionario do jumbo num balcão junto á BOX por volta das 13h, ele disse que iam por os de 12,99€ hoje (passado 1h), como não tive pa tar a espera fui encontrar os que me interessavam no MediaMarkt e nem voltei la a passar.at.dvd wrote:Pois eu estive hoje no Jumbo de Alfragide e verifiquei o contrário, havia a maior parte dos dvds da promoção de 7,99€ e não encontrei nenhum da de 12,99€ (talvez amanhã).
Sorry!

-
- DVD Maníaco
-
- Fanático